Jump to content

Era Uma Vez na Quinta


Lee

Posts Recomendados

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Achei interessante a sinopse do formato chileno, em que os concorrentes nem sequer têm acesso a eletricidade, água canalizada, etc. Torna o formato muito mais apelativo que uma Quinta versão BB.

Desde que seja em direto por mim tudo bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vier em formato 24 horas vai ser um sonho meu tornado realidade: ver um reality show 24 horas em direto na SIC, ainda por cima produzido por outra produtora que não a Endemol, seria excelente. Mas tenho muitas dúvidas que assim seja, seria ótimo e o melhor para o formato e para a SIC, infelizmente o mais provável é adaptarem para experiência social gravado, mas veremos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro temos de ver se a notícia da TV+ é verdadeira, segundo em que moldes seria produzido. Sinceramente acho que vai ser no formato experiência social, porque não estou a ver a SIC a "atirar-se para a piscina" desta maneira porque simplesmente não há know how para produzir isto. A verdade é que bem ou mal, os reality shows em directo em Portugal estão completamente associados à Endemol.

Depois se o cast for anónimo podem esquecer: ninguém vai ter paciência para isto porque a graça do formato é a privação de algumas comodidades essenciais e isto tem piada se for com famosos uma vez que são pessoas que já conhecemos e os associamos aos luxos desta vida. Veremos...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Guida disse:

Eu acho uma mais valia a SIC apostar num reality-show 24/7. E a Quinta é um formato bastante interessante. Mas devia ser a Júlia a apresentar e não a Andreia Rodrigues, como se fala. Não tem estaleca nem empatia suficiente.

Ou a Bárbara Guimarães, que também tem imensa experiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Pedro M. disse:

Acho que um cast misto poderia ser uma boa opção. 

Também tenho algumas dúvidas em relação à prestação da Andreia Rodrigues num reality-show "a sério" (se bem que se não for adaptado com galas em direto o papel do apresentador já não será muito diferente do papel dela no Agricultor). 

Eu sempre achei as intervenções da Diana Chaves no Casados à Primeira Vista nos especiais de domingo muito boas. Cirúrgicas, porque o papel da apresentadora não era entrar ali a confrontar muito os concorrentes, mas foi tendo sempre uns momentos aqui e ali que me fizeram ter vontade de a ver a apresentar outro reality-show.

Mas pronto, também tem o Casa Feliz, não vejo grandes opções dentro da SIC e a Andreia teria sempre de ter um formato em 2024. 

Pressupondo a existência de galas, a Júlia Pinheiro era mesmo a melhor opção.

Não sendo ela, a Fátima Lopes também era uma hipótese interessante para condução das galas deste programa.

Ela é emocional, tem uma vertente bastante maternal, o que é sempre ótimo para criar empatia com os concorrentes, mas ao mesmo tempo consegue ser divertida e espontânea.

Seria um grande desafio e acredito que ela iria surpreender pela positiva.

Editado por Lee
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a pensar nalgumas ideias que a meu ver tornariam isto mais inovador!

  • Podia haver duas casas, a quinta e o estábulo.
  • Eram comandados por uma voz chamada "O Boiadeiro".
  • Depois separavam os concorrentes, nas duas casas de modo a criar grupos. 
  • No estábulo não há luxos, e ainda dormem com cavalos e galinhas. A casa de banho é uma retrete antiga fora da casa (podem usá-la como confessionário, já agora).
  • Podia haver o jogador da semana baseado em quem tirava mais leite da vaca.
  • Após expulsos podiam ser filmados no carro a vir para o estúdio assim dava para render nos diários da semana "Expulsão: O olá ao motorista", "Expulsão: Paragem para deitar gasolina". 
  • Como uma quinta costuma ter lenha, madeira, as plantas da casa poder-se-ão chamar de Estacas :clap: 

De nada Daniel

  • Adoro 2
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações da Andreia Rodrigues sobre isto:
"Estou muito empolgada com o que aí vem e com muita vontade de começar"
"É diferente daquilo que tenho feito, daqui a uns tempos vou começar a trabalhar para estar em antena. Começar um novo projeto é sempre uma fase empolgante na vida de um profissional"
"Se estivermos a falar de uma coisa que eu nunca fiz, só por aí já tenho um desafio de tentar perceber a dinâmica, que caminho seguimos, toda a preparação"
"Vai ser surpreendente"

  • Gosto 3
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto apresentado pela Júlia Pinheiro era uma GRANDE APOSTA! 

Agora não estou a ver a SIC a fazer isto em DIRETO, isto deve ser gravado e vai perder a graça...

Isto bem produzido em DIRETO, com os Diários e Extras, isto pode vir a ser sucesso, o Daniel que ponha a Júlia a coordenar as produção desta Aposta.

Eu apostava na Júlia Pinheiro como apresentadora e responsável pela produção disto, a Andreia ficava com os Diários 

Foi uma boa escolha e um grande roubo à TVI

Editado por Afonso2014
  • Gosto 5
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Taktak disse:

Acho que fica claro com estas declarações que virá reality 24/7.

O facto de ser algo "muito diferente" do que até agora fez pode ser pelo facto de não ter a componente amorosa. De resto são clichés que alguém diz quando vai apresentar um programa novo.

Editado por thass_hot
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ficção Nacional disse:

Há aqui qualquer coisa que me escapa. Está lá a Júlia pinheiro, está lá a Fátima Lopes, em última instância, pode vir a estar a Teresa Guilherme que está sem projetos na TVI. Então porque raio vem essa apresentadora sem a qualidade das outras três para a frente deste formato? 

Porque é a mulher do Daniel Oliveira. Vem flop

  • Gosto 3
  • Obrigado 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ficção Nacional disse:

Há aqui qualquer coisa que me escapa. Está lá a Júlia pinheiro, está lá a Fátima Lopes, em última instância, pode vir a estar a Teresa Guilherme que está sem projetos na TVI. Então porque raio vem essa apresentadora sem a qualidade das outras três para a frente deste formato? 

A Teresa acho que não regressa aos realitys nem a tv generalista, acho que já não tem espaço para isso, seja por incompatibiliade das direções, de não aposta e porque tb me parece que ela nem está voltada para isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

O Dioguinho já está a dizer que "a SIC vai estragar tudo". emoji23.png

Se a SIC não tiver coragem a ir além de gravações/compactos/diários com horários estranhos e manhosos, e não investir no direto e em galas em directo, tem razão. Mas esse dioguinho também é um birrento com tudo kk

 

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Ficção Nacional disse:

Há aqui qualquer coisa que me escapa. Está lá a Júlia pinheiro, está lá a Fátima Lopes, em última instância, pode vir a estar a Teresa Guilherme que está sem projetos na TVI. Então porque raio vem essa apresentadora sem a qualidade das outras três para a frente deste formato? 

A SIC também tem muitas apresentadoras. E depois ainda usa algumas atrizes para apresentar programas. 

E depois a Andreia faz parte do canal e tem de fazer alguma coisa. 

Talvez até seja competente. 

A Fátima Lopes também seria um nome interessante. 

A Júlia Pinheiro não sei se teria interesse. Mas ela devia voltar a apresentar um programa em horário nobre. 

A Teresa Guilherme não está na SIC, logo nem devem ter pensado nela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...