Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Eu acho que a estreia não deveria de ser no domingo! Para mim, haveria uma pequena ante-estreia no domingo, de apenas 10 a 20 minutos para adoçar o interesse do público para a grande estreia do dia seguinte. Ou seja, depois do Jornal das 8 era transmitido esta ante-estreia e depois a gala do ATCNMEE. Mas haveria um intervalo entre a novela e a gala! Acho que chamava as classes A e B! E depois a gala não teria nenhum intervalo como a final da primeira serie, que só teve o intervalo depois do fim de "Ídolos". Quanto à estreia, acho que deve ser transmitida às 21h45 de segunda-feira! Contudo, na terça-feira passava para o horário de Remédio Santo e este para o horário de Anjo Meu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a estreia não deveria de ser no domingo! Para mim, haveria uma pequena ante-estreia no domingo, de apenas 10 a 20 minutos para adoçar o interesse do público para a grande estreia do dia seguinte. Ou seja, depois do Jornal das 8 era transmitido esta ante-estreia e depois a gala do ATCNMEE. Mas haveria um intervalo entre a novela e a gala! Acho que chamava as classes A e B! E depois a gala não teria nenhum intervalo como a final da primeira serie, que só teve o intervalo depois do fim de "Ídolos". Quanto à estreia, acho que deve ser transmitida às 21h45 de segunda-feira! Contudo, na terça-feira passava para o horário de Remédio Santo e este para o horário de Anjo Meu.

Embora concorde, nunca vai acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, tenho algumas dúvidas que a estreia no domingo seja uma boa alavanca para a novela... até porque os públicos podem ser diferentes (e porque há o "Ídolos" na concorrência que pode ser bem mais atractivo que a novela). Os tempos em que os programas líderes serviam de alavanca já lá vão, sinceramente... Também acho que era preferível que passassem apenas o trailer, visto que é curto e seria mais atractivo, servindo apenas para chamar a atenção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, tenho algumas dúvidas que a estreia no domingo seja uma boa alavanca para a novela... até porque os públicos podem ser diferentes (e porque há o "Ídolos" na concorrência que pode ser bem mais atractivo que a novela). Os tempos em que os programas líderes serviam de alavanca já lá vão, sinceramente... Também acho que era preferível que passassem apenas o trailer, visto que é curto e seria mais atractivo, servindo apenas para chamar a atenção.

Ora nem mais! Exatamente o que eu disse atrás ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que tem passado são promos e não teasers: há diálogos, têm conteúdo, percebe-se a história. Os teasers são rápido e por vezes nem recorrem a cenas (com diálogos) das novelas. E não é o que se está a passar agora.

A questão é que estas promos não são nada eficazes/apelativas. A primeira foi boa para chamar a atenção, mas já deveria haver outras com mais conteúdo e mais específicas.

Estreia da novela adiada. Mais em http://www.atelevisao.com/tvi/estreia-de-louco-amor-adiada/

Agora a estreia já será a uma segunda-feira. Decisão sensata e, de preferência, que estreiem a novela já no seu horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...