Jump to content

O Formigueiro


David

Posts Recomendados

Acabei de ver o teaser referente ao programa.. Que nojo, que horror aquele horacio...peco desculpa mas nao acho que ele tenha alguma piada Ele esta semi careca

Concordo contigo. Este programa vai ser um bocado fail, mas vou ver a estreia na mesma.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nem me lembro que isto alguma vez existiu em Portugal. :rofl: Também devo acompanhar a estreia.

É normal, Thomas. Apenas emitiram 2 programas. Dizem que foi um teste para ver como corria. Mas não deve ter corrido lá muito bem, para só o colocaram 4 anos depois :laugh::P

Obrigado, AndréTV. Vou ver e já digo alguma coisa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal, Thomas. Apenas emitiram 2 programas. Dizem que foi um teste para ver como corria. Mas não deve ter corrido lá muito bem, para só o colocaram 4 anos depois :laugh::P

Obrigado, AndréTV. Vou ver e já digo alguma coisa.

Correu bem ! Nos 2 episódios teve quase 11 de rating e 30 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal, Thomas. Apenas emitiram 2 programas. Dizem que foi um teste para ver como corria. Mas não deve ter corrido lá muito bem, para só o colocaram 4 anos depois :laugh::P

Pois, só pode. É que lembro-me perfeitamente de programas que deram muito mais cedo e deste nem promos, nem testes, nem programas, nem whatever. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal, Thomas. Apenas emitiram 2 programas. Dizem que foi um teste para ver como corria. Mas não deve ter corrido lá muito bem, para só o colocaram 4 anos depois :laugh::P

Obrigado, AndréTV. Vou ver e já digo alguma coisa.

Não foi mau .. foi mais ou menos xD

http://www.marktest.com/wap/a/n/id~14aa.aspx

Editado por Leo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correu bem ! Nos 2 episódios teve quase 11 de rating e 30 de share.

Então porque não continuaram com o formato?

Vi o vídeo... Não me despertou grande curiosidade, até porque não percebi muito bem o conceito.

Pois, só pode. É que lembro-me perfeitamente de programas que deram muito mais cedo e deste nem promos, nem testes, nem programas, nem whatever. :laugh:

Foi o que eu pensei :laugh: :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...