Jump to content

A TVI dá + [estreia em maio]


Max30

Posts Recomendados

Então deve ser programa mesmo, e esse é o passatempo semanal e principal. Resta saber se será tipo game show para os sábados à tarde, call tv para as madrugadas com a entrega desse prémio noutro horário ou até quem sabe programa para as tardes diariamente tipo o regresso do Quem Quer Ganha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Carlosss disse:

Promo com Inês Brás
 

 


Enviado do meu 2201116SG através do Tapatalk
 

 

Mas será que eles iam promover um call tv das madrugadas com tanto tempo de antecedência? Acho estranho mas pode ser....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais



9:00 - A TVI da +
10:10 - Dois ás 10
13:00 - TVI Jornal
14:10 - TVI em cima da hora
15:20 - Goucha
17:00 - A Sentença
18:10 - BB ÚLTIMA HORA
(….) 
Será isto? 


Não acredito que vá para as manhãs, isto tem todo o ar de ir para depois do BB Extra. Um call TV às 9h da manhã é coisa para flopar forte e feio, e as tardes já estão cheias de programas, não há onde enfiar isto aí, só mesmo nas madrugadas.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, cristovaoga disse:


 

 


Não acredito que vá para as manhãs, isto tem todo o ar de ir para depois do BB Extra. Um call TV às 9h da manhã é coisa para flopar forte e feio, e as tardes já estão cheias de programas, não há onde enfiar isto aí, só mesmo nas madrugadas.

Se é um call tv é para a madrugada... provavelmente para durar até ao final do verão para tentarem amealhar algum dinheiro.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, SempreaSomar disse:

 

EDIT:    


Eu já analisei toda esta situação e cheguei a uma conclusão...
Eu para mim foi estratégia de Marketing muito bem conseguida.
A minha mente está a dizer-me que isto será "JOGO DUPLO" muito bem conseguido pela TVI.
Eu vou tentar não complicar muito a minha opinião:

 

Imaginem o seguinte cenário:

A TVI DÁ + [ Programa Call-TV das madrugadas ]
A TVI DÁ + [ PLUS! 18.000€ ] - Prémio Especial entregue ao telespectador que cumprir mais determinado objectivo / ou outra forma qualquer de atribuição, que "obriga" o telespectador a estar atento ao concurso com regularidade, ou simplesmente, nesta vertente PLUS! 18.000€, apenas tem de atender um telefonema via sorteio aleatório em horário nobre ou de tarde, ou whatever.)

Qual a vantagem disso? Simples...
Todas as pessoas que participarem no
A TVI DÁ + [ Programa Call-TV das madrugadas ] terão conhecimento do PLUS! 18.000€ e todos os telespectadores que assistirem aos vencedores do PLUS! 18.000€ também irão descobrir muito rapidamente A TVI DÁ + [ Programa Call-TV das madrugadas ]
É uma excelente jogada de tirar o chapéu ao canal, se assim for!

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

Já tinha perdido completamente a esperança na TVI, aliás, de momento, não consumo nada neste canal*
*EXCEPTO:  a repetição d'O BEIJO DO ESCORPIÃO e os MORANGOS COM AÇÚCAR, que agora estão a descansar durante meses.

 

 


Normalmente quando entro neste fórum é apenas para ver se os meus olhos podem brilhar com uma notícia fantástica como esta e já andava mesmo sem motivação a abrir este site quase diariamente, uma vez que nem acreditava que isto alguma vez fosse possível nos próximos 2 / 3 anos... Obrigado, José Eduardo Moniz!  E um especial obrigado a este fórum por revelar-me uma notícia tão maravilhosa como esta, em primeira mão. Bom, eu iria acabar por descobrir na mesma, mais tarde ou mais cedo, no entanto, soube melhor ser o quanto antes. Já vou dormir bem melhor nas próximas horas depois disto! :love::thankyou::adoro::secret::cryhappy:

 

 

 

Eu não estou a acreditar ainda! FINALMENTE, O ÚNICO CONCURSO EM PORTUGAL
ONDE GANHAR É JUSTO!, ou seja, ONDE GANHAR SÓ DEPENDE DA PERÍCIA E PERSPICÁCIA DOS PARTICIPANTES.

E ONDE NÃO TEMOS DE DEPENDER DE SORTEIOS INÚTEIS E "IMPOSSÍVEIS"

 

 

Bye-Bye - Show Me The Money... e derivativos!
Ironia, nem preciso de me despedir, porque simplesmente...  Não participo nisso, jamais. Nem uma única vez gasto um tostão em sorteios impossíveis

:chocada:

  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SempreaSomar disse:

 

EDIT:    


Eu já analisei toda esta situação e cheguei a uma conclusão...
Eu para mim foi estratégia de Marketing muito bem conseguida.
A minha mente está a dizer-me que isto será "JOGO DUPLO" muito bem conseguido pela TVI.
Eu vou tentar não complicar muito a minha opinião:

 

Imaginem o seguinte cenário:

A TVI DÁ + [ Programa Call-TV das madrugadas ]
A TVI DÁ + [ PLUS! 18.000€ ] - Prémio Especial entregue ao telespectador que cumprir mais determinado objectivo / ou outra forma qualquer de atribuição, que "obriga" o telespectador a estar atento ao concurso com regularidade, ou simplesmente, nesta vertente PLUS! 18.000€, apenas tem de atender um telefonema via sorteio aleatório em horário nobre ou de tarde, ou whatever.)

