Jump to content

A TVI dá + [estreia em maio]


Max30

Posts Recomendados

há 11 horas, SempreaSomar disse:

 

Aqui a calma está até bastante acentuada, Senhora Guida.
A senhora foi presa devido à situação do António Calado, e ficou muito desactualizada entretanto.
Mas eu estou aqui para lhe dar excelentes informações em termos de histórico de Call-TV's nacionais, neste caso, apenas os da TVI:

 

  • TOCA A GANHAR [2007 - 2008]Durou poucos meses (Fracasso? NÃO, UM SUCESSO!!! Foi tão sucesso que a TVI quis logo apostar num formato próprio através da ENDEMOL, o programa que será mencionado logo após o Toca a Ganhar, e sem respirar. Mal o Toca a Ganhar terminou veio logo o...
  • SEMPRE A SOMAR → (inícios de 2008   até   finais 2010)
  • ORA ACERTA → (Novembro de 2014   até   Novembro de 2015)    |   Veio logo o... SUPER QUIZ e durou até... Tcharan!!:  → (finais de 2018)
    (Motivo para o ORA ACERTA e SUPER QUIZ estarem na mesma linha (é para perceber que terminou apenas para mudar de nome e de "ares", porque a produtora e os jogos eram exactamente os mesmos).
  • 1OOO À HORA → (Finais de 2018   até   finais de 2020)
  • SABER É GANHAR → (5 de Junho 2022   até   16 de Julho 2022)
  •        A TVI DÁ +         → ( ??? )

 

 

Espero ter colocado A TVI DÁ + na categoria certa. Espero que seja Call-TV!  <3

 

 

 

Eu gostava do Sempre a Somar. Mas o Toca a Ganhar também era fixe e a Liliana Aguiar rendia bons micos, e foi a estreia na apresentação da Andreia Rodrigues.

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, SempreaSomar disse:

 

Aqui a calma está até bastante acentuada, Senhora Guida.
A senhora foi presa devido à situação do António Calado, e ficou muito desactualizada entretanto.
Mas eu estou aqui para lhe dar excelentes informações em termos de histórico de Call-TV's nacionais, neste caso, apenas os da TVI:

 

  • TOCA A GANHAR [2007 - 2008]Durou poucos meses (Fracasso? NÃO, UM SUCESSO!!! Foi tão sucesso que a TVI quis logo apostar num formato próprio através da ENDEMOL, o programa que será mencionado logo após o Toca a Ganhar, e sem respirar. Mal o Toca a Ganhar terminou veio logo o...
  • SEMPRE A SOMAR → (inícios de 2008   até   finais 2010)
  • ORA ACERTA → (Novembro de 2014   até   Novembro de 2015)    |   Veio logo o... SUPER QUIZ e durou até... Tcharan!!:  → (finais de 2018)
    (Motivo para o ORA ACERTA e SUPER QUIZ estarem na mesma linha (é para perceber que terminou apenas para mudar de nome e de "ares", porque a produtora e os jogos eram exactamente os mesmos).
  • 1OOO À HORA → (Finais de 2018   até   finais de 2020)
  • SABER É GANHAR → (5 de Junho 2022   até   16 de Julho 2022)
  •        A TVI DÁ +         → ( Maio 2024    até    ??? )

 

 

Espero ter colocado A TVI DÁ + na categoria certa.
Espero que seja Call-TV!  <3

 

 

 

Devias abrir um Call-Wikipedia-TV(I)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

“A TVI Dá +” é o novo concurso da TVI

É já no mês de maio que a TVI vai dar mais aos seus telespectadores durante a sua emissão.  

Não perca nenhum minuto pois, todas as semanas, pode ganhar 18.000 € (em cartão) no total! São 1.500€ por mês durante 1 ano! 

Basta atender o seu telefone e dizer “A TVI Dá +“ para ganhar o Prémio que temos para si. 

Não pode dizer “Olá”, não pode dizer “Estou sim”. Para ganhar, tem mesmo de dizer “A TVI Dá +”. 

Esteja ligado à TVI e, sem perguntas nem jogos, a Inês Brás estará do outro lado da linha à sua espera.  

Prepare-se porque “A TVI Dá +”!

