Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Eu gostei da promo!! O logótipo está simples, mas também o que é demais estraga. E depois à uma pequena animação em que o "o" de amor é quebrado por, me parece, uma lança. Claro que se podiam ter esmerado mais, mas até está bom. E, convínhamos, isso não é o mais importante...

O mais importante é a história e essa parece-me bem. o elenco é muito bom, tem alguns regressos de actores, ou seja, o elenco não é só composto pelos mesmos de sempre. Acho que só peca num pequena pormenor: falta dois ou três actores mais novos. O elenco de "Doce Tentação" é precisamente o contrário: tem muitos jovens. Mas mesmo assim, o elenco de "Louco Amor" é muito bom, pois todos os actores têm muita experiência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mim fez-me lembrar obviamente Sedução, não só por serem 3 actrizes que participaram na novela, mas porque a Sofia Grillo e a Bárbara Norton de Matos parecem que têm o mesmo tipo de papéis. E não tanto pelo visual da Fernanda (que está totalmente diferente do de Sedução).

Ya! Cabelo comprido e preto numa novela e cabelo comprido e preto na outra é completamente diferente! :dry:

O logótipo está simples, mas também o que é demais estraga. E depois à uma pequena animação em que o "o" de amor é quebrado por, me parece, uma lança. Claro que se podiam ter esmerado mais, mas até está bom. E, convínhamos, isso não é o mais importante...

Não é o mais importante, mas é o rosto da novela e tem que ter, no mínimo, personalidade, pois é o que fala por ela! E até pode não ser o mais importante, mas é o que salta à primeira vista e ainda para mais nesta altura, em que não temos muito mais para comentar! E ser-se um pouco mais arrojado e criativo, no que toca a logotipos, nunca fez mal a ninguém!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que mais me "aborrece" é, sem duvida, o horário que vai ser emitido... Por mim, ia para o horário de "Remédio Santo", pois, assim, quando começar "Dancing' Days" também será nesse horário com certeza. Assim, começava-se já a fidelizar o público nesse horário... O problema é se a SIC troca as voltas e coloca-a às 21:30. Isso era um grave problema, pois "Doce Tentação" não tem capacidade para ganhar a "Dancing' Days", convínhamos. A única solução é mesmo colocar "Doce Tentação" às 19 (pois essa era uma novela perfeita para esse horário, pois é muito leve), mas era um pouco aborrecido para os telespectadores, pois sentem-se enganados... Mas também não é falta de respeito colocar essa novela às 22:30, uma hora mais tarde?? É!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única solução é mesmo colocar "Doce Tentação" às 19 (pois essa era uma novela perfeita para esse horário, pois é muito leve), mas era um pouco aborrecido para os telespectadores, pois sentem-se enganados... Mas também não é falta de respeito colocar essa novela às 22:30, uma hora mais tarde?? É!

Concordo. Não sei se seria falta de respeito, até porque os públicos são praticamente os mesmos... E a TVI até já pôs, mais que uma vez, às 19h um produto que tinha à noite (se bem que o repartia pelos dois horários).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Não sei se seria falta de respeito, até porque os públicos são praticamente os mesmos... E a TVI até já pôs, mais que uma vez, às 19h um produto que tinha à noite (se bem que o repartia pelos dois horários).

Pois!! É que tudo depende mesmo da SIC! Por um lado, se acabar com "Gosto Disto" e colocar "Dancing' Days", durante o resto da noite o que pode emitir? A SIC não têm dinheiro para ter duas novelas no ar (pelo menos durante muito tempo) e não estou a ver a SIC colocar "Gosto Disto" (ou outro programa do género) depois de uma novela, pois os públicos são diferentes. E também não a estou a ver a colocar duas novelas brasileiras em horário nobre... Ou seja, "Doce Tentação" a "Gosto Disto" vence (?), depois "Louco Amor" terá capacidade para ganhar a "Dancing' Days"? "Remédio Santo" vence, na boa, a "Insensato Coração.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da promo!! O logótipo está simples, mas também o que é demais estraga. E depois à uma pequena animação em que o "o" de amor é quebrado por, me parece, uma lança. Claro que se podiam ter esmerado mais, mas até está bom. E, convínhamos, isso não é o mais importante...

