Jump to content

Adaptação de "Mi Famoso y Yo" [brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

há 2 horas, Fernando disse:

Acho que é o tipo de formato que, mesmo não sendo fã, pode correr bem e há público para isto. O Pequenos Gigantes era um formato engraçado dentro do seu género.

O Pequenos Gigantes devia ter continuado a ser aposta, do que me lembro nem se portou mal.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, tuscano disse:

Não sei explicar a razão, mas estou a ver como um dos mentores neste programa, a cantora Rita Guerra.

Eu acho que têm que ir por outro caminho... famosos que os miúdos tenham uma maior ligação. 

Alguns exemplos que me lembro: Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco, Bruna Gomes. Gostava de ser a Uppa, é muito querida. Algum famosinho do TikTok.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que têm que ir por outro caminho... famosos que os miúdos tenham uma maior ligação. 

Alguns exemplos que me lembro: Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco, Bruna Gomes. Gostava de ser a Uppa, é muito querida. Algum famosinho do TikTok.

O que é que ela percebe de música? O resto concordo. O David Carreira também é uma boa opção. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, TheSecret disse:

Eu acho que têm que ir por outro caminho... famosos que os miúdos tenham uma maior ligação. 

Alguns exemplos que me lembro: Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco, Bruna Gomes. Gostava de ser a Uppa, é muito querida. Algum famosinho do TikTok.

É quem eu estou a pensar? A que vende conteúdos no Onlyfans? Sim, é a aposta ideal para um programa com crianças :clink:

  • Gosto 1
  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Miguelão disse:

É quem eu estou a pensar? A que vende conteúdos no Onlyfans? Sim, é a aposta ideal para um programa com crianças :clink:

AHAHHAHA socorro, nem me lembrei disso. Ela é mesmo muito querida e não faz conteúdo explicito, mas ya. vamos esquecer :chocada:

@D91 Quanto à Bruna, ya.. não percebe de música, mas as crianças adoram-na kk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Televisão 10 disse:

Há uns tempos, tinha falado noutro tópico que o formato da Televisa Mi Famoso y Yo tinha sido vendido para o nosso país. Sabe-se agora que o formato foi comprado pela TVI e que, segundo a revista Boa Onda, poderá vir a ser apresentado por Cristina Ferreira.

https://www.atelevisao.com/tvi/cristina-ferreira-tem-novo-programa-na-tvi/?fbclid=IwAR1m6XDu3gqYBbVjcQ7ta0l6az_wNHTjYcsIG7S_UH8ZlrjTLcprByLHJVc#google_vignette

 

mds, que flop tão grande que isto vai ser :ew:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Outro talent show que poderia perfeitamente regressar é o A Tua Cara Não Me É Estranha, dos melhores do género que passaram na TVI :adoro:

Podem dizer que está desgastadíssimo mas a última edição já foi há 5 anos, já descansou tempo suficiente. Para os sábados à noite estaria ótimo. 

  • Gosto 6
  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Sou defensor desta ideia! Agora sem Covid podia ser feito em direto.

A logística do programa não ia permitir que fosse em direto. Só se fosse as semi-finais e finais, e mesmo assim... Além de que arranjar 100 pessoas disponíveis para um sábado/domingo à noite é complicado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Max30 disse:

Outro talent show que poderia perfeitamente regressar é o A Tua Cara Não Me É Estranha, dos melhores do género que passaram na TVI :adoro:

Podem dizer que está desgastadíssimo mas a última edição já foi há 5 anos, já descansou tempo suficiente. Para os sábados à noite estaria ótimo. 

Eu também gostava. Mas com o regresso da Cristina e do Goucha. A Maria não foi marcante neste formato.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, TheSecret disse:

Eu acho que têm que ir por outro caminho... famosos que os miúdos tenham uma maior ligação. 

Alguns exemplos que me lembro: Bárbara Bandeira, Bárbara Tinoco, Bruna Gomes. Gostava de ser a Uppa, é muito querida. Algum famosinho do TikTok.

Sim também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/03/2024 at 14:43, João Fernandes disse:

O A Tua Cara Não Me É Estranha para mim vai estar sempre datado, programa chato, teve piada na altura, agora não.

Para mim, esse programa já nem fazia muito sentido na exibição das duas últimas edições 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Rickal disse:

Para mim, esse programa já nem fazia muito sentido na exibição das duas últimas edições 

A verdade é que continua a ser um sucesso no país vizinho. Eu também sou apologista do regresso disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/03/2024 at 22:38, Max30 disse:

Outro talent show que poderia perfeitamente regressar é o A Tua Cara Não Me É Estranha, dos melhores do género que passaram na TVI :adoro:

Podem dizer que está desgastadíssimo mas a última edição já foi há 5 anos, já descansou tempo suficiente. Para os sábados à noite estaria ótimo. 

SIM, estou ansioso por ter black face em horário nobre novamente  :ok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, CarlosTeixeira disse:

É por estas e por outras que infelizmente este programa perdeu a graça...Tudo hoje em dia é alvo de cancelamento ridículo :desastre2:

Mesmo. Essas críticas são extremistas e ridículas. Pintarem um cantor como negro faz mal, mas se colocarem o sexo oposto, passar de moreno a loiro encaracolado, já não faz mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...