Jump to content

Terra e Paixão


Televisão 10

Posts Recomendados

há 16 minutos, AndreRob disse:

Ainda tenho algumas duvidas que eles vão meter a novela de tarde... mas seria estranho meterem outra de noite e ficavam a dar 5 novelas... algo que até já aconteceu... :rofl:

Eu continuo na minha que eles não querem inéditas às 18H. Acho que é só coincidência de timing porque também está na hora de mexer no fim da noite e fazem-no em combo com Circo de Feras.

Mas nunca se sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Eu continuo na minha que eles não querem inéditas às 18H. Acho que é só coincidência de timing porque também está na hora de mexer no fim da noite e fazem-no em combo com Circo de Feras.

Mas nunca se sabe.

Mas nem sequer vai acabar Papel Principal ou Travessia... mas o mais certo é ser mesmo nas tardes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo Marreiros disse:

Na verdade não faz sentido estrear nada  em horário nobre se a gestão se mantiver por isso tanto faz. 

E não faz sentido gastar novelas na madrugada que ninguém vai ver. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, AndreRob disse:

Mas nem sequer vai acabar Papel Principal ou Travessia... mas o mais certo é ser mesmo nas tardes.

Sim, e seriam muitas novelas, mas eu sempre achei que a novela surgiria algures no início do verão à noite. Acho que não dá para aguentar mais os 11 ou 12% de share que a SIC faz à meia noite numa altura de alto consumo. Já muito aguentaram eles. Portanto a ideia seria reforçar o slot, mesmo que Papel Principal e Travessia ficassem a definhar depois a altas horas. Mas não sei, veremos. Pode ser que a ideia seja Senhora do Mar ficar como sacrificada até às 00:15 e vir depois Mania de Você em outubro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o Daniel não vai colocar "Terra e Paixão" antes de "Papel Principal". Se fosse para isso, não tinha vindo agora com "Circo de Feras". 5 novelas à noite... Credo, eu quero acreditar que isto vem para de tarde! Sem falar que encareceria a grelha ainda vir outra substituir "Morde e Assopra".

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Sim, e seriam muitas novelas, mas eu sempre achei que a novela surgiria algures no início do verão à noite. Acho que não dá para aguentar mais os 11 ou 12% de share que a SIC faz à meia noite numa altura de alto consumo. Já muito aguentaram eles. Portanto a ideia seria reforçar o slot, mesmo que Papel Principal e Travessia ficassem a definhar depois a altas horas. Mas não sei, veremos. Pode ser que a ideia seja Senhora do Mar ficar como sacrificada até às 00:15 e vir depois Mania de Você em outubro. 

Parece-me evidente que, daqui a umas semanas, o prime time será assim:

22:10 - Circo de Feras

23:10 - Senhora do Mar 

00:10 - Papel Principal 

00:40 - Travessia

Editado por Lee
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lá vão eles encavalitar o HN, é mais uma novela para ser queimada :wheelchair: era tão mais fácil proteger Circo das Feras, estreando só em setembro, e deixar isto ali por volta das 23h.

A solução menos má é ir para as tardes. Têm novela para imenso tempo.  

Editado por Fernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito sinceramente acho que o horário desta novela vai ficar dependente dos resultados de circo de feras, na remota eventualidade dos resultados serem bons e alavancar o resto da noite colocam terra e paixão nas tardes. Se as noites continuarem fracas mesmo com a estreia de circo de feras, acredito que empurram papel principal para depois da meia noite e colocam esta como terceira novela depois de senhora do mar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deveria ser para as 18:00 mas ainda vamos ter um deja vu.

 

Bom sucesso ia para o fim de tarde e do nada arrancaram Fina Estampa. O contrato com a Globo prevê a estreia de duas novelas por ano (se bem que 2023 foram 4)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC arrancou nesta quinta-feira com a promoção à sua nova novela brasileira, Terra e Paixão.

Terra e Paixão conta a saga de uma mulher, guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, que se cruza com a de uma família dividida pela ambição e muitos segredos.

Deve ser para substituir Morde e Assopra que esta acabar...

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...