Jump to content

Dilema [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 2 horas, AndreRob disse:

o que é que ela fazia na sic que eu sinceramente não me lembro? É que nunca foi propriamente uma cara principal da estação... fazia uma coisa aqui e ali. Se ficaram melindrados também não tinham deixado a Fátima Lopes voltar.

O que correu na altura foi que a Maria estava em renegociações com a SIC para novos projetos e que a direção depois não gostou de saber que ela estava a analisar proposta da TVI ao mesmo tempo sem ser transparente.

Mas foi só isso, não me parece que tenha sido uma situação assim tão grave.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dilema [brevemente]

O programa das tardes do Goucha termina no verão, fazem um programa ao vivo (ao ar livre) nas tardes de julho e agosto e, em setembro, a MBM estreia-se como apresentadora do talk-show da tarde.

/previ 

Editado por jean
  • Gosto 5
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Maria teve mesmo downgrade na carreira e não houve o mínimo esforço para dar-lhe pelo menos um programa. Tiraram-lhe o programa das manhãs à cara podre, num período de licença de maternidade. Só lhe arranjaram os diários do BB e pronto. Era uma aposta do Nuno Santos, não é aposta da Cristina nem do Moniz infelizmente.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
  • Triste 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

José Eduardo Moniz:

Citação

A TVI reforça uma das linhas estruturantes da sua programação com uma produção inovadora e que acentua o seu propósito de trazer novidade ao mercado português de Televisão. Manuel Luís Goucha é uma escolha natural, conta com experiência de apresentação destes formatos, e será seguramente uma mais-valia para este programa. Com o “Dilema”, a TVI mostra mais uma das estreias que se propõe fazer ao longo deste ano.

Manuel Luís Goucha:

Citação

Seis anos depois da Casa dos Segredos 7 e três anos após o BB2021, um novo desafio. Gosto de desafios que me ponham à prova como anfitrião, e gosto de dilemas. Uma combinação que espero perfeita!

Editado por Lee
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sqvns9dz-R-q-IPXv-Me-H8x-CQ.png

SUGESTÕES:

Untitled-design.png

ESTÚDIO

Gostava que o estúdio tivesse uma configuração diferente da do Big Brother, Triângulo e da Casa dos Segredos. Que fosse construído de raiz e que fosse muito moderno em linha com o logo. Acho que ter um elemento de casa seria bom para fazer as ligações entre a casa e o estúdio quando os concorrentes saem ou entram na casa. Na gala de estreia os concorrentes desceriam as escada junto ao ledwall com os concorrentes, iriam ser entrevistados pelo Goucha em estúdio e iam entrar por aquela porta. Na gala de estreia aquelas cadeiras vermelhas serviriam para criar os primeiros dilemas com os concorrentes sentados de um lado e o Goucha sentado do outro.

COMENTADORES

Gostava que dessem umas férias a alguns comentadores, pelo menos nos diários. Ou seja, podiam continuar no "Dois Às 10", por exemplo. Mas sinto que são necessárias novas caras que venham acrescentar e refrescar porque mais realities existirão até ao fim do ano: Madalena Abecassis, Weza Silva, Soraia Moreira,  Helena Coelho, Pedro Miguel Ramos, Maria Sampaio, Francisco Garcia, Luís Borges, Bruna Gomes, Pedro Granger, Kiko Is Hot, Gonçalo Roque, Mel Jordão, Lara Moniz. 

Nas galas colocava 2 comentadores diferentes todas as semanas para irmos tendo opiniões diferentes.

CONCEITO GERAL

Eu gostava que os dilemas fossem de facto dilemas, sei que vão existir muitos dilemas "divertidos" mas espero que não se esqueçam de dilemas duros e levar isto mesmo para o jogo que é. Usar dilemas em nomeações, eventualmente a melhor ideia seria eles começarem com 0€ e irem acumulando dinheiro mediante os dilemas que aceitam (ou não). 

DIÁRIOS /EXTRAS

Gostava de ver caras diferentes a pegar nos diários/extras para dar descanso às caras que estão praticamente desde setembro sempre com os mesmos projetos. Gostava de ver : Rui Maria Pêgo, Marta Andrino, Marisa Cruz, Idevor Mendonça. Alguma mudança.

 

  • Gosto 3
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Manuel Luís Goucha revelou:

  • Nova casa (não é longe da do Big Brother);
  • Será com famosos («pessoas conhecidas»);
  • Duração Julho e Agosto (devido a reality em setembro);
  • Pessoas vestidas de vermelho para levar os dilemas.
  • Gosto 8
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Throne disse:

Manuel Luís Goucha revelou:

  • Nova casa (não é longe da do Big Brother);
  • Será com famosos («pessoas conhecidas»);
  • Duração Julho e Agosto (devido a reality em setembro);
  • Pessoas vestidas de vermelho para levar os dilemas.

Realidade: No outro lado do barracão da Malveira

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, Throne said:

Manuel Luís Goucha revelou:

  • Nova casa (não é longe da do Big Brother);
  • Será com famosos («pessoas conhecidas»);
  • Duração Julho e Agosto (devido a reality em setembro);
  • Pessoas vestidas de vermelho para levar os dilemas.

Parece-me bem. Espero que sejam caras diferentes das que vimos no último Desafio Final.

EDIT: Provavelmente voltam à casa da Venda do Pinheiro que é perto da da Malveira.

Editado por VTL
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...