Post Popular SecretNavy Postado 13 de maio 2025 Post Popular Postado 13 de maio 2025 As pessoas têm de entender que as críticas à nossa participação este ano, não eram ódio aos rapazes da Madeira, mas sim uma pequena (grande) revolta por existirem melhores canções na Final Nacional para nos representar. E isto, é óbvio, são apenas opiniões! É óbvio que ficamos felizes por Portugal ir de novo à final! Se é surpreendente para a maior parte das pessoas? CLARO (o que torna a qualificação ainda mais "saborosa"). Isso não invalida as nossas opiniões sobre a música. PONTO ! 9 10 Citar
Hilarion Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Portugal mereceu passar à final, alias bastou ouvir todas as musicas e perceber que passar à final não era assim tão difícil dado o fraco show musical que ouve. 3 Citar
Froholdt Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Eu quando vi a meia-final e vi literalmente a musica da Suécia e Portugal a destacar-se pela diferença das outras todas senti logo que íamos passar à final. 2 Citar
Sylvester Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Ora bem, isto agora com o juri na final diria que nao vamos ficar em ultimo na final nem perto disso... O televoto na final coiso, mas o juri deve ajudar a que fiquemos la pelo vigesimo lugar diria Citar
LAboy 456 Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 (editado) Continuo a achar que o "staging" não era bom (pelo menos, para mim)... mas dou os parabéns aos NAPA por terem passado à Final Editado 13 de maio 2025 por LAboy 456 4 Citar
Phoenix Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Vou ser sincera: além de ainda estar a processar a passagem de Portugal à final (pronto, parabéns aos NAPA, mas continuo a detestar a canção, tanto musicalmente como por representar o método de votação dos júris regionais no FdC - além do staging ter sido praticamente um "não staging"), estou sobretudo a processar a não passagem da Bélgica. Admito que se fosse eu, trocaria os dois sem pensar duas vezes (deixaria Portugal de fora e passaria a Bélgica). 4 1 Citar
Fernando Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 2 minutes ago, Sylvester said: Ora bem, isto agora com o juri na final diria que nao vamos ficar em ultimo na final nem perto disso... O televoto na final coiso, mas o juri deve ajudar a que fiquemos la pelo vigesimo lugar diria por acaso, nem acho que o jury vai comer assim tanto a nossa atuação. Alguma coisa há-de cair, mas eu não acho o vocalista ótimo vocalmente, por exemplo. Eu acho que vai ser dos raros anos em que vamos ter mais no televoto, com a França a votar, acho que asseguramos uns 30 pontos. 1 2 Citar
Post Popular George Postado 13 de maio 2025 Post Popular Postado 13 de maio 2025 Portugal virou um país bem consistente na Eurovisão. 4 13 Citar
SecretNavy Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Malta, não achei assim tão chocante a não qualificação da Bélgica depois daquela performance. Exageraram no vermelho, o staging era fraquinho e o vocalista meh... 3 Citar
Fernando Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 (editado) 3 minutes ago, George said: Portugal virou um país bem consistente na Eurovisão. Sete qualificações em oito anos. Muito bom. Eu acho que temos hipótese de vencer novamente um dia destes. Com o artista certo e o marketing certo não excluía essa hipótese. Editado 13 de maio 2025 por Fernando 12 Citar
jean Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 há 3 minutos, Fernando disse: Sete qualificações em oito anos. Muito bom. Eu acho que temos hipótese de vencer novamente um dia destes. Com o artista certo e o marketing certo não excluía essa hipótese. E a única falha não merecia. O Conan foi roubadíssimo. 7 3 2 Citar
Fernando Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 1 minute ago, jean said: E a única falha não merecia. O Conan foi roubadíssimo. Saudades do ícone A pandemia salvou-nos da vergonha de 2020 (embora eu gosta da canção da Elisa) 1 10 Citar
George Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 agora mesmo, Fernando disse: Saudades do ícone A pandemia salvou-nos da vergonha de 2020 (embora eu gosta da canção da Elisa) Adorava a Medo de Sentir. Sou super fã da Tinoco, mas festejei muito a Elisa ter vencido a musica horrível dela. 2 Citar
Ruben Postado 13 de maio 2025 Autor Postado 13 de maio 2025 Seguimos para a segunda semifinal, já podem votar na sondagem Em relação à sondagem da primeira semifinal, o fórum acertou em 8/10 apurados (falhando apenas San Marino e Islândia ). 1 Citar
Fernando Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 2 minutes ago, George said: Adorava a Medo de Sentir. Sou super fã da Tinoco, mas festejei muito a Elisa ter vencido a musica horrível dela. Passe-Partout icónica. 1 1 2 1 Citar
Phoenix Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Outras apreciações sobre esta semifinal: - A Suécia não me deu winner vibes. Foi bom, claro, mas não me arrebatou. Não sei se é pela dimensão da performance ter sido reduzida em relação ao MF (a "sauna" é mais pequena e há menos um dançarino) ou se, de alguma forma, os cantores estavam mais contidos. - A Albânia teve alguns planos de câmara estranhos e também não gostei tanto como achei que ia gostar. - Gostei bastante de São Marino. Além da performance ter sido despretensiosamente divertida, os cantores que acompanhavam o Gabry estiveram muito bem. 1 1 Citar
Fernando Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Just now, Phoenix said: - A Suécia não me deu winner vibes. Foi bom, claro, mas não me arrebatou. Não sei se é pela dimensão da performance ter sido reduzida em relação ao MF (a "sauna" é mais pequena e há menos um dançarino) ou se, de alguma forma, os cantores estavam mais contidos. Acho que tem ares de segundo lugar Muito finlândia 2023 4 Citar
Foid Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 (editado) há 16 minutos, Fernando disse: Saudades do ícone A pandemia salvou-nos da vergonha de 2020 (embora eu gosta da canção da Elisa) Quanto apostas que passava. Depois desta miséria, passar já acredito em tudo Editado 13 de maio 2025 por Foid 2 Citar
liv Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 As músicas da Suíça, da Suécia e dos Países Baixos são lindas. Principalmente a da Suíça, novamente a minha música preferida 1 1 Citar
Sylvester Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Todas as musicas cantadas nas línguas nativas dos países passaram a final. Os 5 países que ficaram de fora cantaram todos em ingles. 7 1 2 Citar
Fernando Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 1 minute ago, Sylvester said: Todas as musicas cantadas nas línguas nativas dos países passaram a final. Os 5 países que ficaram de fora cantaram todos em ingles. No dia em que se celebra a vitória do Salvador. A Nossa Senhora venceu muito hoje. 4 1 3 Citar
ATVTQsV Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 há 3 minutos, Sylvester disse: Todas as musicas cantadas nas línguas nativas dos países passaram a final. Os 5 países que ficaram de fora cantaram todos em ingles. Italiano, a língua "nativa" da Estónia 9 Citar
AndreRob Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 há 3 minutos, Sylvester disse: Todas as musicas cantadas nas línguas nativas dos países passaram a final. Os 5 países que ficaram de fora cantaram todos em ingles. um mau augurio para os ingleses... lá vao ficar em ultimo novamente. 4 Citar
Phoenix Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 há 4 minutos, Sylvester disse: Todas as musicas cantadas nas línguas nativas dos países passaram a final. Os 5 países que ficaram de fora cantaram todos em ingles. A Noruega cantou em inglês e passou. 1 Citar
Televisão 10 Postado 13 de maio 2025 Postado 13 de maio 2025 Portugal pela 5.ª vez consecutiva na final. Curiosamente, não achei que o novo método de anúncio dos finalistas causasse mais tensão, antes pelo contrário... 10 1 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.