Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

há 6 horas, Fox Scully disse:

Vai entrar novamente o Miguel... não foi ao 2 às 10 e aquele choro fake não me convenceu... 

além de não se ter despedido de ninguém...

Foi fazer a sua festa de aniversário, e agora entra novamente e com mais força... :-(

Quem vai ficar azeado vão ser o Carlos e a Taful, que vê-se claramente que ficaram todos confiançudos com esta saída

Já tinha dito isto. Parece poder ser óbvio. Mas é "legal"?!

há 38 minutos, D91 disse:

Flatulência a rodos...

Editado por onefortheroad
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O António é extremamente desagradável para a Noélia.

há 1 hora, D91 disse:

Credo, deus nos salve. Já nos livramos de um maluquinho, não precisamos de outro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Patrícia foi uma desilusão neste DF. Devo ter gostado dela no BB2022 pq aquilo era tão mau que qualquer coisa de razoavel era gostável :cryhappy:

Só se mete onde não deve (coisa que critica na Diana e faz igual), vira-se para onde dá jeito, arma barraco porque sim, ora quer desistir ora nao quer, está sempre a dizer que é boa é genuína é não sei quê.... uma pessoa boa e genuína não diz que é boa e genuína... apenas o é.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Mar-Vell disse:

O António é extremamente desagradável para a Noélia.

Credo, deus nos salve. Já nos livramos de um maluquinho, não precisamos de outro.

O António até podia ser um concorrente porreiro, mas mais uma vez arranjou uma mulher para implicar e com quem se torna até tóxico. Fica super chato. Está a ser com a Noélia como foi para a Débora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiagu disse:

A Patrícia foi uma desilusão neste DF. Devo ter gostado dela no BB2022 pq aquilo era tão mau que qualquer coisa de razoavel era gostável :cryhappy:

Só se mete onde não deve (coisa que critica na Diana e faz igual), vira-se para onde dá jeito, arma barraco porque sim, ora quer desistir ora nao quer, está sempre a dizer que é boa é genuína é não sei quê.... uma pessoa boa e genuína não diz que é boa e genuína... apenas o é.

Ela a mim não me desiludiu porque já achava isso tudo dela :riso:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...