Jump to content

Louco Amor ®


prow

Posts Recomendados

Contrariando o que eu suspeitei, adorei a novela. Apesar de achar que irá perder o ritmo do 1 episódio

Amanhã a novela também irá ter um bom episódio. Será o reencontro do Nicolau com o Esparteiro, o encontro do Nicolau com o filho e o encontro do Nicolau com a Fernanda! - O Nicolau amanhã vai visitar toda a família :D

E é a amanhã o concerto do Paulo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da estreia! Nada a ver com Sedução, que teve uma estreia medonha!

A parte inicial foi bombástica, assim como a final, pois as cenas da prisão tiveram um impacto brutal e uma produção intensa! O pormenor dos grafismos na suposta transmissão da balbúrdia na prisão na TVI esteve muito profissional e pela primeira vez algo do género ficou mesmo bem conseguido!

A parte central foi mais calma, serviu para apresentar os núcleos e introduzir as suas histórias!

A qualidade da imagem é boa e foi melhorando até ao final do episódio, agora é para manter, nunca piorar!

A banda sonora com José Cid, Susana Félix e Luís Represas entre outros, também está muito boa!

Foi uma boa estreia, mas será acima de tudo, uma boa novela!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que uma novela é boa ao fim de apenas um episodio é tudo menos correto... Mas pronto, ainda bem que quem viu gostou, eu nao vi, apenas vi o generico, por isso nem comento mais neste tópico :) bye bye

As pessoas comentaram o que viram. E pareceu uma boa novela. Falámos do que achámos e deu para ver se a história é boa ou não! Enfim...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei da novela. A começar pelo genérico, a criatividade foi fraca, mas a qualidade foi genial, em termos de imagem. Talvez por terem mantido aquelas barras pretas, não sei. A novela é boa, comestível, nada de explosivo. O 1º episódio, teve cenas emocionantes, mas acho que não vai conseguir manter o ritmo nos próximos episódios. Vai perdê-lo, até porque a cadeia sai de série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi apenas a apresentação e sinceramente estava a contar com uma melhor história...

Quanto ao genérico, não está mau, se bem que gosto por exemplo muito mais do de 'Doce Tentação'.

Relativamente à música do genérico, acho que o José Cid já esteve mais inspirado. Esta música nhec...

Não faço intenções de ver esta ou qualquer outra novela por enquanto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi a novela, nem gravei (não posso gravar dois programas em simultâneo :sleep: ).

Vi há pouco o genérico, que é algo que eu tenho sempre uma grande curiosidade. :happy: Mas... um genérico só com 0:35?! :ohmy: Até parece a SIC a acelerar os genéricos da Globo. LOL. Achei um pouco curto, mas independentemente disso, não gostei dele. Acho-o demasiado branco, vazio e repetitivo.

Teve uma boa audiência na estreia. Vamos lá ver se mantém no seu horário e durante a semana, tendo em conta a concorrência estabilizada.

E, segundo a programação da ZON, 'Louco Amor' passa a ser a primeira novela da noite, empurrando "Doce Tentação" para o horário das 22h e "Remédio Santo" para o horário das 23h (ou, melhor, para as 23:45).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E, segundo a programação da ZON, 'Louco Amor' passa a ser a primeira novela da noite, empurrando "Doce Tentação" para o horário das 22h e "Remédio Santo" para o horário das 23h (ou, melhor, para as 23:45).

Sim... e a programação da ZON está certa :S

Já vi na TVI (quando eles dizem o que vai dar): Louco Amor a seguir Doce Tentação e depois Remédio Santo :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis a minha opinião:

-genérico: nada de especial! Contudo, embora seja simples, está bom!

-primeiro episódio: teve de tudo! Teve emoção na parte da prisão e teve simplicidade, boa, porque se não o tivesse tornava o primeiro episódio pesado. Assim as informações da história foram suficientes... Embora não tivesse grandes informações no elenco secundário, chegou! Durante a primeira semana dão as restantes informações...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi gostei mas achei o genérico e respectiva música fraquíssimos!

Gostei da imagem da novela, Esparteiro e Serrano no seu melhor! Gostei de rever o Nicolau, achei o Zeca uma personagem sem sal nenhum bem como a personagem da Margarida! Um hom enredo e um elenco com alguns elementos soberbos!

O Ricky é um cromo, o que eu me ri!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da imagem da novela, Esparteiro e Serrano no seu melhor! Gostei de rever o Nicolau, achei o Zeca uma personagem sem sal nenhum bem como a personagem da Margarida! Um hom enredo e um elenco com alguns elementos soberbos!

O Ricky é um cromo, o que eu me ri!

Concordo plenamente!

O Ricky é demais :laugh: Grande Pedro!

Rodolfo, é mais fácil meteres só um completo :D

Pois, e eu andei à procura do completo, mas como não encontrei ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito da novela. Parece que vai ser agora que vou regressar ao Horário Nobre da TVI, enquanto a novela se mantiver no 1º horário!

Também gosto muito :) Apesar de hoje ter sido mais parada. Acaba sempre no melhor momento :D

Acho que Doce Tentação não aguenta às 22h40, por isso, mais cedo ou mais tarde Louco Amor deve passar para o segunda horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é, sem dúvida, a que tem a história e o enredo mais realista! Bons ângulos de filmagem, boas personagens e núcleos, que começam a despertar curiosidade! Há toda uma variedade de histórias paralelas nesta novela, o que a enriquece e atrai mais tipos de públicos! De resto, já tinha saudades de uma novela mais real e urbana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...