Jump to content

Big Brother: Desafio Final [T2]


Filipe

Posts Recomendados

Em relação ao Bruno claro que ele é egocêntrico e vaidoso e tudo mais, mas pelo menos fez algo para ajudar a Jandira. Acho que anunciou no Twitter porque houve um movimento de ajuda a ela.

Em relação ao caso ela precisa de ser ajudada e ter acesso aos filhos. Aquele marido deve ser mesmo castrador que horror. Não sei porquê (se calhar por ela não poder ver os filhos) este caso dá-me ares do da Britney. No fundo a Jandira foi para um reality para melhorar a sua condição de vida da qual o marido também beneficiaria.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Buwayh disse:

O Rafa deve ser criacionista, como grande parte dos fascistas que votam no Chega e nos Bolsonaros da vida. 

O Miguel tem cara de ser chegano, mas o Rafa então... É bronco todos os dias. Só o aspecto dele dá ar daqueles trumpistas fanáticos que invadiram o capitólio.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, thass_hot disse:

O Miguel tem cara de ser chegano, mas o Rafa então... É bronco todos os dias. Só o aspecto dele dá ar daqueles trumpistas fanáticos que invadiram o capitólio.

A coisa boa de o Rafa ficar na casa é não votar no dia 10/3 :))

  • Adoro 1
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Mas este Desafio Final ainda vai estar em exibição no dia 10 de março?

Acho que termina dia 10 (alguém que me corrija caso esteja enganado)

De qualquer maneira, espero que o Rafael vá hoje de vela. E mesmo que não vá, a produção tem de deixar sair quem quiser votar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, dankilaa disse:

É para salvar, sai a Taful. O Rafael tem sempre alguns votos... Não há manipulação 

Se o plano dele correr bem, com certeza terá muitos votos para ficar.

O plano: lamber as botas o mais possível ao Miguel para as Migueletes o salvarem. :fancy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Acho que este vídeo meio que comprova aquilo que o @Reality tem andado a dizer, que eles têm o jogo combinado...

Combinar deixar no ar que o Miguel poderá eventualmente ser um agressor?

Mas isso cabe na cabeça de alguém?

Quer dizer, eu entro com a minha ex-namorada e combino com ela cá fora: "Olha, vais entrar, e vais vir contra mim, vais deixar no ar para que os portugueses achem que eu te fiz alguma coisa de muito grave e aproveitas, nas cadeiras quentes, insultas-me"

Epá... :olhos:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel está demasiado chato e quanto à Noélia, santa paciência, eu até gostava dela, mas esta conversa de que aprendeu muito com o Monteiro e que agora fala sobre tudo é mesmo para rir... Todos os colegas a rirem-se na cara dela representam-me. Só cai quem quer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...