Jump to content

Terra e Paixão

Televisão 10

Recommended Posts

há 3 horas, Minda disse:

A SIC arrancou nesta quinta-feira com a promoção à sua nova novela brasileira, Terra e Paixão.

Terra e Paixão conta a saga de uma mulher, guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, que se cruza com a de uma família dividida pela ambição e muitos segredos.

Deve ser para substituir Morde e Assopra que esta acabar...

''Terra e Paixão conta a saga de uma mulher, guiada pela força do amor e movida pelo desejo de justiça, que se cruza com a de uma família dividida pela ambição e muitos segredos.''

corrigindo  a sinopse :secret:

• LOL 2

Posted (edited)
há 4 minutos, DannyOcean disse:

É Walcyr, tem grandes chances de ir para as 18h...

Neste momento para manter os numeros de Morde e Assopra é a melhor hipotese, até podiam ir buscar outra do autor mas assim também poupam dinheiro e a novela certamente rentabiliza mais neste horario que a dar à uma da manhã. Além de ser novela para imenso tempo pois tem 220 episódios, no minimo pode estar um ano neste horario.

Edited by AndreRob
  • Like 5

há 5 minutos, Vitória disse:

Isto vão flopar tanto. A novela mais desprovida de carisma do autor, uma coisa rara... E o início é um marasmo. 

os primeiros 70 episódios são uma seca total depois a forofa começa e até deve começar a ter bons resultados, mas com a edição micro episodios da sic isto desconfio que nos primeiros meses vai ser um buraco.

• Like 2

Não estava previsto 'Terra e Paixão' ser a sucessora de 'Travessia'?

Os fãs que me desculpem, mas eu acho a novela um pouco "dark" para as tardes. Esta escolha por parte da SIC acarreta um risco enorme...

há 12 minutos, Maya disse:

Os fãs que me desculpem, mas eu acho a novela um pouco "dark" para as tardes. Esta escolha por parte da SIC acarreta um risco enorme...

Mas vai para as tardes quase de certeza, Travessia ainda não está no final. E seria ridículo colocar 5 novelas à noite. Mas com o Daniel não digo nada....

• Like 1

há 15 minutos, Maya disse:

Não tem nada de dark, isto só tem um tom mais sério ao inicio mas depois é uma farofa total bem ao estilo de morde e assopra.

Claro que é uma novela das 9 tem alguns temas mais fortes mas a sic já passou varias novelas das 9 nestes horarios da tarde e não é problema.

• Like 3

há 11 minutos, Maya disse:

Não. Travessia está longe de acabar, ainda mais dando episódios de 15 mins diariamente. Deve se arrastar até meados do primeiro trimestre do ano que vem. É bem certo que Mania de Você seja a sua sucessora. 

O máximo que daria para o Daniel fazer é jogar Terra e Paixão para fazer dobradinha com Travessia, como fez com Pantanal e Um Lugar ao Sol. 

há 1 minuto, Fael disse:

Não. Travessia está longe de acabar, ainda mais dando episódios de 15 mins diariamente. Deve se arrastar até meados do primeiro trimestre do ano que vem. É bem certo que Mania de Você seja a sua sucessora. 

Ainda vai dar para tanto tempo? Estás a dizer que a novela vai ter bem mais de 1 ano de exibição?:surpresa_manuela::manas:

há 2 minutos, D91 disse:

Ainda vai dar para tanto tempo? Estás a dizer que a novela vai ter bem mais de 1 ano de exibição?:surpresa_manuela::manas:

Caso continuem dando apenas 15 mins inédito, é bem possível. A novela anda por volta do episódio 80 e poucos do original.

1 episódio original tem rendido por quase a semana toda praticamente :manas:

• LOL 2
  • Shock 1
  • Sad 2

há 19 minutos, Fael disse:

O máximo que daria para o Daniel fazer é jogar Terra e Paixão para fazer dobradinha com Travessia, como fez com Pantanal e Um Lugar ao Sol. 

E pra quê?? :triste_teresa:

Mais vale nem exibir. 

• Thanks 3

O problema desta novela é ter um P no nome :manas:

Será que vem hit modo Terra Brava ou  flopito modo Paixão ? Mas se fizer os mesmos valores desta última para os dias de hoje já será smash hit :clap:

Felizmente Cauã vem salvar isto :blush2:

• LOL 5

há 1 hora, Luisão disse:

Será que vem hit modo Terra Brava ou  flopito modo Paixão ? Mas se fizer os mesmos valores desta última para os dias de hoje já será smash hit :clap:

Essa regra só se aplica quando o nome começa com P. :estacas:

• Like 1
  • LOL 4

Posted (edited)
On 17/05/2024 at 16:35, Luisão disse:

Isso só funciona nas novelas portuguesas, "Sete Pecados", "Paraíso", "O Outro Lado do Paraíso", "A Dona do Pedaço" e "Orgulho & Paixão" que o digam. :desastre1:

Edited by Lee
  • Like 3
  • Love 1
  • LOL 1

há 7 minutos, Lee disse:

Isso só funciona nas novelas portuguesas, "Sete Pecados", "Paraíso", "O Outro Lado do Paraíso", "A Dona do Pedaço" e "Orgulho & Paixão" que o digam. xD

Mas uma das últimas brasileiras já foi infetada com essa maldição - Pantanal :cryhappy: Certo, Marruá? :nervouser2:

• LOL 2

O mais certo é para as 18h15. 

A noite, já tem várias novelas (Circo de Feras - brevemente), Senhora do Mar, Papel Principal, (Casados a primeira vista) e Travessia.

Querem mais uma novela a noite!!!!!!