Jump to content

Vizinhos Para Sempre [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 14 horas, AZT_STB disse:

Os sucessos da era dourada da tv 1995/2005.

Quem será qie vai fazer de porteiro?

O ultimo porteiro arranjava 31 atrás de 31. 

E a aquela senhora que dizia sempre "senhor costa demita-se" mesmo quando já vivia noutro prédio.

Um caso de estudo a serie só foi sucesso na sua reposição e não quando foi exibida pela primeira vez.

S.F.F digam-me se já há elenco e quem são os nomes já confirmados.

Lembro me que foi o Nuno Santos que repetiu a série em horário nobre logo a seguir a Salve-se Quem Puder e a série correu bem....  

A TVI vai apostar num produto que pode correr bem, e não me surpreenderia se a SIC mete-se a série de novo :confusa_cristina:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Dinarte mora aqui na minha vila, tenho pessoas que o conhecem e disseram-me que ele está no internado no Hospital do Outão em Setúbal e não em Lisboa como refere na notícia acima. Será algo provisório, ele já volta para casa nos próximos dias.

Sobre a continuidade dele na série, ele já tinha começado a gravar mas segundo me disseram, ele não perdeu o trabalho e não vai ser substituído.

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, msm0 disse:

TVI CONFIRMA ADAPTAÇÃO PORTUGUESA DA SÉRIE ESPANHOLA DE SUCESSO LA QUE SE AVECINA

A TVI anuncia que Portugal vai ter a sua própria versão de La Que Se Avecina. A série, ainda sem nome oficial e cujos direitos de adaptação foram vendidos pelo Mediterráneo Mediaset España Group, será produzida em conjunto pela TVI, a produtora See My Dreams e a Prime Video.

A produção portuguesa vai contar as peripécias do quotidiano de uma comunidade de vizinhos no condomínio “Terraços do Glamour” nos arredores de Lisboa. Para lucrar com as dificuldades habitacionais em Portugal, a construtora prometeu caraterísticas que o condomínio não possui, deixando os moradores a lidar com apartamentos defeituosos, intercomunicadores que não funcionam e paredes tão finas que a privacidade é uma ilusão.

O remake vai ser protagonizado por nomes como Alexandra Lencastre, Bárbara França, Cucha Carvalheiro, Diana Nicolau, Dinarte Branco, Diogo Morgado, Diogo Valsassina, Fernando Pires, Mafalda Marafusta, Márcia Breia, Margarida Bakker, Miguel Flor de Lima, Miguel Guilherme, Miguel Raposo, Patrícia Tavares, Paula Neves, Pedro Lacerda, Samuel Alves, Tiago Teotónio Pereira e Valerie Braddell.

A versão portuguesa será o terceiro remake internacional da série, depois das adaptações em Itália e na Grécia. Criada por Alberto e Laura Caballero e Daniel Deorador e produzida pela Mediaset España em colaboração com a Contubernio Films, a versão original espanhola é uma das séries de maior duração e sucesso da história da televisão espanhola.

Tão e a Babs Norton de Matos? Ela até já tinha confirmado algures que ia entrar na série. Espero que entre mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, TheSecret disse:

Credo, parece que há uma maldição no showbizz português

que horror! 

E ainda mais macabro é ter sido ele a substituir o Luís Aleluia, na Festa :desastre2:

há 1 hora, George disse:

O agente dela confirmou no Noite das Estrelas que ela estava aqui no Vizinhos.

Provavelmente não anunciaram o elenco todo na nota de imprensa.

há 7 horas, msm0 disse:

TVI CONFIRMA ADAPTAÇÃO PORTUGUESA DA SÉRIE ESPANHOLA DE SUCESSO LA QUE SE AVECINA

A TVI anuncia que Portugal vai ter a sua própria versão de La Que Se Avecina. A série, ainda sem nome oficial e cujos direitos de adaptação foram vendidos pelo Mediterráneo Mediaset España Group, será produzida em conjunto pela TVI, a produtora See My Dreams e a Prime Video.

A produção portuguesa vai contar as peripécias do quotidiano de uma comunidade de vizinhos no condomínio “Terraços do Glamour” nos arredores de Lisboa. Para lucrar com as dificuldades habitacionais em Portugal, a construtora prometeu caraterísticas que o condomínio não possui, deixando os moradores a lidar com apartamentos defeituosos, intercomunicadores que não funcionam e paredes tão finas que a privacidade é uma ilusão.

O remake vai ser protagonizado por nomes como Alexandra Lencastre, Bárbara França, Cucha Carvalheiro, Diana Nicolau, Dinarte Branco, Diogo Morgado, Diogo Valsassina, Fernando Pires, Mafalda Marafusta, Márcia Breia, Margarida Bakker, Miguel Flor de Lima, Miguel Guilherme, Miguel Raposo, Patrícia Tavares, Paula Neves, Pedro Lacerda, Samuel Alves, Tiago Teotónio Pereira e Valerie Braddell.

A versão portuguesa será o terceiro remake internacional da série, depois das adaptações em Itália e na Grécia. Criada por Alberto e Laura Caballero e Daniel Deorador e produzida pela Mediaset España em colaboração com a Contubernio Films, a versão original espanhola é uma das séries de maior duração e sucesso da história da televisão espanhola.

E acho que ninguém falou: sempre se confirma a Xanão! :adoro: Já a quero como responsável do condomínio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, AndreRob disse:

começo a achar o elenco disto enorme demais para uma série tipo o aqui não há quem viva... isto soa cada vez mais a uma serie para seguir os passos de festa é festa. :rolleyes:

O elenco do Aqui não há quem Viva também era extenso.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, AndreRob disse:

começo a achar o elenco disto enorme demais para uma série tipo o aqui não há quem viva... isto soa cada vez mais a uma serie para seguir os passos de festa é festa. :rolleyes:

A primeira temporada da série espanhola tinha 25 atores no elenco principal.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Peter disse:

É estranho o nome de Bárbara Norton de Matos não aparecer no comunicado, ainda por cima é o regresso à ficção da TVI. Será que mudaram de ideias e vai para outro projeto da TVI?

Não. Ela já começou a gravar isto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série deve ter um elenco secundário grande com entra e sai. Isto cheira-me tanto a substituição de Festa é Festa e acredito que após a estreia da novela da SIC se começarem a perder o horário das 23 para Senhora do Mar de forma regular que isto venha mais cedo que o previsto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, O Informador disse:

Esta série deve ter um elenco secundário grande com entra e sai. Isto cheira-me tanto a substituição de Festa é Festa e acredito que após a estreia da novela da SIC se começarem a perder o horário das 23 para Senhora do Mar de forma regular que isto venha mais cedo que o previsto.

Isto só tem 20 episódios. Podem é depois aprovar nova temporada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, O Informador disse:

Não anunciaram se isto será algo semanal ou algo diário…

Eu acho que podia ser interessante fazer parelha com O Dilema aos domingos, logo após o Jornal Nacional, mas tenho dúvidas, mais rápido deve ir para os sábados onde deve flopar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Vizinhos Para Sempre [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...