Jump to content

Terra e Paixão [brevemente]

Televisão 10

Recommended Posts

há 16 minutos, AndreRob disse:

Ainda tenho algumas duvidas que eles vão meter a novela de tarde... mas seria estranho meterem outra de noite e ficavam a dar 5 novelas... algo que até já aconteceu... :rofl:

Eu continuo na minha que eles não querem inéditas às 18H. Acho que é só coincidência de timing porque também está na hora de mexer no fim da noite e fazem-no em combo com Circo de Feras.

Mas nunca se sabe.

• Like 1

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu continuo na minha que eles não querem inéditas às 18H. Acho que é só coincidência de timing porque também está na hora de mexer no fim da noite e fazem-no em combo com Circo de Feras.

Mas nunca se sabe.

Mas nem sequer vai acabar Papel Principal ou Travessia... mas o mais certo é ser mesmo nas tardes.

há 8 minutos, AndreRob disse:

Mas nem sequer vai acabar Papel Principal ou Travessia... mas o mais certo é ser mesmo nas tardes.

Sim, e seriam muitas novelas, mas eu sempre achei que a novela surgiria algures no início do verão à noite. Acho que não dá para aguentar mais os 11 ou 12% de share que a SIC faz à meia noite numa altura de alto consumo. Já muito aguentaram eles. Portanto a ideia seria reforçar o slot, mesmo que Papel Principal e Travessia ficassem a definhar depois a altas horas. Mas não sei, veremos. Pode ser que a ideia seja Senhora do Mar ficar como sacrificada até às 00:15 e vir depois Mania de Você em outubro. 

• Like 3

Gente, o Daniel não vai colocar "Terra e Paixão" antes de "Papel Principal". Se fosse para isso, não tinha vindo agora com "Circo de Feras". 5 novelas à noite... Credo, eu quero acreditar que isto vem para de tarde! Sem falar que encareceria a grelha ainda vir outra substituir "Morde e Assopra".

• Like 4
  • Thanks 1

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Sim, e seriam muitas novelas, mas eu sempre achei que a novela surgiria algures no início do verão à noite. Acho que não dá para aguentar mais os 11 ou 12% de share que a SIC faz à meia noite numa altura de alto consumo. Já muito aguentaram eles. Portanto a ideia seria reforçar o slot, mesmo que Papel Principal e Travessia ficassem a definhar depois a altas horas. Mas não sei, veremos. Pode ser que a ideia seja Senhora do Mar ficar como sacrificada até às 00:15 e vir depois Mania de Você em outubro. 

Parece-me evidente que, daqui a umas semanas, o prime time será assim:

22:10 - Circo de Feras

23:10 - Senhora do Mar 

00:10 - Papel Principal 

00:40 - Travessia

Edited by Lee
  • Love 1

Muito sinceramente acho que o horário desta novela vai ficar dependente dos resultados de circo de feras, na remota eventualidade dos resultados serem bons e alavancar o resto da noite colocam terra e paixão nas tardes. Se as noites continuarem fracas mesmo com a estreia de circo de feras, acredito que empurram papel principal para depois da meia noite e colocam esta como terceira novela depois de senhora do mar.