Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Não gosto dele, e não vi nada de assim tão especial, mas por não gostar dele acabo por ser um pouco suspeito.

Eu acho que ele surpreendeu!! Claro que não é nada de muito especial, mas para aquilo que ele fazia nos morangos... Claro que não é por estes 10 segundos que já pode ser considerado um bom actor... É mais um actor! Mas repito, para aquilo que ele fazia nos morangos, não está nada mal...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse "A Melhor Novela de Sempre" foste tu que puseste, ou foi a própria TVI?

Não percebi o porquê da gaiola, terá alguma coisa a ver com o facto do Nicolau Breyner estar preso e depois ficar em liberdade?

Foi mesmo a TVI :S Na televisão apresentam como "A Novela do Ano", mas no site dizem "A Melhor Novela de Sempre". Ou seja, as duas exageradas e que fica muito mal nas promoções :S

Sobre a gaiola... nem tinha reparado xD Deve ser isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se concordo muito com o domingo 22, embora seja uma "boa solução". A novela será como "Doce Tentação", das 21h25 às 22h20, hora em que irá começar o ATCNMEE. Se vai resultar ? ... sim!

Agora, é importante referir que nem todo o público de ATCNMEE gosta das novelas da TVI, porque o programa é visto por todas as faixas etárias, sendo inclusive o preferido das classes mais altas e médias, com mais de 15% na tabela A/B, e não estou a ver este público todo ver a novela para esperar pela gala. O único público que vai assistir à estreia, é o mais baixo (classe D), que foi o que aconteceu com "DT".

A TVI neste momento está com um público totalmente diversificado aos domingos à noite, seja em idade, em sexo e estrato social. Será benéfico para a estação transmitir 1 programa que só agrada a uma fatia ? ... está mais do que visto que as classes médias e altas vão fugir para o "Ídolos". Isto para não falar do público não noveleiro, que vai ver no "Ídolos" um escape!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...