Qual a vantagem disso? Simples...
Todas as pessoas que participarem no
A TVI DÁ + [ Programa Call-TV das madrugadas ] terão conhecimento do PLUS! 18.000€ e todos os telespectadores que assistirem aos vencedores do PLUS! 18.000€ também irão descobrir muito rapidamente A TVI DÁ + [ Programa Call-TV das madrugadas ]
É uma excelente jogada de tirar o chapéu ao canal, se assim for!

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

Já tinha perdido completamente a esperança na TVI, aliás, de momento, não consumo nada neste canal*
*EXCEPTO:  a repetição d'O BEIJO DO ESCORPIÃO e os MORANGOS COM AÇÚCAR, que agora estão a descansar durante meses.

 

 


Normalmente quando entro neste fórum é apenas para ver se os meus olhos podem brilhar com uma notícia fantástica como esta e já andava mesmo sem motivação a abrir este site quase diariamente, uma vez que nem acreditava que isto alguma vez fosse possível nos próximos 2 / 3 anos... Obrigado, José Eduardo Moniz!  E um especial obrigado a este fórum por revelar-me uma notícia tão maravilhosa como esta, em primeira mão. Bom, eu iria acabar por descobrir na mesma, mais tarde ou mais cedo, no entanto, soube melhor ser o quanto antes. Já vou dormir bem melhor nas próximas horas depois disto! :love::thankyou::adoro::secret::cryhappy:

 

 

 

Eu não estou a acreditar ainda! FINALMENTE, O ÚNICO CONCURSO EM PORTUGAL
ONDE GANHAR É JUSTO!, ou seja, ONDE GANHAR SÓ DEPENDE DA PERÍCIA E PERSPICÁCIA DOS PARTICIPANTES.

E ONDE NÃO TEMOS DE DEPENDER DE SORTEIOS INÚTEIS E "IMPOSSÍVEIS"

 

 

Bye-Bye - Show Me The Money... e derivativos!
Ironia, nem preciso de me despedir, porque simplesmente...  Não participo nisso, jamais. Nem uma única vez gasto um tostão em sorteios impossíveis

Calma, jovem! É só um concurso call-tv que vai ser cancelado ao fim de dois meses. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Guida disse:

Calma, jovem! É só um concurso call-tv que vai ser cancelado ao fim de dois meses. 

 

Aqui a calma está até bastante acentuada, Senhora Guida.
A senhora foi presa devido à situação do António Calado, e ficou muito desactualizada entretanto.
Mas eu estou aqui para lhe dar excelentes informações em termos de histórico de Call-TV's nacionais, neste caso, apenas os da TVI:

 

  • TOCA A GANHAR [2007 - 2008]Durou poucos meses (Fracasso? NÃO, UM SUCESSO!!! Foi tão sucesso que a TVI quis logo apostar num formato próprio através da ENDEMOL, o programa que será mencionado logo após o Toca a Ganhar, e sem respirar. Mal o Toca a Ganhar terminou veio logo o...
  • SEMPRE A SOMAR → (inícios de 2008   até   finais 2010)
  • ORA ACERTA → (Novembro de 2014   até   Novembro de 2015)    |   Veio logo o... SUPER QUIZ e durou até... Tcharan!!:  → (finais de 2018)
    (Motivo para o ORA ACERTA e SUPER QUIZ estarem na mesma linha (é para perceber que terminou apenas para mudar de nome e de "ares", porque a produtora e os jogos eram exactamente os mesmos).
  • 1OOO À HORA → (Finais de 2018   até   finais de 2020)
  • SABER É GANHAR → (5 de Junho 2022   até   16 de Julho 2022)
  •        A TVI DÁ +         → ( Maio 2024    até    ??? )

 

 

Espero ter colocado A TVI DÁ + na categoria certa.
Espero que seja Call-TV!  <3

 

 

 

Editado por SempreaSomar
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/04/2024 at 19:22, Lee disse:

Cá para mim, isto vai ser ao longo do dia. Tipo, acaba um programa e vem a Inês ligar a alguém, qualquer coisa do género.

Também acho que pode ser isso. Como fazem com o Show me the Money na Comercial.

Vai-se a ver e a Inês liga numa hora aleatória do dia, obrigando os espectadores a estarem atentos à emissão o dia inteiro. :galderia: Moniz espertinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben mudou o título para A TVI dá + [estreia em maio]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...