Jump to content

Posts Recomendados

Postado

Com os resultados a fazer de manhã, o Moniz ainda se lembra de o colocar à noite... :abismado4: e estragar mais um programa que está a cumprir bem a sua missão às 12h.

• Gosto 2
Postado
há 20 horas, Martim Poças disse:

O Programa de Hoje Está Repetido.

Não devem ter programas suficientes para exibir nos dois dias.

É sem dúvida a melhor aposta que o canal tem para o horário do almoço ao fim de semana. Acho que só o Mesa Nacional funcionou tão bem 

Postado
há 21 horas, Martim Poças disse:

O Programa de Hoje Está Repetido.

Mas eles tinham promovido em rodapé que a Inês Morais (BB24) iria juntar se ao Nuno Eiró no pograma de Domingo e até chegou a passar promos em antena.

• Surpresa 2
Postado
há 40 minutos, Pinto disse:

Mas eles tinham promovido em rodapé que a Inês Morais (BB24) iria juntar se ao Nuno Eiró no pograma de Domingo e até chegou a passar promos em antena.

Trocaram as cassetes :maquinadaverdade:

• Haha 2
Postado
há 22 minutos, miguelalex23 disse:

Não há dúvida que isto tem funcionado bem no horário, mas acho este programa de uma pobreza franciscana. E não é pelos prémios. :ew:

Acho que para o horário está excelente, é leve, lowkey divertido, vê-se bem, não pedia mais :mosking:

• Gosto 3
Postado
há 19 horas, Pinto disse:

Penso que a Missa atrasou então deve ter tido que passar um programa mais curto.

• Gosto 4

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...