O mais importante é a história e essa parece-me bem. o elenco é muito bom, tem alguns regressos de actores, ou seja, o elenco não é só composto pelos mesmos de sempre. Acho que só peca num pequena pormenor: falta dois ou três actores mais novos. O elenco de "Doce Tentação" é precisamente o contrário: tem muitos jovens. Mas mesmo assim, o elenco de "Louco Amor" é muito bom, pois todos os actores têm muita experiência...

Subscrevo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois!! É que tudo depende mesmo da SIC! Por um lado, se acabar com "Gosto Disto" e colocar "Dancing' Days", durante o resto da noite o que pode emitir? A SIC não têm dinheiro para ter duas novelas no ar (pelo menos durante muito tempo) e não estou a ver a SIC colocar "Gosto Disto" (ou outro programa do género) depois de uma novela, pois os públicos são diferentes. E também não a estou a ver a colocar duas novelas brasileiras em horário nobre... Ou seja, "Doce Tentação" a "Gosto Disto" vence (?), depois "Louco Amor" terá capacidade para ganhar a "Dancing' Days"? "Remédio Santo" vence, na boa, a "Insensato Coração.

Se não me engano, Rosa Fogo e Dancin Days vão estar no ar em simultâneo durante mais ou menos 2 meses. Será que DT tem realmente capacidade para lutar contra Rosa Fogo? As últimas tentativas teve quase sempre o dobro da concorrente e que lhe favoreceu muito, mas duvido um pouco. Dancin Days e Louco Amor é que se vão debater de igual para igual penso eu, com vantagem para a segunda por ser uma novela com marca TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

com vantagem para a segunda por ser uma novela com marca TVI.

Quem te garante a ti que terá vantagem ?

As coisas mudaram e hoje em dia a marca TVI já não é uma aposta 99% ganha. A SIC tem vindo a deixar a sua marca desde a "Perfeito Coração" e a sua sucessora (Laços de Sangue) foi uma prova de que Carnaxide se quer afirmar no campo da ficção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não me engano, Rosa Fogo e Dancin Days vão estar no ar em simultâneo durante mais ou menos 2 meses.

Acho que não, mas mesmo que estejam, a SIC não estará a pagar às 2, pois "Rosa Fogo", nessa altura, já terá acabado as gravações à algum tempo e a SIC já não estará a paga-la. E, além disso, dois meses não é muito tempo...

Rosa Fogo e DD vao tar pouco + de 1 mes em simultaneo..

Também acho que sim!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:ohmy: Que raio de logotipo é aquele?! Cada vez têm mais falta de originalidade!!! É que não houve nenhum esforço criativo: pegaram no tipo de letra mais básico e escreveram o nome da novela! :dry: O único logotipo elaborado que têm no ar passa a ser o de "Remédio Santo" (o de "Louco Amor" é parecidíssimo com o de "Anjo Meu"; não sei como não enfiaram ali um coração!).

Em relação à promo, está boa. Só é pena ter visto ontem uma cena igual em "Insensato Coração"!!! :laugh:

As imagens fizeram-me lembrar "Sedução", não sei se por causa do visual da Fernanda... :blush:

E a TVI promove sempre as suas novelas como "a novela do ano"! :laugh:

A Tvi também copiou o genérico de Doce Tentação.

Isso de ser a novela do ano já é habitual como os "especiais" das novelas.

Só é burro quem acredita.

Quanto à cena igual à novela da Globo, também é normal que copiem, só prova que quem escreve as novelas da TVI vê os melhores produtos (da Globo)

Como é que uma pessoa pode opinar de uma teaser de 20 segundos?!?!

Alguém tem o link da cena que a TVI copiou?

Eu não vejo novelas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As gravaçoes de Rosa Fogo ja acabaram ha 1 mes e alguns dias... O final ta marcado pa ultima semana de junho e a estreia de DD ta marcada para o meio Maio...

Tens a certeza? É que, normalmente, as cenas são gravadas e passam na tv 2 meses e meio ou 3 meses depois. Quando começaram as gravações de DD, se é que já começaram?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...