Amorim Postado 15 de fevereiro 2025 Postado 15 de fevereiro 2025 há 1 minuto, D007 disse: Afinal parece que a cada programa vão ter convidados diferentes a juntarem-se ao Eiró. Hoje é a Andreia Vale e o Pedro Benevides. Até gosto Vê-se mesmo que é programa para ficar. Pelo menos o horario do meio dia ao sábado está resolvido 3 Citar
EFMR Postado 15 de fevereiro 2025 Postado 15 de fevereiro 2025 há 1 hora, Amorim disse: Até gosto Vê-se mesmo que é programa para ficar. Pelo menos o horario do meio dia ao sábado está resolvido Tem corrido bem e entretei. Não vejo motivo para acabarem com ele. 3 Citar
RodrigoMarquês. Postado 15 de fevereiro 2025 Postado 15 de fevereiro 2025 há 1 hora, D007 disse: Afinal parece que a cada programa vão ter convidados diferentes a juntarem-se ao Eiró. Hoje é a Andreia Vale e o Pedro Benevides. É durante o mês de Fevereiro, mês de aniversário, algumas caras do canal vão acompanhar o Eiró pelas ruas… há 1 hora, D007 disse: Afinal parece que a cada programa vão ter convidados diferentes a juntarem-se ao Eiró. Hoje é a Andreia Vale e o Pedro Benevides. É durante o mês de Fevereiro, mês de aniversário, algumas caras do canal vão acompanhar o Eiró pelas ruas… 2 2 Citar
Coné Postado 3 de maio 2025 Postado 3 de maio 2025 O programa de hoje é sobre o 25 de Abril, que possivelmente estava pensado ser emitido nesse dia ou no sábado seguinte, que devido ao funeral do Papa não foi emitido. 2 Citar
Amorim Postado 7 de junho 2025 Postado 7 de junho 2025 Hoje está a querida Sara Sousa Pinto comno Eiró Saudades Esta Manhã 2 Citar
RodrigoMarquês. Postado 7 de junho 2025 Postado 7 de junho 2025 há 2 horas, Amorim disse: Hoje está a querida Sara Sousa Pinto comno Eiró Saudades Esta Manhã E na quinta esteve na Cristina a mostrar a barriguinha de grávida. Pena que não tenha sido mais aposta… O Esta Manhã era tão bom. 4 Citar
Max30 Postado 7 de junho 2025 Autor Postado 7 de junho 2025 Foi mesmo um erro terem terminado com o Esta Manhã, era um bom formato e divertido além de que era diferente de tudo o que dava naquele horário, aqui em casa era sempre o programa de eleição naquela hora. E sempre aproveitavam mais os apresentadores que atualmente estão quase sempre encostados. A nível de resultados poderiam ser banais mas atualmente dá ideia que o Diário da Manhã faz pior ainda, a diferença é que os custos talvez são mais reduzidos... 4 Citar
Tiago TV Postado 8 de junho 2025 Postado 8 de junho 2025 há 12 horas, Max30 disse: Foi mesmo um erro terem terminado com o Esta Manhã, era um bom formato e divertido além de que era diferente de tudo o que dava naquele horário, aqui em casa era sempre o programa de eleição naquela hora. E sempre aproveitavam mais os apresentadores que atualmente estão quase sempre encostados. A nível de resultados poderiam ser banais mas atualmente dá ideia que o Diário da Manhã faz pior ainda, a diferença é que os custos talvez são mais reduzidos... Acho que a questão é mais de custos que conteúdo em si. Citar
Televisão 10 Postado 14 de junho 2025 Postado 14 de junho 2025 Um fã de novelas turcas, no fundo... 2 Citar
Amorim Postado 14 de junho 2025 Postado 14 de junho 2025 há 16 minutos, Televisão 10 disse: Um fã de novelas turcas, no fundo... Ou seja um fã da SIC 2 Citar
carioquins Postado 14 de junho 2025 Postado 14 de junho 2025 há 28 minutos, Televisão 10 disse: Um fã de novelas turcas, no fundo... óbvio que eles escolheram esse velhadas de propósito, aliás o Eiró revela isso no olhar de troça se forem perguntar ao Eiró quem foi o primeiro presidente da República, ele também não há-de saber, só sabe o símbolo químico do cobre. 1 3 Citar
Diogo O. Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 Vê este programa hoje e descobri que afinal há sete continentes 3 Citar
jt9 Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 há 7 minutos, Diogo O. disse: Vê este programa hoje e descobri que afinal há sete continentes São sete continentes no modelo mais usado, salvo erro. Não estão errados. 1 2 Citar
Amorim Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 há 25 minutos, Diogo O. disse: Vê este programa hoje e descobri que afinal há sete continentes Muitos consideram o Artico como continente Citar
