Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Formigueiro


David

Posts Recomendados

Eu sei... e se fores ver, ja disse isso ha uns dias atras... So que nao vi nenhuma confirmaçao antes de ter dito o que disse ontem,..mas depois fui ver o formigueiro que deixei a gravar e no final o horacio disse que o caua ia la tar para semana e que o programa ia ser especial carnaval!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa, do que eu vi ontem, foi demasiado chato. Nem parece o mesmo. Das 19:30 às 19:45 com conversas monótonas, como se tivessem há espera que acontecesse alguma coisa



Este programa, do que eu vi ontem, foi demasiado chato. Nem parece o mesmo. Das 19:30 às 19:45 com conversas monótonas, como se tivessem há espera que acontecesse alguma coisa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa, do que eu vi ontem, foi demasiado chato. Nem parece o mesmo. Das 19:30 às 19:45 com conversas monótonas, como se tivessem há espera que acontecesse alguma coisa

Ontem não vi mas, não sei se foi a semana passada ou a anterior, vi um episódio inteiro e até gostei. (vi o programa da Joana Santos e do FF e da Ana Guiomar e da Débora).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa, do que eu vi ontem, foi demasiado chato. Nem parece o mesmo. Das 19:30 às 19:45 com conversas monótonas, como se tivessem há espera que acontecesse alguma coisa

Este programa, do que eu vi ontem, foi demasiado chato. Nem parece o mesmo. Das 19:30 às 19:45 com conversas monótonas, como se tivessem há espera que acontecesse alguma coisa

Ontem também achei isso e acabei por mudar para a TVI, sempre vi alguns concorrentes do SS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...