Jump to content

Era Uma Vez na Quinta


Lee

Posts Recomendados

Andreia Rodrigues já tem novo programa na SIC

Andreia Rodrigues estará de regresso à SIC muito em breve com um novo programa.

Depois de várias temporadas de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, a apresentadora tem estado afastada do pequeno ecrã, substituindo apenas esporadicamente Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC.

Contudo, Andreia Rodrigues já está a preparar o seu regresso, e apesar de não revelar o que aí vem, mostrou-se animada.

Segundo declarações da própria, de «quando me disseram o que ia fazer fiquei com muita vontade, é algo pelo qual estou muito empolgada. Gosto muito de trabalhar e começar um novo projeto é sempre uma fase muito empolgante da vida profissional. Acho que vai ser surpreendente».

A estreia deste novo projeto deverá acontecer nos primeiros meses do ano, muito provavelmente em substituição de Casados no Paraíso.

https://quinto-canal.com/televisao/andreia-rodrigues-ja-tem-novo-programa-na-sic

Editado por Lee
  • Gosto 7
  • Surpresa 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que deixem de lado a vertente amorosa e que apostem noutro tipo de "experiências sociais". Uma adaptação de Wife Swap, por exemplo, seria uma aposta interessante.

Nesse caso, podiam manter o modelo atual, com este programa apenas de segunda a sexta às 19H e algo diferente aos domingos.

Editado por Lee
  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/10/2023 at 17:11, Lee disse:

Andreia Rodrigues já tem novo programa na SIC

Andreia Rodrigues estará de regresso à SIC muito em breve com um novo programa.

Depois de várias temporadas de Quem Quer Namorar com o Agricultor?, a apresentadora tem estado afastada do pequeno ecrã, substituindo apenas esporadicamente Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC.

Contudo, Andreia Rodrigues já está a preparar o seu regresso, e apesar de não revelar o que aí vem, mostrou-se animada.

Segundo declarações da própria, de «quando me disseram o que ia fazer fiquei com muita vontade, é algo pelo qual estou muito empolgada. Gosto muito de trabalhar e começar um novo projeto é sempre uma fase muito empolgante da vida profissional. Acho que vai ser surpreendente».

A estreia deste novo projeto deverá acontecer nos primeiros meses do ano, muito provavelmente em substituição de Casados no Paraíso.

https://quinto-canal.com/televisao/andreia-rodrigues-ja-tem-novo-programa-na-sic

Vai ser muita expetativa e no final..... 

Vem mais uma edição dos Agricultores :galderia: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Patiño disse:

Gostava de ver um programa mais irreverente para a Andreia Rodrigues, ela é querida e merece. Não há pachorra para Agricultores/Casados/Divórcios/Amor-não-sei-quê. Estamos em 2023, já ninguém acredita no AMOR. 

Sinto ai um coraçãozinho partido :galderia: :rezando:

Editado por Afonso2014
ERRO
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um muito interessante que eles atiram para o chão uma coisa (não me lembro o que é) esférica se não querem prosseguir com o par romântico. Já apanhei um ou outro clipe no Youtube e achei engraçado. Se não estou em erro, é dinheiro que está dentro da coisa esférica e eles aceitam o dinheiro em vez de prosseguir com o date. Não me recordo o nome do programa, mas achei-o engraçado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Afonso disse:

Há um muito interessante que eles atiram para o chão uma coisa (não me lembro o que é) esférica se não querem prosseguir com o par romântico. Já apanhei um ou outro clipe no Youtube e achei engraçado. Se não estou em erro, é dinheiro que está dentro da coisa esférica e eles aceitam o dinheiro em vez de prosseguir com o date. Não me recordo o nome do programa, mas achei-o engraçado. 

Vi na SIC Caras um reality que terminava assim. Nesse programa era assim em todos os episódios?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Afonso2014 disse:

Sinto ai um coraçãozinho partido :galderia: :rezando:

Só falo desta mágoa em presença da Júlia Pinheiro, no final do mês para o meu testemunho chegar aos 6 de rating e ganhar o mês. :apaga:

há 8 minutos, Luisão disse:

Exatamente. Como já ninguém acredita no amor, venha finalmente a edição tuga do Naked Attraction :clap: É isso que ainda move o povo e é um programa barato! :winkglasses:

Vai Andreia, que é tua! :galderia:

Excelente ideia, mas a Andreia parece um pouco conservadora para apresentar isso. Isso é mais Joana Latino -q:confusa_julia:

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, Afonso disse:

Há um muito interessante que eles atiram para o chão uma coisa (não me lembro o que é) esférica se não querem prosseguir com o par romântico. Já apanhei um ou outro clipe no Youtube e achei engraçado. Se não estou em erro, é dinheiro que está dentro da coisa esférica e eles aceitam o dinheiro em vez de prosseguir com o date. Não me recordo o nome do programa, mas achei-o engraçado. 

É o Paradise Hotel, isso da esfera só acontece na final, em que cada um tem um par e estão numa "escadaria" com vários degraus, cada degrau tem um valor monetário (que aumenta à medida que sobem), se algum atirar a esfera ao chão em algum dos degraus, ganha o valor desse patamar, se chegarem ambos ao último patamar e nenhum partir a esfera, não ganham nada (ou dividem o prémio, not sure) mas ficam juntos e felizes para sempre -q

Vi a edição americana há uns anos e só vale pela final mesmo, os clipes do Tiktok fazem o programa parecer super interessante quando na verdade aquilo é um Love on Top com o twist da final :mosking:

Editado por Hugo
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo disse:

É o Paradise Hotel, isso da esfera só acontece na final, em que cada um tem um par e estão numa "escadaria" com vários degraus, cada degrau tem um valor monetário (que aumenta à medida que sobem), se algum atirar a esfera ao chão em algum dos degraus, ganha o valor desse patamar, se chegarem ambos ao último patamar e nenhum partir a esfera, não ganham nada (ou dividem o prémio, not sure) mas ficam juntos e felizes para sempre -q

Vi a edição americana há uns anos e só vale pela final mesmo, os clipes do Tiktok fazem o programa parecer super interessante quando na verdade aquilo é um Love on Top com o twist da final :mosking:

Ah, a OPTO tem isso no catálogo. :mosking: Ou tinha, pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Filipe disse:

Os castings vão arrancar muito em breve. Ainda não se sabe se a SIC vai transmitir o programa 24 horas ou se vai compactar como faz com os seus reality-shows.

Seria ótimo se transmitissem 24H/dia na OPTO.

Editado por Lee
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...