Jump to content

Terra e Paixão

Televisão 10

Recommended Posts

há 1 minuto, JMML disse:

Estão todos muito certos que isto vai para as 18h...

Aguardemos pela indicação da sic.

a unica certeza é porque morde e assopra está perto do final a cerca de 15 episodios... e se vai estrear uma portuguesa no horario nobre e ficam 3 no ar durante uns meses não fazia sentido isto estrear para dar depois da meia noite, ainda para mais Travessia nem a meio vai.

• Like 2

há 11 minutos, eduu disse:

Mas isto não batia com a reta final de M&A? Se anunciaram isto agora é porque muito provavelmente vão meter isto às 18h, parece o mais provável.

O facto de estarem a intensificar a promoção leva-me a crer que a estreia será durante a próxima quinzena.

Contudo,  não creio que irão estrear a novela durante os 'Tempos de Antena'.

Posted (edited)

Old que esta novela vai para o horário do Primeiro Jornal, sendo que esse vai bombar colado ao JdN contra o BB Especial e Cacau :clap: Bento Rodrigues está a chegar para fazer smash no HN :dog:

Edited by Luisão

Se a sic por alguma razão achar que este novela vai para a noite... vão ter de estrear outra novela nas tardes porque pelo ritmo que dá morde e assopra ela não dura até final de junho.... e sinceramente seria muito estranho a sic estrear 3 novelas em junho....

• Like 3

Eu concordo que vá para as 18h...

Mas tenho dúvidas! Ver para querer.

Não foi Fina Estampa que apareceu de repente? Ou qual foi ao fim da tarde?

E existe mais alguma coisa...

• Like 1

Posted (edited)
há 6 horas, JMML disse:

Eu concordo que vá para as 18h...

Mas tenho dúvidas! Ver para querer.

Não foi Fina Estampa que apareceu de repente? Ou qual foi ao fim da tarde?

E existe mais alguma coisa...

Foi. Era Bom Sucesso que ia para as 19:00 substituir Viver a Vida. 

Edited by Bms

Posted (edited)

Esta novela vai dar às 18h15 para substituir Morde e Assopra que tem mais 14 episódios para terminar. Deverá estrear no fim deste mês, princípio de junho. 

Não faz sentido à noite... com a estreia em junho de Circo de Feras, depois Senhora do Mar, Papel Principal, programa (Casados) e Travessia somam-se 4 novelas a noite. 

Edited by Minda

há 13 horas, Maciel disse:

Tens razão, por momentos esqueci-me desse pormenor. xD Vá se for para a tarde e tiver uma exibição tipo M&A não é mau. xD

Sim Morde & Assopra até nem foi maltratada de todo.

Se eu não me tivesse habituado a ver as novelas com os ganchos e os episódios de produção direitinhos era capaz de voltar a ver novelas da Globo pela SIC se tivessem tido o tratamento que Morde & Assopra teve.

• Like 3
  • Love 1

há 9 minutos, Diogo Marreiros disse:

Se eu não me tivesse habituado a ver as novelas com os ganchos e os episódios de produção direitinhos era capaz de voltar a ver novelas da Globo pela SIC se tivessem tido o tratamento que Morde & Assopra teve.

Calma! Estes 14 episódios ainda podem render até ao fim de Junho 😁

há 20 minutos, Diogo Marreiros disse:

diga-se que não foi maltratada porque a sic teve de usar a novela para tapar o buraco da quinta flop... porque se fosse pela logica habitual a novela ia até setembro.

• Like 3
  • Love 1

há 12 horas, JMML disse:

Estão todos muito certos que isto vai para as 18h...

Aguardemos pela indicação da sic.

Quem é que está? A mim surpreende-me se for para as 18H.

• Shock 1

Posted (edited)
há 6 minutos, Maciel disse:

Quem é que está? A mim surpreende-me se for para as 18H.

supreende porquê? a sic tem uma novela toda flopada a dar à uma da manhã , dispensou renascer, ou seja não quis gastar mais dinheiro em novelas, faz sentido usar a unica que tem na gaveta já que não haverá espaço para outra no horario noturno durante uns bons meses.

Se circo de feras não estivesse para estrear até acreditaria que iam estrear este agora no verão e outra nas 18h mas com a antecipação do calendario das novelas portuguesas não precisam porque vão ficar 4 novelas no ar durante um bom tempo.

Edited by AndreRob
  • Like 1
  • Thanks 5

há 1 hora, Bms disse:

Calma! Estes 14 episódios ainda podem render até ao fim de Junho 😁

há 1 hora, AndreRob disse:

diga-se que não foi maltratada porque a sic teve de usar a novela para tapar o buraco da quinta flop... porque se fosse pela logica habitual a novela ia até setembro.

Eu sei disso tudo. Só estava a dizer que se as novelas fossem todas exibidas da forma como Morde & Assopra tem sido, muita gente (inclusive eu talvez) não tivesse deixado de ver as novelas pela SIC.

Se foi exibida assim por uma questão de quase urgência? Sim mas não é esse o meu ponto.

• Like 4

há 5 minutos, Tavi disse:

Terra Brava ainda dá?? Se der isto jamais pode ir para a noite!

Terra Brava dá depois das 3 da manhã.

• Like 1
  • LOL 1

há 1 hora, Tavi disse:

Terra Brava ainda dá?? Se der isto jamais pode ir para a noite!

Esta a 15 minutos por dia nas madrugadas. Novela confirmada ate 2027 portanto :mico:

TeP deve ir mesmo para as 18. Mas sim as tantas somos surpreendidos. Eu sinceramente acho ridículo não anunciarem logo para que horário é. 

• Like 5

há 6 minutos, Lee disse:

Acho curioso estarem a promover em rodapé as participações da Eliane Giardini e da Claudia Raia, sendo que elas só entram a meio da novela.

eu acho ainda mais curioso estarem a promover como "a nova novela da sic"

na verdade, isso pode confundir as pessoas

eu acho que seria mais adequado dizer "em breve, mais uma grande produçao da globo na sic"
dizeram "a nova novela da sic" pode levar as pessoas, as mais distraidas, a pensar que se trata da novela que esta a ser promovida com aquele pequeno teaser

• Like 1

Posted (edited)
há 9 horas, jt9 disse:

eu acho ainda mais curioso estarem a promover como "a nova novela da sic"

na verdade, isso pode confundir as pessoas

eu acho que seria mais adequado dizer "em breve, mais uma grande produçao da globo na sic"
dizeram "a nova novela da sic" pode levar as pessoas, as mais distraidas, a pensar que se trata da novela que esta a ser promovida com aquele pequeno teaser

A SIC, desde o início, sempre se referiu às novelas da Globo como "a nova novela da SIC". Se comprou, não é dela? 

Edited by rafa.
  • Like 4
  • Thanks 1