Jump to content

O Formigueiro


David

Posts Recomendados

O David Carreira devia ter aproveitado esta oportunidade para cantar ao vivo. Deve temer falhar, sendo que eu acho que ele abusa um bocado do auto-tune. Não o estou a criticar, mas pronto.

Deram demasiada importância. Sempre a fazer diretos da chegada e do rapaz na maquilhagem.

Agora não calcularam bem os timings do programa andaram a encher 2 a 3 minutos com a música e o pessoal a bater palmas lol. Depois de acabar ainda colocaram uma formiga a dançar e só depois é que lançaram os destaques do «Jornal da Noite». Isto não ficou nada bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,
ng1023510.jpg?type=big
Diana Chaves aproveitou a brincadeira de Marco Horácio para lançar farpas a Isabel Figueira
A atriz da SIC foi convidada de Marco Horácio na estreia da 2ª temporada de "O Formigueiro", Diana Chaves não perdeu a oportunidade de atacar Isabel Figueira, ex­-mulher de César Peixoto, seu atual marido.
Tudo aconteceu no passado sábado, dia 12 de janeiro, por entre uma e outra brincadeira, eis que o sonho de Diana Chaves foi divulgado: quando era pequenina gostava de ter sido taxista! Face a este desejo não realizado, Marco Horácio, submeteu­-a à prova – caso ela desse boleia a Isabel Figueira, o que perguntava.

Imediatamente, Diana respondeu: "Perguntava­-lhe para onde ia", justificando de seguida "não é isso que os taxistas perguntam?"
Até aqui tudo normal, não fosse passado um longo período decorrido do programa, e quando já ninguém se lembrava da pergunta, Diana acrescentar: "Já sei o que lhe dizia – perdeste a viagem", numa atitude totalmente inesperada.
A ex-apresentadora da RTP contactada para comentar as afirmações de Diana Chaves, desvalorizou-a.
Calmamente, a apresentadora confessou: "Não vi o programa".

Depois de saber o que Diana Chaves disse, Isabel apenas comentou: "Mais uma vez não tenho nada a comentar, pois também, mais uma vez não dou importância a esses comentários", acrescentando, "estou numa fase muito feliz da minha vida, a gravidez está a correr bem".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...