Jump to content

Adaptação de "Mi Famoso y Yo" [brevemente]


Televisão 10

Posts Recomendados

Há uns tempos, tinha falado noutro tópico que o formato da Televisa Mi Famoso y Yo tinha sido vendido para o nosso país. Sabe-se agora que o formato foi comprado pela TVI e que, segundo a revista Boa Onda, poderá vir a ser apresentado por Cristina Ferreira.

https://www.atelevisao.com/tvi/cristina-ferreira-tem-novo-programa-na-tvi/?fbclid=IwAR1m6XDu3gqYBbVjcQ7ta0l6az_wNHTjYcsIG7S_UH8ZlrjTLcprByLHJVc#google_vignette

 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poa11 disse:

Eu acho que este irá para a Maria Botelho Moniz aos sábados em Setembro. Palpite

Eu também acho, eles quando disseram que o BB 2024 ficava para o Cláudio eles no comunicado disseram que a Cristina vinha com novo Reality em setembro, acho que a Cristina vem com novo Reality em setembro aos domingos e a Maria aos sábados com este programa 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, duartevinha disse:

Isto cheira a aposta em Goucha e Cristina nos meses de Verão no HN de domingo.

Nem o Goucha ia fazer um programa semanal neste momento nem a Cristina ia abdicar do seu iate durante o verão para aturar criancinhas... ainda vai ser o claudio a levar com isto. Pau para toda a obra.

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João Fernandes disse:
há 9 minutos, AndreRob disse:
Nem o Goucha ia fazer um programa semanal neste momento nem a Cristina ia abdicar do seu iate durante o verão para aturar criancinhas... ainda vai ser o claudio a levar com isto. Pau para toda a obra.

Podia ter vindo já para substituir o Dança Com As Estrelas aos sábados.

Sim também fazia mais sentido que só para setembro ou final do ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Rickal disse:

Mais valia fazerem um Ninja Warrior no Zoomarine do que um programa tão monótono como este :ok:

Não sei como é que nunca se lembraram de fazer um RS com famosos e espetáculos de golfinhos. 
Já houve circo, quinta, tropa, saltos para a piscina mas com golfinhos seria diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, jt9 disse:

a nova ediçao do bb acaba em junho?

Sim, o Cláudio disse no dois as 10 á Cristina que já tinha férias marcadas para junho na semana a seguir a final do BB2024 e que não aceitava mais desafio final nenhum para o verão 

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, duartevinha disse:

Não sei como é que nunca se lembraram de fazer um RS com famosos e espetáculos de golfinhos. 
Já houve circo, quinta, tropa, saltos para a piscina mas com golfinhos seria diferente.

Quem disse? Esteve para existir um formato desses na SIC e foi cancelado. 

https://www.jn.pt/i/4576319.html/sic-suspende-programa-golfinhos-com-as-estrelas-4574526.html/

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...