Post Popular Max30 Postado 17 de julho 2024 Post Popular Postado 17 de julho 2024 “Ganha Já!” estreia este sábado às 12h e vai dar a oportunidade de ganhar dinheiro enquanto conhecemos toda a gente, até o seu vizinho que fala com os pássaros! Com Nuno Eiró a liderar esta aventura que dá prémios, vamos explorar desde o café da esquina até à missa de domingo na aldeia. Perguntas tão simples que até o seu tio, que só fala de pesca, pode responder! Na TVI, além de ganhar dinheiro, vamos descobrir o que torna as pessoas únicas. “Ganha Já!”, o programa onde conhecimento e histórias valem mais que ouro! Terá emissão aos sábados e aos domingos. https://mcnews.iol.pt/geral/17-07-2024/ganha-ja-estreia-sabado 2 8 7 2 Citar
AndreRob Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 A tvi está louca com estes concursos da treta... há que financiar o vê mais tvi. 8 Citar
brunooo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 30 minutos, Max30 disse: “Ganha Já!” estreia este sábado às 12h e vai dar a oportunidade de ganhar dinheiro enquanto conhecemos toda a gente, até o seu vizinho que fala com os pássaros! Com Nuno Eiró a liderar esta aventura que dá prémios, vamos explorar desde o café da esquina até à missa de domingo na aldeia. Perguntas tão simples que até o seu tio, que só fala de pesca, pode responder! Na TVI, além de ganhar dinheiro, vamos descobrir o que torna as pessoas únicas. “Ganha Já!”, o programa onde conhecimento e histórias valem mais que ouro! Terá emissão aos sábados e aos domingos. https://mcnews.iol.pt/geral/17-07-2024/ganha-ja-estreia-sabado Gente a TVI está loucaaaaaaaaa Mais valia guardar este concurso para o canal V+ TVI, acho que estaria melhor naquele canal. 1 Citar
D91 Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Com esse nome pensava que era o novo call tv das madrugadas. 5 1 Citar
Lee Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Esse horário precisa de um programa de comentário desportivo, não de um talk-game low-cost. 6 1 Citar
msm0 Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 agora mesmo, Lee disse: Esse horário precisa de um programa de comentário desportivo, não de um talk-game low-cost. Programas de comentário desportivo não resultam num canal generalista. Pela sinopse, este programa parece-me parecido ao programa da RTP "Sabe ou Não Sabe". 7 Citar
Lee Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 4 minutos, msm0 disse: Programas de comentário desportivo não resultam num canal generalista. Dizes isso com base em quê? Citar
Fernando Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 5 minutes ago, msm0 said: Pela sinopse, este programa parece-me parecido ao programa da RTP "Sabe ou Não Sabe". Também me fez lembrar esse programa Acho que tinha potencial se fosse bem promovido. 1 Citar
eduu Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 55 minutos, Max30 disse: “Ganha Já!” estreia este sábado às 12h e vai dar a oportunidade de ganhar dinheiro enquanto conhecemos toda a gente, até o seu vizinho que fala com os pássaros! Com Nuno Eiró a liderar esta aventura que dá prémios, vamos explorar desde o café da esquina até à missa de domingo na aldeia. Perguntas tão simples que até o seu tio, que só fala de pesca, pode responder! Na TVI, além de ganhar dinheiro, vamos descobrir o que torna as pessoas únicas. “Ganha Já!”, o programa onde conhecimento e histórias valem mais que ouro! Terá emissão aos sábados e aos domingos. https://mcnews.iol.pt/geral/17-07-2024/ganha-ja-estreia-sabado Mort na versão low-cost do Knock Knock live 4 Citar
SorNunz Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 1 hora, msm0 disse: Programas de comentário desportivo não resultam num canal generalista. Pela sinopse, este programa parece-me parecido ao programa da RTP "Sabe ou Não Sabe". Na CM resultam, e a CM é um canal generalista, e se resulta no cabo, resultaria melhor ainda nas TVIs da vida. Agora depende muito da roupagem e da abordagem, um Contra-ataque com 1001 rubricas não faria sentido. 3 Citar
