Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Formigueiro


David

Posts Recomendados

Sempre defendi que o horário do programa, desde a estreia, deveria ser depois do "E-Especial". Nunca achei grande jeito espetarem um filme no meio dos dois programas.

A mim faz mais sentido assim, até porque o programa poderá funcionar melhor contra a concorrência, mas também não acredito em grandes resultados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Formigueiro recua na grelha...

Carlos, editei o teu post.

Regra 8 - É expressamente proibida a divulgação de outros projetos, assim como a publicidade a terceiros, sem a autorização prévia dos administradores. Como consequência o tópico ou post será apagado e o membro em questão será notificado. Deverá pedir a autorização aos administradores no que toca a assuntos de divulgação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"O Formigueiro" está a sair caro à SIC !!

As audiências estão muito aquem do esperado. Apesar da excelente equipa da Shine e do trabalho desenvolvido pelos mesmos a nível de conteúdos, o programa não está a "agarrar" o público. É um programa ligeiro e vê-se bem, mas falta ali algo......

É um programa que em estúdio é mais agradável de se ver do que em casa!!!

Editado por joao_carvalho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Eh pah...foi sem querer xD ... Voces moderados sao mais que as maes.. nasceis mais depressa que os cogumelos x'D ...(Tou na brinca)

Tens toda a razão... há muitos "domadores" (moderadores) para poucos "cavalos" (foristas com problemas).

Por isso também quero ser "domador" ( :haha: )... aonde posso mandar o requerimento? Pode ser para o Circo da Républica?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formigueiro é um programa muito bom, para mim bem melhor que a pobreza do da concorrência, e se nao tem boas audiências como se diz aqui, é porque se calhar precisa de tempo. As pessoas com quem falo gostam do programa e vêem. O Marco Horacio apresenta bem, as formigas sao de chorar a rir, os jogos sao giros, as personagens que apresentam os jogos tambem, só que durante a semana a SIC nao divulga o programa. Nao vi nenhum anuncio ao formigueiro, e já vi do vale tudo, por exemplo. Se calhar isso é o que falta. Promoção ao programa. Acho que ninguém aqui pode dizer se é um programa caro ao canal ou nao, só sei que desde o BiG show SIC que a SIC nao dava valor a este horário e acho que voltou a acertar agora com o formigueiro. E eu ate gosto da casa dos segredos, nao perdia um programa, mas acho o bela sem joão muito fraco e pobre, ainda por cima comparado com o formigueiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...