Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Formigueiro


David

Posts Recomendados

Quanto faz a TVI no horário do formigueiro? E ha comentários desnecessários, como este da Voz, que detestou o programa mas so viu um pouco. Nao dou credibilidade nenhuma a um comentário assim. Os números de audiências que puseram são dos que têm maiores audiências, como é com os outros programas? So para saber. Espero que o Formigueiro continue

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto faz a TVI no horário do formigueiro? E ha comentários desnecessários, como este da Voz, que detestou o programa mas so viu um pouco. Nao dou credibilidade nenhuma a um comentário assim. Os números de audiências que puseram são dos que têm maiores audiências, como é com os outros programas? So para saber. Espero que o Formigueiro continue

19,5 é razoavelmente mau, como o Luís disse.

A SIC é uma estação televisiva privada, sendo que a sua sobrevivencia advem das adiencias < lucros < publicidade. Se um programa quer seja da tvi/sic não tiver audiencias, as necessárias que permitem compensar o investimento, então o programa não tem condições para continuar no ar.

O formigueiro foi rejeitado pelo público e não se safou com a troca de horários. O investimento que se faz para por o formigueiro em pé se calhar é demasiado que não compensa a sua permanencia na grelha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto faz a TVI no horário do formigueiro? E ha comentários desnecessários, como este da Voz, que detestou o programa mas so viu um pouco. Nao dou credibilidade nenhuma a um comentário assim. Os números de audiências que puseram são dos que têm maiores audiências, como é com os outros programas? So para saber. Espero que o Formigueiro continue

O Formigueiro não vai continuar, morreu, ardeu, desapareceu da grelha da SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voz deves ser acionista da media capital, lol...e as receitas dos jogos dos telefonemas? Os filmes e series nao dão. Mudança de horário? Ao quarto ou quinto programa? Mas isto aqui fala-se de televisao ou De feiras de domingo? Acham que NHBSJ pegava se ao quinto programa mudassem de horário? Eu respondo: nao pegava. Gosto do formigueiro e tenho pena que acabe. Para o meu gosto e da minha família nao vejo alternativa

E ninguém respondeu: quanto faz a TVI e a RTP no horário do Formigueiro?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voz deves ser acionista da media capital, lol...e as receitas dos jogos dos telefonemas? Os filmes e series nao dão. Mudança de horário? Ao quarto ou quinto programa? Mas isto aqui fala-se de televisao ou De feiras de domingo? Acham que NHBSJ pegava se ao quinto programa mudassem de horário? Eu respondo: nao pegava. Gosto do formigueiro e tenho pena que acabe. Para o meu gosto e da minha família nao vejo alternativa

E ninguém respondeu: quanto faz a TVI e a RTP no horário do Formigueiro?

A essa hora, a TVI tinha o filme Hulk que na sua média teve 5,6/22,3%. Já a RTP fez 2,6/10,5% com o Aqui Portugal. Não chega vencer a um canal público mas sim ter resultados positivos e até inclusive liderar no horário. O público que consome este programa se calhar e demasiado pequeno para compensar o investimento

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voz deves ser acionista da media capital, lol...e as receitas dos jogos dos telefonemas? Os filmes e series nao dão. Mudança de horário? Ao quarto ou quinto programa? Mas isto aqui fala-se de televisao ou De feiras de domingo? Acham que NHBSJ pegava se ao quinto programa mudassem de horário? Eu respondo: nao pegava. Gosto do formigueiro e tenho pena que acabe. Para o meu gosto e da minha família nao vejo alternativa

E ninguém respondeu: quanto faz a TVI e a RTP no horário do Formigueiro?

Eu não vejo Televisão ao sábado, simplesmente porque as 3 generalistas nos apresentam lixo, o lixo do formigueiro, o lixo do nhbsj, e à hora do formigueiro, penso que a TVI passa filmes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voz comparar o Formigueiro com o NHBSJ é comparar a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras. Prefiro um programa de entretenimento e divertido com convidados bons e surpreendentes, com as formigas que divertem os miúdos mas tambem os adultos, com as brincadeiras e jogos, e depois ate ha filme na SIC. E pelos vistos se o formigueiro fez 19,5 e a TVI 22 entao nao estão longe. Por mim dava mais tempo, tenho pena. Espero que o Formigueiro volte. E voz, se queres filmes põe no Hollywood ou assim, se eu quiser um programa de entretenimento em português ponho em que canal?

