Jump to content

Big Brother 2024


Lee

Posts Recomendados

 

E não fez disto sempre bandeira? Honestamente se se lê sobre a Jacques é sobre ser não-binário, que está a falar disso, etc.

Não conheço nada desta concorrente (não é a única, sendo justo) para além deste assunto. :zzz:

Em comparação a outra concorrente que também faz bandeira (Daniela Ventura) o facto de ser mulçumana, dando bem ou mal explicações, ela sempre "dá mais" do que apenas esse assunto.

Editado por Throne
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta genuína: alguém desmontou em algum dos blocos do BB o facto da Catarina Miranda ter simulado fazer anos no mesmo dia da Jacques?

Esta semana desde o dia do aniversário eu ando meio desligado (e prefiro ver o resumo semanal porque não tenho cu para os comentadores e assim vejo blocos de imagens apenas). 

Porque não vi nenhum vídeo no site da TVI e também penso que o próprio Cláudio Ramos lhe deu os parabéns em direto no especial, estou certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VTL disse:

Uma pergunta genuína: alguém desmontou em algum dos blocos do BB o facto da Catarina Miranda ter simulado fazer anos no mesmo dia da Jacques?

Esta semana desde o dia do aniversário eu ando meio desligado (e prefiro ver o resumo semanal porque não tenho cu para os comentadores e assim vejo blocos de imagens apenas). 

Porque não vi nenhum vídeo no site da TVI e também penso que o próprio Cláudio Ramos lhe deu os parabéns em direto no especial, estou certo?

Mostraram e comentaram no Extra.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VTL disse:

Uma pergunta genuína: alguém desmontou em algum dos blocos do BB o facto da Catarina Miranda ter simulado fazer anos no mesmo dia da Jacques?

Esta semana desde o dia do aniversário eu ando meio desligado (e prefiro ver o resumo semanal porque não tenho cu para os comentadores e assim vejo blocos de imagens apenas). 

Porque não vi nenhum vídeo no site da TVI e também penso que o próprio Cláudio Ramos lhe deu os parabéns em direto no especial, estou certo?

Ninguém desmontou a mentira, a sorte dela deve ser que só faz anos depois do programa acabar. Ou então vai desfazer a mentira quando apresentar a curva da vida

Editado por PeterPierre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, João Fernandes said:
3 hours ago, D91 said:
As pessoas gostam da Ribeiro, por isso não deve sair.

Gostam? Quem é que gosta? Só aqui no fórum acho eu. Ela foi a mais odiada na sondagem do instagram. Eu acho que há é bastantes pessoas que simpatizam com o André e que o querem salvar por também ser aliado da Miranda, pelo menos foi o que fui vendo nos comentários nas redes sociais, não no Twitter, mas noutras, tipo o Panelo que foi salvo sendo a maior planta da primeira semana.

A diferença é que o parolo  Panelo aparece para dizer patetices, o André apareceu uma uma vez e foi por causa de um jantar. A Ribeiro, ao menos, dentro daquele nonsense, vai encontrando o seu lugar na casa. Não comecem a eliminar pessoas como o André, não. Esse tipo de concorrente só serve para ajudar concorrentes tipo a Miranda e quando começam a perceber que deixaram um flop na casa ele já está na final :lolipop:

Editado por Fernando
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

25 minutes ago, Fernando said:

A diferença é que o parolo  Panelo aparece para dizer patetices, o André apareceu uma uma vez e foi por causa de um jantar. A Ribeiro, ao menos, dentro daquele nonsense, vai encontrando o seu lugar na casa. Não comecem a eliminar pessoas como o André, não. Esse tipo de concorrente só serve para ajudar concorrentes tipo a Miranda e quando começam a perceber que deixaram um flop na casa ele já está na final :lolipop:

Acreditas mesmo que o André chega a final??? Pelo que tem vindo a mostrar ahahahah

Acho que vai ser eliminado, a maioria do público nem sabe quem ele é?? 

