Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 30 minutos, Max30 disse:

Ganha Já!” estreia este sábado às 12h e vai dar a oportunidade de ganhar dinheiro enquanto conhecemos toda a gente, até o seu vizinho que fala com os pássaros!

Com Nuno Eiró a liderar esta aventura que dá prémios, vamos explorar desde o café da esquina até à missa de domingo na aldeia. Perguntas tão simples que até o seu tio, que só fala de pesca, pode responder!

Na TVI, além de ganhar dinheiro, vamos descobrir o que torna as pessoas únicas. “Ganha Já!”, o programa onde conhecimento e histórias valem mais que ouro!

Terá emissão aos sábados e aos domingos.

https://mcnews.iol.pt/geral/17-07-2024/ganha-ja-estreia-sabado

Gente a TVI está loucaaaaaaaaa :chocada:

Mais valia guardar este concurso para o canal V+ TVI, acho que estaria melhor naquele canal. 

• Gosto 1
Postado
agora mesmo, Lee disse:

Esse horário precisa de um programa de comentário desportivo, não de um talk-game low-cost. 

Programas de comentário desportivo não resultam num canal generalista.

Pela sinopse, este programa parece-me parecido ao programa da RTP "Sabe ou Não Sabe". 

• Gosto 7
Postado
5 minutes ago, msm0 said:

Pela sinopse, este programa parece-me parecido ao programa da RTP "Sabe ou Não Sabe". 

Também me fez lembrar esse programa :haha:

Acho que tinha potencial se fosse bem promovido.

• Gosto 1
Postado
há 55 minutos, Max30 disse:

Ganha Já!” estreia este sábado às 12h e vai dar a oportunidade de ganhar dinheiro enquanto conhecemos toda a gente, até o seu vizinho que fala com os pássaros!

Com Nuno Eiró a liderar esta aventura que dá prémios, vamos explorar desde o café da esquina até à missa de domingo na aldeia. Perguntas tão simples que até o seu tio, que só fala de pesca, pode responder!

Na TVI, além de ganhar dinheiro, vamos descobrir o que torna as pessoas únicas. “Ganha Já!”, o programa onde conhecimento e histórias valem mais que ouro!

Mort na versão low-cost do Knock Knock live :abismado4:

• Haha 4
Postado
há 1 hora, msm0 disse:

Na CM resultam, e a CM é um canal generalista, e se resulta no cabo, resultaria melhor ainda nas TVIs da vida. Agora depende muito da roupagem e da abordagem, um Contra-ataque com 1001 rubricas não faria sentido. 

• Gosto 3
Postado
há 6 minutos, SorNunz disse:

Na CM resultam, e a CM é um canal generalista, e se resulta no cabo, resultaria melhor ainda nas TVIs da vida. Agora depende muito da roupagem e da abordagem, um Contra-ataque com 1001 rubricas não faria sentido. 

Esses programas de comentário desportivo já existiram nas generalistas e por algum motivo foram retirados destes canais. 

E resultar no cabo, é diferente de resultar num canal aberto.

Por exemplo, este tipo de programa na CMTV não passa dos 2 de rating e dos 5% de share e são transmitidos no HN. São bons resultados para um canal de cabo, mas péssimos para um canal em sinal aberto. 

Postado
há 1 hora, msm0 disse:

Experimenta fazer um Prolongamento, com o Bruno de Carvalho, Manuel Serrão e Pedro Guerra à batatada. O Sousa Martins como "moderador", claro. E os oráculos do "estagiário" da CMTV - não podemos esquecer -, com aqueles trocadilhos maravilhosos. Experimenta. Depois vês se resulta ou não resulta :pinderica:

• Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
Postado
há 2 horas, Max30 disse:

que m*rda é esta? :confusa_cristina:

• Haha 5
  • Triste 1
Postado
há 5 minutos, SempreaSomar disse:

Filhos de uma grande égua.
Para além de não interessar, ainda me assustaram.
E mais, até gastaram um bom nome para um programa das madrugadas.

Maldito falso alarme. :help::brucelee:

Gente?! :perdida: 

• Gosto 1
  • Haha 9
  • Triste 1
Postado
há 3 horas, Max30 disse:

Isto foi ideia de quem? Do Zé Flopes? :mico: :pois:

• Haha 7
Postado
há 16 minutos, Pedro M. disse:

O seu novo hit das 12H de fim de semana que vai levar patadas das vacas da SIC:dog:

Das vacas, dos pinguins e dos macacos. O nosso mundo é assim. :riso:

Isto é programa para durar um mês, no máximo. Mas também pode servir para apresentar o programa e depois transferi-lo para o V+TVI. 

• Gosto 3
Postado (editado)
há 3 horas, Brunooo disse:

Gente a TVI está loucaaaaaaaaa :chocada:

Mais valia guardar este concurso para o canal V+ TVI, acho que estaria melhor naquele canal. 

V+ TVI é esse o nome do novo canal?

E para quando o inicio das emissões?

Editado por AZT_STB

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...