Jump to content

Terra e Paixão

Televisão 10

Recommended Posts

há 6 horas, srcbica disse:

Caramba! Só eu é que sou fã aqui?

não, eu também sou, claro que pecou por algumas coisas mas vê-se muito bem e houve sempre reviravoltas, a historia ate se mexe bem e tudo, não como as ultimas novelas da SIC claro... por isso acho que ate pode ser bom pra SIC ;)

mas ainda bem que vi pelo Globoplay porque esta claro que com a SIC vai ser mini-episódios a partir dum certo tempo lol

há 9 horas, srcbica disse:

Caramba! Só eu é que sou fã aqui?

Também sou...o início é um pouco chato.

Spoiler

Mas depois a partir da morte do Daniel, acaba por ficar muito melhor e é uma novela que se vê bem

há 46 minutos, joaoatv disse:

Também sou...o início é um pouco chato. Mas depois a partir da          do Daniel, acaba por ficar muito melhor e é uma novela que se vê bem

E assim se leva alto spoiler! :drama:

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 3

On 17/05/2024 at 13:48, Maya disse:

Não estava previsto 'Terra e Paixão' ser a sucessora de 'Travessia'?

Os fãs que me desculpem, mas eu acho a novela um pouco "dark" para as tardes. Esta escolha por parte da SIC acarreta um risco enorme...

Vi sugestões de Salve Jorge para as tardes, o que me parece pior

há 3 minutos, Rui Melo disse:

Vi sugestões de Salve Jorge para as tardes, o que me parece pior

Eu só espero que a novela não sofra em matéria de audiências com esta escolha meio "inusitada". Desejo ao Walcyr a maior sorte do mundo <3

• Like 2

Posted (edited)
há 2 minutos, Maya disse:

Eu só espero que a novela não sofra em matéria de audiências com esta escolha meio "inusitada". Desejo ao Walcyr a maior sorte do mundo <3

Se a novela tiver um bom tratamento acredito que o público não a va rejeitar

Edited by Rui Melo
  • Like 4

há 1 hora, AndreRob disse:

Deve estrear na proxima segunda feira... :rofl:

Se for para as 18H vai estrear no meio da campanha? :haha: Se eles fizerem o intervalo das sete às 19:15 é igual, as novelas acabam às 19:00 de qualquer forma, mas se quiserem continuar com os diários de produção do Casados e despachar o intervalo às 18:45, estreiem só dia 11, por amor de Deus. :manas:

• Like 2

há 45 minutos, Pedro M. disse:

Se for para as 18H vai estrear no meio da campanha? :haha: Se eles fizerem o intervalo das sete às 19:15 é igual, as novelas acabam às 19:00 de qualquer forma, mas se quiserem continuar com os diários de produção do Casados e despachar o intervalo às 18:45, estreiem só dia 11, por amor de Deus. :manas:

Ainda hão de estrear as duas dia 17.

Daniel joga novamente a carta "Poder da Segunda Quinzena"!:gun:

• Like 1
  • LOL 2

há 1 hora, srcbica disse:

Ainda hão de estrear as duas dia 17.

Daniel joga novamente a carta "Poder da Segunda Quinzena"!:gun:

estreia terra e paixão antes do jogo de portugal e circo de feras depois.... sanduiche vencedora garantida

há 1 hora, Maciel disse:

@Pedro M. que achas desta novela? Vale a pena ver? Eu gostei de OOLDP apesar da farofa. XD

Nunca cheguei a ver esta eu. Até estou a pensar ver agora, só estou mesmo a rever Morde e Assopra.

Para mim até o mais fraco do Walcyr é bom, gosto muito do universo dele, apesar das falhas às nove.

há 1 hora, Diogo Marreiros disse:

Nem a pergunta foi dirigida a mim nem nunca vi um episódio que fosse mas se tencionas ver pela SIC acho que ambos sabemos que não vale a pena ver.:dog:

Tens razão, por momentos esqueci-me desse pormenor. xD Vá se for para a tarde e tiver uma exibição tipo M&A não é mau. xD

agora mesmo, Pedro M. disse:

Nunca cheguei a ver esta eu. Até estou a pensar ver agora, só estou mesmo a rever Morde e Assopra.

Para mim até o mais fraco do Walcyr é bom, gosto muito do universo dele, apesar das falhas às nove.

Eu vi algumas cenas soltas e parecia farofa demais esta. Até espreitava esta, mas depende do horário que for. Se for para a noite já se sabe o que vai acontecer. 

• Like 2

Posted (edited)
há 1 minuto, Lee disse:

Parece-me que vai para as noites. A ideia deles deve ser estrear isto logo no início de junho e 'Circo de Feras' umas semanas depois.

Mas isto não batia com a reta final de M&A? Se anunciaram isto agora é porque muito provavelmente vão meter isto às 18h, parece o mais provável.

Edited by eduu