Jump to content

Dilema [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

Acho que ex- concorrentes e "famosos" (ou melhor, subcelebridades) é quase certo. Nem acho que seja desvirtuar o formato, qualquer edição de famosos, em todo o mundo, tem sempre concorrentes de outros realitys. Por acaso, acho bem que façam com famosos porque isto está com tanto ar que vai ter um percurso tipo Os Traidores. 

Editado por Fernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, TheSecret disse:

O Goucha está na fase Teresa Guilherme a aceitar o Love on Top e o Biggest Deal.

Mas estamos em 2019? isto é o Like Me? Se não era melhor fazerem um “O Amor Acontece”. que tristeza 🤮

Credo, prefiro isto ao Amor Acontece.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vamos começar a colocar aqui possíveis concorrentes e quem gostávamos que viesse? 

OK eu acho que o Monteiro tá garantido aqui 

A bruna Gomes o Bernardo talvez 

Quem eu gostava de ver aqui 

Bernardina xaroca e Cátia palhinha kkkk 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Patiño disse:

O Goucha a apresentar um reality de famosos é estranho. Ele não é uma pessoa leve a apresentar realities. Não tem jeito. 
Digo mal de tudo, sim :maquinadaverdade:

O Goucha nestes programas funciona bem em dupla divertida... Eu gostei muito da dupla dele com o Cláudio. 

Podiam bem arranjar uma dupla para ele e essa essa pessoa faria também os diários das 21h (para não sobrecarregar o Goucha também). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernando disse:

Acho que ex- concorrentes e "famosos" (ou melhor, subcelebridades) é quase certo. Nem acho que seja desvirtuar o formato, qualquer edição de famosos, em todo o mundo, tem sempre concorrentes de outros realitys. Por acaso, acho bem que façam com famosos porque isto está com tanto ar que vai ter um percurso tipo Os Traidores. 

Não vai, pq ao contrário dos Traidores isto tera diários logo a probabilidade de flopar seria pouquíssima se fosse com anónimos, e sejamos sinceros que a TVI neste momento está na fase que qq coisa resulta, minimamente, mas resulta.

Já vão ter famosos no programa do Teixeira por isso sinceramente acho too much terem em ambos os programas de fim de semana...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Dan S. disse:

Vamos começar a colocar aqui possíveis concorrentes e quem gostávamos que viesse? 

OK eu acho que o Monteiro tá garantido aqui 

A bruna Gomes o Bernardo talvez

Com esses nomes é para eu não ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me uma boa aposta. Neste momento não iam abrir mão de ter um reality, e, dentro do que podiam fazer, espero que se esforcem mesmo para o distanciar do Big Brother. Não sendo na  Casa da Malveira, não tendo Voz/Big e Cristina ou Cláudio, já são pontos positivos.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, rvben disse:

Parece-me uma boa aposta. Neste momento não iam abrir mão de ter um reality, e, dentro do que podiam fazer, espero que se esforcem mesmo para o distanciar do Big Brother. Não sendo na  Casa da Malveira, não tendo Voz/Big e Cristina ou Cláudio, já são pontos positivos.

Duvido que não venha a Voz, até pode não vir nas primeiras duas semanas mas ao fim disso é certo o post: “grande surpresa na 3a gala do Dilémmé, o melhor segredo está guardado para si”, já a casa da Malveira também duvido que abram mão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de concorrentes:

  • Savate
  • Agnes
  • Beta SS5
  • Alexandra Ferreira 
  • Pedro Capitão 
  • Pedro Soá
  • Teresa
  • Joana Beta
  • Monteiro, Bruna Gomes
  • Miguel Vicente
  • Bruno Almeida
  • Bernardo Sousa
  • André Filipe
  • Miguel Vicente
  • Bárbara Parada
  • Andreia
  • Lia

Quem sabe, sabe :eat:

  • Haha 2
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão de concorrentes:
  • Savate
  • Agnes
  • Beta SS5
  • Alexandra Ferreira 
  • Pedro Capitão 
  • Pedro Soá
  • Teresa
  • Joana Beta
  • Monteiro, Bruna Gomes
  • Miguel Vicente
  • Bruno Almeida
  • Bernardo Sousa
  • André Filipe
  • Miguel Vicente
  • Bárbara Parada
  • Andreia
  • Lia
Quem sabe, sabe :eat:
Isto não é o Desafio Final.
  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rodassss disse:

Duvido que não venha a Voz, até pode não vir nas primeiras duas semanas mas ao fim disso é certo o post: “grande surpresa na 3a gala do Dilémmé, o melhor segredo está guardado para si”, já a casa da Malveira também duvido que abram mão.

Sabendo como a TVI funciona, até teria de concordar... mas, neste caso, parece-me impossível. O homem também tem direito a férias. Nunca tenho um ano tão ocupado em 14 anos :rofl: 

Quanto à casa nova, isso é que me deixou confuso.. claramente, precisam de renovar a da Malveira para o SS8, mas o Goucha a dizer que é perto. Que estranho, vão ter duas casas pé-fabricadas?  lmao

 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, Fernando disse:

Má hora em que deitaram a casa da Venda do Pinheiro abaixo :lol:

A verdade é uma, se eles querem andar com reality-shows o ano todo não vejo qual é o mau de haver duas casas... era da maneira que se evitava o que acontece agora. O mesmo cenário bolorento desde Setembro.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10 minutes ago, Sour said:

A verdade é uma, se eles querem andar com reality-shows o ano todo não vejo qual é o mau de haver duas casas... era da maneira que se evitava o que acontece agora. O mesmo cenário bolorento desde Setembro.

 

Para este justifica-se uma segunda casa, por questões logísticas, mas para o BB não. O BB é prolongado para rentabilizar mesmo o investimento na casa, a TVI não está interessada em diversificar o cenário. A casa da Malveira é polivalente, e foi construida com esse objetivo. 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SUGESTÃO DE ELENCO:

Copy-of-Copy-of-Rustic-Minimal-Wedding-P

Márcia Soares | Sílvia (A Ex-Periência) | Elma Aveiro | Ana Luísa Abreu

Lena Coelho | Joana Balaguer | Fábio Coentrão | Nel Monteiro

Miguel Fersou (TikToker) | Francisco Corte-Real | Canuco Zumby | Sylvia Koonz


 

12 hours ago, Fernando said:

 Por acaso, acho bem que façam com famosos porque isto está com tanto ar que vai ter um percurso tipo Os Traidores. 

 Não percebi. Achas que vai flopar?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...