  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, msm0 said:

“A TVI Dá +” é o novo concurso da TVI

É já no mês de maio que a TVI vai dar mais aos seus telespectadores durante a sua emissão.  

Não perca nenhum minuto pois, todas as semanas, pode ganhar 18.000 € (em cartão) no total! São 1.500€ por mês durante 1 ano! 

Basta atender o seu telefone e dizer “A TVI Dá +“ para ganhar o Prémio que temos para si. 

Não pode dizer “Olá”, não pode dizer “Estou sim”. Para ganhar, tem mesmo de dizer “A TVI Dá +”. 

Esteja ligado à TVI e, sem perguntas nem jogos, a Inês Brás estará do outro lado da linha à sua espera.  

Prepare-se porque “A TVI Dá +”!

Eu vi logo, o mupi deu logo spoiler :lol: É do DOT desta década :lolipop:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para A TVI dá + [estreia em maio]
há 5 horas, msm0 disse:

“A TVI Dá +” é o novo concurso da TVI

É já no mês de maio que a TVI vai dar mais aos seus telespectadores durante a sua emissão.  

Não perca nenhum minuto pois, todas as semanas, pode ganhar 18.000 € (em cartão) no total! São 1.500€ por mês durante 1 ano! 

Basta atender o seu telefone e dizer “A TVI Dá +“ para ganhar o Prémio que temos para si. 

Não pode dizer “Olá”, não pode dizer “Estou sim”. Para ganhar, tem mesmo de dizer “A TVI Dá +”. 

Esteja ligado à TVI e, sem perguntas nem jogos, a Inês Brás estará do outro lado da linha à sua espera.  

Prepare-se porque “A TVI Dá +”!

:chocada:

Claro que isto vai ser uma banhada porque se é ao longo da emissão o mais provavel é nunca ninguem atender com essa coisa... enfim... tvi está mesmo pobretona para ter de recorrer a esta porcaria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, msm0 said:

“A TVI Dá +” é o novo concurso da TVI

É já no mês de maio que a TVI vai dar mais aos seus telespectadores durante a sua emissão.  

Não perca nenhum minuto pois, todas as semanas, pode ganhar 18.000 € (em cartão) no total! São 1.500€ por mês durante 1 ano! 

Basta atender o seu telefone e dizer “A TVI Dá +“ para ganhar o Prémio que temos para si. 

Não pode dizer “Olá”, não pode dizer “Estou sim”. Para ganhar, tem mesmo de dizer “A TVI Dá +”. 

Esteja ligado à TVI e, sem perguntas nem jogos, a Inês Brás estará do outro lado da linha à sua espera.  

Prepare-se porque “A TVI Dá +”!

RODA DOS MILHÕES 30 anos depois, vem Jorge Gabriel :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, High5 disse:

É uma estratégia inteligente para conseguirem eternizar a frase A TVI da + pelo público que acompanha e espalhar a palavra. Boa estratégia de marketing 

eu acho que só os velhotes caem nisto, ninguém mais liga para estes concursos ainda por cima uma coisa tão aleatória, nos somos portugal ao menos sabes quando vao ligar agora aqui é só à balda... triste.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, AndreRob disse:

eu acho que só os velhotes caem nisto, ninguém mais liga para estes concursos ainda por cima uma coisa tão aleatória, nos somos portugal ao menos sabes quando vao ligar agora aqui é só à balda... triste.

É como na comercial também nao sabes quando ligam. Sabes que é naquele dia da semana mas pode ser a qualquer hora isso é que tem graça 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, High5 disse:

É como na comercial também nao sabes quando ligam. Sabes que é naquele dia da semana mas pode ser a qualquer hora isso é que tem graça 

tem imensa graça tem... extorquir dinheiro as pessoas e nunca dar os prémios.

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Nunca dar os prémios? :surpresa_manuela:

sim é o que vai acontecer na maior parte das vezes com esta logica... porque para ganhar tem de se dizer aquela frase, mesmo quando fizeram isso na radio sempre me pareceu muito decadente, mas ali há um publico um pouco mais restrito e que acabava por acertar porque anunciavam a hora em que seria feira a chamada... agora isto o dia todo é só para obrigar as pessoas a ficar a ver o canal e no fim ninguem ganha nada.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...