msm0 Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 6 minutos, SorNunz disse: Na CM resultam, e a CM é um canal generalista, e se resulta no cabo, resultaria melhor ainda nas TVIs da vida. Agora depende muito da roupagem e da abordagem, um Contra-ataque com 1001 rubricas não faria sentido. Esses programas de comentário desportivo já existiram nas generalistas e por algum motivo foram retirados destes canais. E resultar no cabo, é diferente de resultar num canal aberto. Por exemplo, este tipo de programa na CMTV não passa dos 2 de rating e dos 5% de share e são transmitidos no HN. São bons resultados para um canal de cabo, mas péssimos para um canal em sinal aberto. Citar
ATVTQsV Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Voltou o Ligar P'ra Ganhar e não dei conta? Citar
Guida Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 1 hora, msm0 disse: Programas de comentário desportivo não resultam num canal generalista. Pela sinopse, este programa parece-me parecido ao programa da RTP "Sabe ou Não Sabe". Experimenta fazer um Prolongamento, com o Bruno de Carvalho, Manuel Serrão e Pedro Guerra à batatada. O Sousa Martins como "moderador", claro. E os oráculos do "estagiário" da CMTV - não podemos esquecer -, com aqueles trocadilhos maravilhosos. Experimenta. Depois vês se resulta ou não resulta 1 1 4 Citar
carioquins Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 2 horas, Max30 disse: “Ganha Já!” estreia este sábado às 12h e vai dar a oportunidade de ganhar dinheiro enquanto conhecemos toda a gente, até o seu vizinho que fala com os pássaros! Com Nuno Eiró a liderar esta aventura que dá prémios, vamos explorar desde o café da esquina até à missa de domingo na aldeia. Perguntas tão simples que até o seu tio, que só fala de pesca, pode responder! Na TVI, além de ganhar dinheiro, vamos descobrir o que torna as pessoas únicas. “Ganha Já!”, o programa onde conhecimento e histórias valem mais que ouro! Terá emissão aos sábados e aos domingos. https://mcnews.iol.pt/geral/17-07-2024/ganha-ja-estreia-sabado que m*rda é esta? 5 1 Citar
SempreaSomar Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Filhos de uma grande égua. Para além de não interessar, ainda me assustaram. E mais, até gastaram um bom nome para um programa das madrugadas. Maldito falso alarme. 2 1 Citar
eduu Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 5 minutos, SempreaSomar disse: Filhos de uma grande égua. Para além de não interessar, ainda me assustaram. E mais, até gastaram um bom nome para um programa das madrugadas. Maldito falso alarme. Gente?! 1 9 1 Citar
Pedro. Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 O seu novo hit das 12H de fim de semana que vai levar patadas das vacas da SIC. 6 Citar
cristovaoga Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 3 horas, Max30 disse: “Ganha Já!” estreia este sábado às 12h e vai dar a oportunidade de ganhar dinheiro enquanto conhecemos toda a gente, até o seu vizinho que fala com os pássaros! Com Nuno Eiró a liderar esta aventura que dá prémios, vamos explorar desde o café da esquina até à missa de domingo na aldeia. Perguntas tão simples que até o seu tio, que só fala de pesca, pode responder! Isto foi ideia de quem? Do Zé Flopes? 7 Citar
SorNunz Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 há 16 minutos, Pedro M. disse: O seu novo hit das 12H de fim de semana que vai levar patadas das vacas da SIC. Das vacas, dos pinguins e dos macacos. O nosso mundo é assim. Isto é programa para durar um mês, no máximo. Mas também pode servir para apresentar o programa e depois transferi-lo para o V+TVI. 3 Citar
Hugo Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Pela descrição lembrou-me o icónico Sabe ou Não Sabe Citar
AZT_STB Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 (editado) há 3 horas, Brunooo disse: Gente a TVI está loucaaaaaaaaa Mais valia guardar este concurso para o canal V+ TVI, acho que estaria melhor naquele canal. V+ TVI é esse o nome do novo canal? E para quando o inicio das emissões? Editado 17 de julho 2024 por AZT_STB Citar
Coné Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 Já tinha saudades da promoção de 2 /3 dias 2 Citar
gugas Postado 17 de julho 2024 Postado 17 de julho 2024 vai ser um flop... e depois não se queixe Senhor Moniz! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.