Mas das poucas vezes que falou até foi dos melhorzinhos analisar a Miranda...só de ter dito numa atividade que a Miranda faz jogo com todos os machos que estão em pseudo casal para "irritar" as adversarias já merecia uma estrelinha...só faltou dizer que quer destruir os casais porque normalmente tem força e destaque...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Reality said:

Acreditas mesmo que o André chega a final??? Pelo que tem vindo a mostrar ahahahah

Acho que vai ser eliminado, a maioria do público nem sabe quem ele é?? 

Mas das poucas vezes que falou até foi dos melhorzinhos analisar a Miranda...só de ter dito numa atividade que a Miranda faz jogo com todos os machos que estão em pseudo casal para "irritar" as adversarias já merecia uma estrelinha...só faltou dizer que quer destruir os casais porque normalmente tem força e destaque...

 

Eu não disse que acreditava que chegava à final, se leres com atenção o que eu disse. O que eu disse foi que se o deixam ficar só porque é alegadamente aliado da Miranda, vai ser mais um que com o facto de não se comprometer, vai acabar por ficar na casa e, com sorte, chega à final. Já vimos este filme noutras edições, ainda me lembro quando achavamos que o Miro no BB2022 ia ser eliminado :lolipop:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, Fernando said:

Eu não disse que acreditava que chegava à final, se leres com atenção o que eu disse. O que eu disse foi que se o deixam ficar só porque é alegadamente aliado da Miranda, vai ser mais um que com o facto de não se comprometer, vai acabar por ficar na casa e, com sorte, chega à final. Já vimos este filme noutras edições, ainda me lembro quando achavamos que o Miro no BB2022 ia ser eliminado :lolipop:

Com votações para salvar??? O Luís, Panelo, Carolina, Renata, Gabriel parecem ter já alguma força...o André pouco se vê...

O André ate parece ser dos melhores a argumentar...se está do lado da Miranda é um desperdício porque foi dos poucos que destapou um pouco do jogo dela...

Acredito que se a Miranda chegar a final, será uma espécie de Monteiro, sem aliados...sem feedback da "popularidade" neste momento a Miranda estaria praticamente isolada...ganhou muitos amigos com a salvação em 1 lugar...no fundo ninguém a suporta ahahh

Os possíveis aliados da Miranda vão ser "queimados" provavelmente...

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/catarina-miranda-avisa-gabirel-sousa-vais-acabar-por-te-enterrar-com-esses-comentarios/660e67400cf2723ac01397db 

Este Gabriel é tão "poucochinho", deus nosso senhor. Dá pena (e não é pela história da vida) é mesmo por ser limitado.

----

O meu Top atual:

1. Renata | 2. Jacques  | 3. Carolina | 4. David | 5. Daniela

6. Catarina Sampaio | 7. Leo | 8. Gabriel | 9. Kika | 10. Ilona

11. Catarina Ribeiro | 12. João | 13. André | 14. Fábio | 15. Alex

16. Panelo | 17. Sérgio | 18. Miranda | 19. Margarida

 

Editado por VTL
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, VTL disse:

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/catarina-miranda-avisa-gabirel-sousa-vais-acabar-por-te-enterrar-com-esses-comentarios/660e67400cf2723ac01397db 

Este Gabriel é tão "poucochinho", deus nosso senhor. Dá pena (e não é pela história da vida) é mesmo por ser limitado.

----

O meu Top atual:

1. Renata | 2. Jacques  | 3. Carolina | 4. David | 5. Daniela

6. Catarina Sampaio | 7. Leo | 8. Gabriel | 9. Kika | 10. Ilona

11. Catarina Ribeiro | 12. João | 13. André | 14. Fábio | 15. Alex

16. Panelo | 17. Sérgio | 18. Miranda | 19. Margarida

 

Diria que o meu está assim:

1. Gabriel
2. Leo
3. Kika
4. Panelo
5. Catarina Miranda
6. David
7. Carolina
8. Renata
9. Catarina Ribeiro
10. Jacques
11. Sérgio
12. Catarina Sampaio
13. Alex
14. Ilona
15. Fábio
16. Daniela
17. Margarida
18. André
19. João

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, O Informador disse:

Tiram dois num fim de semana para entrarem outros dois. Enfim…

Está visto que vão sair duas "plantas" e vão colocar 2 concorrentes mais polémicos. Salta o André e a Ribeiro.

Quando ela perceber que não há team icónicos... :triste:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...