E voz, se nao vês televisao ao sabado se calhar nao podes ter uma opinião assim tão bem formada sobre o formigueiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voz comparar o Formigueiro com o NHBSJ é comparar a obra prima do mestre com a prima do mestre de obras. Prefiro um programa de entretenimento e divertido com convidados bons e surpreendentes, com as formigas que divertem os miúdos mas tambem os adultos, com as brincadeiras e jogos, e depois ate ha filme na SIC. E pelos vistos se o formigueiro fez 19,5 e a TVI 22 entao nao estão longe. Por mim dava mais tempo, tenho pena. Espero que o Formigueiro volte. E voz, se queres filmes põe no Hollywood ou assim, se eu quiser um programa de entretenimento em português ponho em que canal?

Não põe em enhum canal, porque tal coisa não existe, são ambos lixo, aquele marco horácio arruinou o programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas temos de ter noção que o investimento que a tvi faz com um filme repetido é muito mas mesmo muito inferior com o investimento da SIC, daí o hipotetico cancelamento.

Essa discussão nao faz sentido porque não se discutem gostos. Cada um tem o seu. A meu ver, era inevitável este desfecho, o programa pecou desde o inicio, a começar pela escolha do apresentador. Não gosto do Marco Horácio, não o acho piada mas gostava do pouco que via.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quanto fez o formigueiro ontem? Alguém sabe? Onde se pode ver? Pela primeira vez dou importância a isto das audiências, acho ridículo reduzir as coisas a audiências, a nao ser que sejam um desastre. Obrigada Davidj pela informacao

O formigueiro de ontem (o seu último) teve 4,7/18,8 de share. a TVI fez nesse horário com o sozinho em casa (filme mais que repetido) cerca de 29,5 de share.

De nada, Rosa. As audiencias são fundamentais nas televisoes privadas...é isso que sustenta a estação e permite ver quem é a preferida dos portugueses. Ao contrário da RTP que é um canal de serviço público que não liga as audiencias.

Editado por DavidJ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O formigueiro de ontem (o seu último) teve 4,7/18,8 de share. a TVI fez nesse horário com o sozinho em casa (filme mais que repetido) cerca de 29,5 de share.

De nada, Rosa. As audiencias são fundamentais nas televisoes privadas...é isso que sustenta a estação e permite ver quem é a preferida dos portugueses. Ao contrário da RTP que é um canal de serviço público que não liga as audiencias.

Oops..! :haha::haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostos nao se discutem, é verdade. Gosto do Formigueiro e nao estou a ver nenhum apresentador tão divertido e que alinhe nos jogos como o marco Horacio. Talvez o Manzarra mas esse esta no vale tudo. E é divertido, tem energia. Gostava que voltasse e gostava de saber se os telefonemas nao pagam o programa, é que nao faço a mínima ideia!

Obrigada pela resposta Davidj. Nao percebo, mas tenho pena. Nao tenho alternativa para mim e para a família, é isso

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas os resultados que o formigueiro faziam no seu primeiro horário era pior, fazendo com que a concorrencia subisse aos céus e explodisse em todos os lados. Daí a sic ter optado mudar de horário. Agora o filme contra o nhbsj faz com que o programa da tvi desça e volte aos seus habituais resultados.

Editado por DavidJ
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voz deves ser o Goucha. Se calhar o problema do formigueiro foi terem mudado o horário. Ca está para mim a resposra

Ca para mim esta é a resposta para os pseudo-maus resultados

Sem querer ofender, e só querendo fazer um trocadilho: talvez fosse melhor alguém fazer jus ao seu apelido!

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nao ofendi ninguém. A voz (nome tipicamente português) é que me mandou calar, e é incoerente. Nao ve mas diz mal. Típico português mal dizente. É pena. Vejo o formigueiro espanhol e adoro, mas é a noite e mais curto. Se calhar era isso que se devia fazer ca

Eu mandei calar quem, eu por acso disse para se calar quando? Quem disse subtilmente para se calar foi o mrimbaiwtshc.

Sugiro que leia bem quem comenta o quê.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...