Jump to content

A TVI dá + [estreia em maio]


Max30

Posts Recomendados

Vamos ver quanto tempo é que irá durar, o último call TV da TVI só durou 1 mês e acabou de uma forma muito icónica com um jackpot de 7 500 euros a estourar o orçamento inteiro do programa :galderia:

Cada programa com a sua Salete :clink:

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a adorar estas novidades da TVI, se for call-tv para as madrugadas fico satisfeito, é algo que gosto e faz-me lembrar a TVI antiga, mas acho estranho estarem a promover e tão cedo, será que vem game-show para outro horário? Ainda não vi a promo. Certo é que o @SempreaSomar pode sonhar.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será mesmo um cal-tv para as madrugadas? 
A voz-off parece a da assistente do Teixeira no Vai ou Racha. Se assim for que apostem nela como apresentadora disto porque mostrou que chega lá se tiver oportunidade.
Deve ser mesmo um programa para ela a Inês Brás e deve ser mesmo um Call TV... Ela esta semana fez várias histórias a gravar coisas em green screen na TVI e a dizer que ia ter novidades em breve

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deve ser mesmo um programa para ela a Inês Brás e deve ser mesmo um Call TV... Ela esta semana fez várias histórias a gravar coisas em green screen na TVI e a dizer que ia ter novidades em breve

Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk

Eu acho essa rapariga carismática e com potencial, fazem bem apostar nela, e sim sendo com ela a apresentar será call-tv para as madrugadas na certa.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutes ago, João Fernandes said:

Depois de ver a promo: FALSO ALARME do fórum claramente. Aquilo diz que vai ser prémio único por semana e será mesmo igual ao passatempo da Rádio Comercial por isso sim deve ser só uma rubrica semanal na emissão da TVI.

A TVI faz logos mais bonitos para as rubricas de daytime do que para os seus programas :wheelchair:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Coné disse:

Que TVI é esta?

A Filha com quase um mês de promoção...

Estamos a 6 de abril e isto vem para maio...

Há novo responsável na promoção!? :abismado4:

Chama-se luta pela liderança. Estão naquela fase em que se encontram ainda em modo comboio de liderança, sem se deitarem à sombra da bananeira. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, João Fernandes disse:

Depois de ver a promo: FALSO ALARME do fórum claramente. Aquilo diz que vai ser prémio único por semana e será mesmo igual ao passatempo da Rádio Comercial por isso sim deve ser só uma rubrica semanal na emissão da TVI.

Devem ser as novas “Ricas Quintas” então.

Voltem Montez e Gutierrez!!:cryhappy:

Spoiler

Ainda assim é estranho promoverem para Maio, não faz grande sentido.

 

  • Gosto 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para A TVI dá + [estreia em maio]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...