Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Formigueiro


David

Posts Recomendados

Temos pena Rosa Calado... Entre Vidas é um sucesso no cabo com a repetiçao da repetiçao, foi um sucesso na SIC, tanto ao sabado a tarde como nas madrugadas...

Quanto ao Formigueiro, nao viu as promos a mudança de horario? nao faltaram, tanto a voz off durante a promo como a sinaletica na promo a promo a dizer NOVO HORARIO DEPOIS DE E ESPECIAL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos pena Rosa Calado... Entre Vidas é um sucesso no cabo com a repetiçao da repetiçao, foi um sucesso na SIC, tanto ao sabado a tarde como nas madrugadas...

Quanto ao Formigueiro, nao viu as promos a mudança de horario? nao faltaram, tanto a voz off durante a promo como a sinaletica na promo a promo a dizer NOVO HORARIO DEPOIS DE E ESPECIAL!

ORa nem mais! Uma ds melhores série desta década que passou 2000-2010.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi as promos e ja li outras pessoas a queixarem-se da falta de promoção. A serie foi um sucesso na SIC? Nao foi. Deves ser o produtor da serie. Os meus filhos nao vêem a serie mas vêem o formigueiro, adoram as formigas, é para um publico alargado. Gosto por isso. E diverte-me. A serie nao. Os filmes nem sempre são próprios para os miúdos. O NHBSJ é que é bom, querem ver? E se ha canais para series porquê apresentar o mesmo? É so TVI aqui a criticar...e eu vejo muita TVI! E RTP e cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se acabou tenho mesmo pena. E hoje foi mais um grande programa. O Cauã estava tímido, mas foi-se soltando, o quim barreiros sempre em festa e a Isabel Figueira simpática. Gostei de tudo! E nao vejo alternativas para poder ver um programa em família decente, se estivermos em casa ao sábado. Espero que nao tenha acabado ou que volte!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se acabou tenho mesmo pena. E hoje foi mais um grande programa. O Cauã estava tímido, mas foi-se soltando, o quim barreiros sempre em festa e a Isabel Figueira simpática. Gostei de tudo! E nao vejo alternativas para poder ver um programa em família decente, se estivermos em casa ao sábado. Espero que nao tenha acabado ou que volte!

Ele disse várias vezes que chegava ao fim a temporada e que talvez para a semana hajam novidades.. mas não sei se não foi apenas para não parecer mal e não mostrar "a parte fraca" das audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...