Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Eu também estou ansioso para ver a estreia! Mas ainda não há informações do horário a que vai para o ar, pois não??? Mas é muito provável que vá para o horário de Doce Tentação!! :( :( :( Contudo, eu ainda tenho esperança que eles mudem de estratégia e coloquem esta novela no horário de Remédio Santo! Acho que era a melhor opção... Veremos! Mas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, não gostei muito dessa promo porque não mostraram nada que já não se tivesse visto... :S Deveriam ter trazido imagens e cenas novas e voltaram a repetir as cenas que já tinham mostrado nas promos mais pequenas... Para mim, até agora, a promo mais forte e apelativa foi aquela que surgiu primeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase que afirmo que será o 1º horário, empurrando "Doce Tentação" para as 22h30 e RS para as 23h30, mas adorava que houvesse uma surpresa :P

Espero bem que não! No primeiro episódio, concordo que seja no horário das 21h, mas a partir do segundo episódio passava para as 22h! Doce Tentação não resulta às 22h, ainda por cima contra Rosa Fogo!

Dia 30:

21h25 - Louco Amor (Estreia)

22h30 - Doce Tentação

23h20 - Remédio Santo

A partir de dia 1:

21h25 - Doce Tentação

22h30 - Louco Amor

23h25 - Remédio Santo

> Assim as novelas começavam a dar um pouco mais cedo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também concordo com a tua sugestão, mas para mim, que acompanho RS, será um desastre aquele horário para ver!

Pois eu sei... A TVI tem mesmo uma difícil tarefa nas mãos! É que meter DT às 22h é acabar com a novela e meter RS às 23h é afastar muito pessoal da novela :S

Nem sei que diga... :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atitude inteligente é:

21:35 Louco Amor

22:45 Doce Tentação

23:40 Remédio Santo

Doce Tentação provavelmente será esmagada por Rosa Fogo, mas estrear uma novela no segundo horario é matar a novela à nascença. Não é preciso falar em Sentimentos, Olhos nos Olhos e Sedução, pois não? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se meter intervalo 15 minutos depois de Louco Amor começar é boa ideia :S

Obviamente que não é boa ideia e eles não o farão. Têm que dar o episódio todo seguido e sem intervalo. Ainda para mais numa fase inicial, em que não convém perder público com intervalos, em que não podem correr o risco que mudem de canal!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atitude inteligente é:

21:35 Louco Amor

22:45 Doce Tentação

23:40 Remédio Santo

Doce Tentação provavelmente será esmagada por Rosa Fogo, mas estrear uma novela no segundo horario é matar a novela à nascença. Não é preciso falar em Sentimentos, Olhos nos Olhos e Sedução, pois não? :P

Mas meter DT às 22h45 também é matar a novela, agora que ela está a alcançar bons resultados e está num bom momento na história!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dia 30 não será. há jogo sporting x académica. e pôr a novela depois do jogo é matá-la.

Já agora, onde está aquela notícia dos actores dizerem que a novela é uma seca? A confirmar-se, é grave.

mas pode ser que a TVI perceba que a novela não é boa e a ponha no 2º horário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas pode ser que a TVI perceba que a novela não é boa e a ponha no 2º horário!

O facto de eles levantarem a hipótese de colocarem a novela no 2º horário, não faz desta uma boa ou má novela.

Em relação à estreia, não sabia da existência do jogo do Sporting. É a que horas ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

dia 30 não será. há jogo sporting x académica. e pôr a novela depois do jogo é matá-la.

Já agora, onde está aquela notícia dos actores dizerem que a novela é uma seca? A confirmar-se, é grave.

mas pode ser que a TVI perceba que a novela não é boa e a ponha no 2º horário!

E será que é esse jogo que a TVI irá transmitir?

É que se for na SportTV não causará grande mossa... pois os públicos são distintos.

Não me parece que essa notícia tenha existido, senão o aTV teria noticiado.

Eu acho que não é uma questão de a novela ser boa ou não. Acho que as novelas deviam ter o seu horário do início ao fim, a não ser que não resultassem mesmo.

Reparei agora que o Tozé Martinho volta a representar numa novela dele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A notícia provavelmente nem existe, até porque quem lançou aqui o boato, não apresenta qualquer sanidade mental e muito menos credibilidade.

Concordo com o João face ao jogo do Sporting. Ainda não há certezas de transmissão!

ACABEI de ver uma promo nova e grande, com vários atores, vários momentos da novela etc. Focou-se principalmente na Mafalda Luís de Castro e no Zé Carlos Pereira. Alguém já a viu ?

PS: Finalmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ACABEI de ver uma promo nova e grande, com vários atores, vários momentos da novela etc. Focou-se principalmente na Mafalda Luís de Castro e no Zé Carlos Pereira. Alguém já a viu ?

PS: Finalmente!

Sim essa promo já pasou.

quanto ao jogo do sporting, o jogo já está atribuido e vai passar na tvi às 20:45

http://www.tvi.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13614151

assim, duvido muito que seja dia 30 a estreia. tem que ser antes. só se a tvi voltar atrás com o mês abril o escolhido.

O Fragoso é que podia acabar com este sistema rotativo de novelas que irrita muita gente. Isso sim é que faria uma nova TVI e acabava com o truque de Moniz (que resultava na altura, mas já não resulta agora.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que no próximo domingo vá ser assim:

20:00 - Jornal (intervalo às 20:15; Marcelo entra em cena às 20:45)

21:10 - Louco Amor (sem intervalo antes de começar, sem intervalo depois de acabar)

21:55 - A Tua Cara (5minutos antes da hora normal de Idolos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...