Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 33 minutos, Reality disse:

"Gritou como uma louca..."

Não entendo porque continuam a aceitar uma concorrente com evidentes fragilidades mentais...um aproveitamento claro por parte da produção...

Acho tão visível em relação à Barbosa...já era na edição que venceu.

A Tininha já disse que acha que a função da televisão é entreter e não educar, e nós sabemos que pessoas como a Barbosa, o Miguel e o André Filipe entregam o espetáculo que o público quere ver e rendem audiências. 

É tudo um jogo de interesses e os interesses das estações sobrepõem-se à ética e à responsabilidade. 

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Franciscojrb disse:

Eu identifico-me imenso com a Débora. Reajo exatamente da mesma maneira a esse tipo de situações, porque na verdade só quero paz na minha vida. É um direito que tenho. A questão aqui é que os "bullies" ficam passados quando lidam com pessoas como a Débora, que sabe enfrentá-los sem estar a berrar.

Também me identifico com ela nesse aspeto. Aliás quando me faziam bullying na escola, eu simplesmente ignorava ou ficava na minha porque queria era que me deixassem em paz e não queria alimentar ali uma guerra porque ainda podia sobrar pro meu lado, além de que sempre fui pacífico e calmo. Não gosto de violência e não acho que seja essa a forma com que se deve responder às situações, só em casos muito extremos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Informador disse:

Quase que foi a Cristina a apresentar ontem a gala do BB. 

Sério? Falaram isso? 

Por acaso era algo que NUNCA aconteceu acho. A não ser nos Love ON TOP, as galas sempre foram apresentadas pelos respetivos apresentadores, nunca aconteceu nenhum imprevisto, doença, atraso de viagens e etc. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, Rodrigo Soares said:

A Barbosa enterra-se tanto, meu deus 

Depois do iogurte, do pano amarelo, temos o casaco rasgado da Débora 😂

Ridículo o aproveitamento novamente da Barbosa por parte da produção...vai acabar pior que na última edição...

Aguentou uma semana...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, pedroscunha disse:

Sério? Falaram isso? 

Por acaso era algo que NUNCA aconteceu acho. A não ser nos Love ON TOP, as galas sempre foram apresentadas pelos respetivos apresentadores, nunca aconteceu nenhum imprevisto, doença, atraso de viagens e etc. 

sim, a Cristina disse esta manhã que só tirou a maquilhagem à meia noite, não fosse o Cláudio precisar de ser substituído ela estaria em 3min na gala do BB (pois vive lá ao lado).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

sim, a Cristina disse esta manhã que só tirou a maquilhagem à meia noite, não fosse o Cláudio precisar de ser substituído ela estaria em 3min na gala do BB (pois vive lá ao lado).

E hoje lá está o homem a apresentar o DA10, quando podia ter ficado a descansar.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, João Fernandes said:
12 minutes ago, Reality said:
Será que o Savate ainda vai patinar???...começo a achar que ele e as ovelhinhas estão a ficar obcecados...
Shippo tanto DeHel...ficam tão bem juntos...

Também gosto de Débora e Hélder juntos, infelizmente ele deve sair já este domingo.

Sera que o André ainda vai dar a volta?? Esta grupeta do Savate está muito confiançuda...A tentar minar a Cabeça do Hélder contra o Andre...

Quem deveria sair a Vina, infelizmente ganhou imunidade...

Noélia com a saída do Antônio volta ao modo advogada de defesa do Savate...triste

A postura da Noelia e Savate neste almoço com ajuda da Vina, meio ditadores até já estou com pena do Hélder...ele faz o que quer dentro do jogo...mas agora quem não faz o que eles querem esta mal??? Monteiro és tu??? Precisam de um susto nas votações...

 

Editado por Reality
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Diogo Marreiros disse:

O Hélder continua a mesma fonte de vergonha alheia de sempre.

Não há paciência. No ginásio que frequentava ele passava a vida a exibir-se todo nu, é muito infantil 

Spoiler

Exceto no pénis, confirmo que é abonado :pinderica:

 

  • Haha 1
  • Surpresa 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...