Jump to content

Dilema [brevemente]


Max30

Posts Recomendados

há 7 minutos, eduu disse:

Amig? Confundiste com o Love Island? :manas: 

Amig eu amo o Love on Top :(

 

há 5 minutos, Dan S. disse:

O Big/voz/mestre no dilema vai ser… 

O ministro! 

Que não venha essa VOZ chata, pelo amor de deus já não suporto aquele homem

Editado por Sour
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pena é ser a Endemol a produtora disto, a Shine é muito melhor a escolher concorrentes. Não segue um padrão e tem sempre concorrentes muito diferentes uns dos outros, como se viu n'Os Traidores, Masterchef e até mesmo no Casados no Paraiso ou no Casados à Primeira Vista. Nota-se que quem faz a seleção dos concorrentes seja para que programa for por parte da Shine Ibeira à um cuidado melhor, a Endemol vai sempre buscar o mesmo estilo de concorrentes à imenso tempo. Já sabemos que vai entrar sempre o mesmo estilo de pessoas e uma pessoa "diferente" do padrão (como a Jacques, a Daniela, o Ossman, Lourenço, Marie, André Filipe, Edmar).

Ou seja, cast de concorrentes padrão? Check! :fancy:

Editado por Sour
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Sour disse:

Pena é ser a Endemol a produtora disto, a Shine é muito melhor a escolher concorrentes. Não segue um padrão e tem sempre concorrentes muito diferentes uns dos outros, como se viu n'Os Traidores, Masterchef e até mesmo no Casados no Paraiso ou no Casados à Primeira Vista. Nota-se que quem faz a seleção dos concorrentes seja para que programa for por parte da Shine Ibeira à um cuidado melhor, a Endemol vai sempre buscar o mesmo estilo de concorrentes à imenso tempo. Já sabemos que vai entrar sempre o mesmo estilo de pessoas e uma pessoa "diferente" do padrão (como a Jacques, a Daniela, o Ossman, Lourenço, Marie, André Filipe, Edmar).

Ou seja, cast de concorrentes padrão? Check! :fancy:

Acho que não serão anónimos os concorrentes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, msm0 disse:

Acho que não serão anónimos os concorrentes. 

Amanhã, caso sejam anónimos, devem abrir inscrições quando o Goucha for ao 2as10.
50.000€ para um famoso? Gentxi, essa tvi esbanjando!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Sour disse:

Pena é ser a Endemol a produtora disto, a Shine é muito melhor a escolher concorrentes. Não segue um padrão e tem sempre concorrentes muito diferentes uns dos outros, como se viu n'Os Traidores, Masterchef e até mesmo no Casados no Paraiso ou no Casados à Primeira Vista. Nota-se que quem faz a seleção dos concorrentes seja para que programa for por parte da Shine Ibeira à um cuidado melhor, a Endemol vai sempre buscar o mesmo estilo de concorrentes à imenso tempo. Já sabemos que vai entrar sempre o mesmo estilo de pessoas e uma pessoa "diferente" do padrão (como a Jacques, a Daniela, o Ossman, Lourenço, Marie, André Filipe, Edmar).

Ou seja, cast de concorrentes padrão? Check! :fancy:

Endemol e Shine não são a mesma coisa? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ponto positivo: um reality com um conceito, aparentemente, diferente do BB/SS/Triângulo

Ponto negativo: não ser a Maria a apresentar

Sugestões: casa nova, Voz/Big fora disto

há 44 minutos, Sour disse:

Amanhã, caso sejam anónimos, devem abrir inscrições quando o Goucha for ao 2as10.
50.000€ para um famoso? Gentxi, essa tvi esbanjando!

Podem aproveitar as do BB, não me admirava.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Hugo disse:

Ponto positivo: um reality com um conceito, aparentemente, diferente do BB/SS/Triângulo

Por acaso até deve acabar a ser uma mistura desses 3, até porque os dilemas vem vieram primeiro no SS e depois começaram a aparecer no BB, portanto a base dos formatos é muito similar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês acham mesmo que a Maria regressa à SIC?! Não há formatos para os que lá estão, quanto mais para mais uma vinda de fora e que bateu com a porta não há muito tempo. E o Goucha apresentar isto não me surpreende. Está a fazer o mesmo caminho da Júlia quando saiu da TVI para regressar à SIC. No caso do Goucha, para regressar à RTP. :susto:

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
  • Haha 4
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, eduu disse:

Como é que ela saiu?

A saída dela não caiu muito bem na direcção da SIC. Duvido que a chamem para regressar. Mas a médio prazo com esta direcção do Daniel Oliveira também não há espaço para ela na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernando disse:

Isto pedia uma cara jovem como a Maria.

há duas pessoas que adorava ver assumir um reality no futuro, uma sem dúvida a Maria, outra a Marta Cardoso. Acho que a Marta se safaria muito bem a apresentar um BB / SS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, D91 disse:

A saída dela não caiu muito bem na direcção da SIC. Duvido que a chamem para regressar. Mas a médio prazo com esta direcção do Daniel Oliveira também não há espaço para ela na SIC.

o que é que ela fazia na sic que eu sinceramente não me lembro? É que nunca foi propriamente uma cara principal da estação... fazia uma coisa aqui e ali. Se ficaram melindrados também não tinham deixado a Fátima Lopes voltar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dilema [brevemente]

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...