Jump to content

Posts Recomendados

Postado

há 1 minuto, D007 disse:

Afinal parece que a cada programa vão ter convidados diferentes a juntarem-se ao Eiró.

Hoje é a Andreia Vale e o Pedro Benevides.

Até gosto :gosto:

Vê-se mesmo que é programa para ficar. 

Pelo menos o horario do meio dia ao sábado está resolvido 

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, Amorim disse:

Até gosto :gosto:

Vê-se mesmo que é programa para ficar. 

Pelo menos o horario do meio dia ao sábado está resolvido 

Tem corrido bem e entretei. Não vejo motivo para acabarem com ele.

• Gosto 3
Postado
há 1 hora, D007 disse:

Afinal parece que a cada programa vão ter convidados diferentes a juntarem-se ao Eiró.

É durante o mês de Fevereiro, mês de aniversário, algumas caras do canal vão acompanhar o Eiró pelas ruas…

há 1 hora, D007 disse:

É durante o mês de Fevereiro, mês de aniversário, algumas caras do canal vão acompanhar o Eiró pelas ruas…

• Gosto 2
  • Obrigado 2
  • 2 meses depois...
Postado

O programa de hoje é sobre o 25 de Abril, que possivelmente estava pensado ser emitido nesse dia ou no sábado seguinte, que devido ao funeral do Papa não foi emitido.

• Obrigado 2
  • 1 mês depois...
Postado

Foi mesmo um erro terem terminado com o Esta Manhã, era um bom formato e divertido além de que era diferente de tudo o que dava naquele horário, aqui em casa era sempre o programa de eleição naquela hora. 

E sempre aproveitavam mais os apresentadores que atualmente estão quase sempre encostados. A nível de resultados poderiam ser banais mas atualmente dá ideia que o Diário da Manhã faz pior ainda, a diferença é que os custos talvez são mais reduzidos... 

• Gosto 4
Postado
há 12 horas, Max30 disse:

Foi mesmo um erro terem terminado com o Esta Manhã, era um bom formato e divertido além de que era diferente de tudo o que dava naquele horário, aqui em casa era sempre o programa de eleição naquela hora. 

E sempre aproveitavam mais os apresentadores que atualmente estão quase sempre encostados. A nível de resultados poderiam ser banais mas atualmente dá ideia que o Diário da Manhã faz pior ainda, a diferença é que os custos talvez são mais reduzidos... 

Acho que a questão é mais de custos que conteúdo em si.

Postado
há 28 minutos, Televisão 10 disse:

Um fã de novelas turcas, no fundo... :mosking:

óbvio que eles escolheram esse velhadas de propósito, aliás o Eiró revela isso no olhar de troça :ok:

se forem perguntar ao Eiró quem foi o primeiro presidente da República, ele também não há-de saber, só sabe o símbolo químico do cobre.

:acabou:

• Adoro 1
  • Haha 3
  • 4 semanas depois...
Postado
há 7 minutos, Diogo O. disse:

Vê este programa hoje e descobri que afinal há sete continentes :perdida:

São sete continentes no modelo mais usado, salvo erro. Não estão errados.

• Gosto 1
  • Obrigado 2
Postado
há 24 minutos, Diogo O. disse:

Vê este programa hoje e descobri que afinal há sete continentes :perdida:

Europa, Asia, Africa, Oceania, America do norte\central, America do sul e Antártida... Geologicamente as americas sao dois continentes , porque se eles não são a europa e a asia também não porque são a mesma massa continental. Ou seja a questao do numero de continentes dependendo da base com que se justifica tanto podem ser 5 6 ou 7... ou até 8... já que a india é um sub continente.

há 1 minuto, Amorim disse:

Muitos consideram o Artico como continente 

Ninguém... a gronelandia é apenas uma ilha nunca foi considerado continente.... e boa parte da capa polar é somente gelo e não terra filme como a Antartida.

• Obrigado 1
Postado (editado)

Tenho a ideia de sempre ter ouvido que existem sete continentes :haha: Há quem não conte a Antártida, mas há quem conte, como eu. Embora supostamente há quem não divida as Américas (?), o que é estranho. 

Editado por Fernando
  • Obrigado 1
Postado (editado)
há 3 minutos, AndreRob disse:

Europa, Asia, Africa, Oceania, America do norte\central, America do sul e Antártida... Geologicamente as americas sao dois continentes , porque se eles não são a europa e a asia também não porque são a mesma massa continental. Ou seja a questao do numero de continentes dependendo da base com que se justifica tanto podem ser 5 6 ou 7... ou até 8... já que a india é um sub continente.

Ninguém... a gronelandia é apenas uma ilha nunca foi considerado continente.... e boa parte da capa polar é somente gelo e não terra filme como a Antartida.

Mas já vi por ai que consideram o Artico continente por ter a Gronelândia. 

Obrigado 

Editado por Amorim
Postado
há 1 minuto, Fernando disse:

Tenho a ideia de sempre ter ouvido que existem sete continentes :haha: Há quem não conte a Antártida, mas há quem conte, como eu. 

A Antártida sempre tem de ser contada... a duvida persiste sempre na América... porque há quem a considere um só continente... mas são dois.

• Obrigado 2
Postado
Just now, AndreRob said:

A Antártida sempre tem de ser contada... a duvida persiste sempre na América... porque há quem a considere um só continente... mas são dois.

Por acaso, lembro-me de, quando dei isso na primária, haver mais gente a esquecer-se da Antártida do que a não dividir a América :haha: Mas eu aprendi sete, não faz sentido não dividir a América.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 4 minutos, Fernando disse:

Por acaso, lembro-me de, quando dei isso na primária, haver mais gente a esquecer-se da Antártida do que a não dividir a América :haha: Mas eu aprendi sete, não faz sentido não dividir a América.

Politicamente são 5, porque a antartida nao tem dono, nao tem paises... ou seja neste caso nao conta... 

Editado por AndreRob
Postado
1 minute ago, AndreRob said:

então se não dividires a america como é que são 7? nessa logica seriam 6.

Politicamente são 5, porque a antardida nao tem dono, nao tem paises... ou seja neste caso nao conta... 

O que eu disse é que não faz sentido não dividir a América, ou seja, eu divido :rofl:

Se seguirmos uma argumentação socio-política, ainda mais sentido faz dividir as Américas. 

Postado
agora mesmo, Diogo O. disse:

Dividir a América em dois? As minhas professoras de Geografia sempre disseram que não se fazia isso.... :haha:

essas professoras foram enganadas a vida toda... faz sentido tanto politicamente como geologicamente... são duas placas tectonicas bem definidas... politicamente também são muito diferentes, mas pronto aí a questao até passa. 

Postado (editado)

Bem, até fui verificar ao Estudo em Casa e, de facto, eles contam seis porque juntam as Américas, numa aula do terceiro e quarto anos. Por acaso, tenho memória de se dividir, e nunca ninguém implicou comigo por isso :haha:. Esta é daquelas situações que depende muito da formação-base do professor. 

Editado por Fernando

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...