AndreRob Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 há 24 minutos, Diogo O. disse: Vê este programa hoje e descobri que afinal há sete continentes Europa, Asia, Africa, Oceania, America do norte\central, America do sul e Antártida... Geologicamente as americas sao dois continentes , porque se eles não são a europa e a asia também não porque são a mesma massa continental. Ou seja a questao do numero de continentes dependendo da base com que se justifica tanto podem ser 5 6 ou 7... ou até 8... já que a india é um sub continente. há 1 minuto, Amorim disse: Muitos consideram o Artico como continente Ninguém... a gronelandia é apenas uma ilha nunca foi considerado continente.... e boa parte da capa polar é somente gelo e não terra filme como a Antartida. 1 Citar
Fernando Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 (editado) Tenho a ideia de sempre ter ouvido que existem sete continentes Há quem não conte a Antártida, mas há quem conte, como eu. Embora supostamente há quem não divida as Américas (?), o que é estranho. Editado 12 de julho 2025 por Fernando 1 Citar
Amorim Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 (editado) há 3 minutos, AndreRob disse: Europa, Asia, Africa, Oceania, America do norte\central, America do sul e Antártida... Geologicamente as americas sao dois continentes , porque se eles não são a europa e a asia também não porque são a mesma massa continental. Ou seja a questao do numero de continentes dependendo da base com que se justifica tanto podem ser 5 6 ou 7... ou até 8... já que a india é um sub continente. Ninguém... a gronelandia é apenas uma ilha nunca foi considerado continente.... e boa parte da capa polar é somente gelo e não terra filme como a Antartida. Mas já vi por ai que consideram o Artico continente por ter a Gronelândia. Obrigado Editado 12 de julho 2025 por Amorim Citar
AndreRob Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 há 1 minuto, Fernando disse: Tenho a ideia de sempre ter ouvido que existem sete continentes Há quem não conte a Antártida, mas há quem conte, como eu. A Antártida sempre tem de ser contada... a duvida persiste sempre na América... porque há quem a considere um só continente... mas são dois. 2 Citar
Fernando Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 Just now, AndreRob said: A Antártida sempre tem de ser contada... a duvida persiste sempre na América... porque há quem a considere um só continente... mas são dois. Por acaso, lembro-me de, quando dei isso na primária, haver mais gente a esquecer-se da Antártida do que a não dividir a América Mas eu aprendi sete, não faz sentido não dividir a América. 1 Citar
Amorim Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 Ganha Já a educar Portugal TVI a ter o seu momento culto e adulto 1 Citar
AndreRob Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 (editado) há 4 minutos, Fernando disse: Por acaso, lembro-me de, quando dei isso na primária, haver mais gente a esquecer-se da Antártida do que a não dividir a América Mas eu aprendi sete, não faz sentido não dividir a América. Politicamente são 5, porque a antartida nao tem dono, nao tem paises... ou seja neste caso nao conta... Editado 12 de julho 2025 por AndreRob Citar
Fernando Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 1 minute ago, AndreRob said: então se não dividires a america como é que são 7? nessa logica seriam 6. Politicamente são 5, porque a antardida nao tem dono, nao tem paises... ou seja neste caso nao conta... O que eu disse é que não faz sentido não dividir a América, ou seja, eu divido Se seguirmos uma argumentação socio-política, ainda mais sentido faz dividir as Américas. Citar
Diogo O. Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 Dividir a América em dois? As minhas professoras de Geografia sempre disseram que não se fazia isso.... 1 Citar
AndreRob Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 agora mesmo, Diogo O. disse: Dividir a América em dois? As minhas professoras de Geografia sempre disseram que não se fazia isso.... essas professoras foram enganadas a vida toda... faz sentido tanto politicamente como geologicamente... são duas placas tectonicas bem definidas... politicamente também são muito diferentes, mas pronto aí a questao até passa. Citar
Fernando Postado 12 de julho 2025 Postado 12 de julho 2025 (editado) Bem, até fui verificar ao Estudo em Casa e, de facto, eles contam seis porque juntam as Américas, numa aula do terceiro e quarto anos. Por acaso, tenho memória de se dividir, e nunca ninguém implicou comigo por isso . Esta é daquelas situações que depende muito da formação-base do professor. Editado 12 de julho 2025 por Fernando Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.