Jump to content

Era Uma Vez na Quinta


Lee

Posts Recomendados

há 1 hora, rvben disse:

Porque tem um canal e DOG diferente? :suspeito: O programa é feito pela mesma produtora, a única coisa que mudou mais tarde foi o apresentador (e quem tem saudades do Gustavo Santos?).

Claro que é pelo DOG! O da SIC tem muito mais luz e cor :) E não pela classe da Sofia Carvalho e pelas remodelações bem mais profundas e cuidadas :)

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:
há 15 minutos, Pedro M. disse:
Nem sequer vi promo, foi só a voz-off no fim do Casa Feliz. Só a dizer o mail e a falar sobre morar numa quinta.

Fui ver e parece que o programa se chama Era Uma Vez Na Quinta.

Olha, nem tinha apanhado. Parece que sim, chama-se Era Uma Vez na Quinta. :haha: Ou então ela usou como expressão só, mas é capaz de ser mesmo, não devem querer igual à TVI. Aliás, se calhar nem podem, se a TVI ainda tiver os direitos do título. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, João Fernandes disse:
há 18 minutos, Pedro M. disse:
Nem sequer vi promo, foi só a voz-off no fim do Casa Feliz. Só a dizer o mail e a falar sobre morar numa quinta.

Fui ver e parece que o programa se chama Era Uma Vez Na Quinta.

Onde está a promo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o nome... socorro :manas:

Vão fazer um programa infantil numa quinta pedagógica?

há 1 minuto, Duarte disse:

Humm, começo a ter dúvidas que isto venha em reality 24hr.

Mas voces acreditam mesmo que fosse um reality 24h? a sic apertada que anda não se ia meter nisso além de que uma coisa gravada faria a mesma audiencia.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AndreRob disse:

o nome... socorro :manas:

Vão fazer um programa infantil numa quinta pedagógica?

Mas voces acreditam mesmo que fosse um reality 24h? a sic apertada que anda não se ia meter nisso além de que uma coisa gravada faria a mesma audiencia.

Duvido que faça a mesma audiência. 

Anónimos e gravado é para flopar. :nostalgia:

Mas já sabemos que o Daniel tem falta de visão televisiva. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Anónimos e gravado é para flopar. :nostalgia:

Mas já sabemos que o Daniel tem falta de visão televisiva. 

Agricultor e Casados no Paraíso foi/é com famosos ou em direto? :confusa_julia: E contudo também se passam no contexto de Natureza/animais e quase sempre fizeram/fazem bons resultados nos diários, que é o horário que mais lhes interessa manter forte.

O que o Daniel tem é falta de sugar daddy a fazer chover dinheiro na programação, isso sim. :money:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Duvido que faça a mesma audiência. 

Anónimos e gravado é para flopar. :nostalgia:

Mas já sabemos que o Daniel tem falta de visão televisiva. 

Ele não tem capacidade de gerir uma coisa em direto, o homem dava em doido. Ao menos isto formata tipo novela e pode ser usado e reusado até onde der jeito e não tanto ao ritmo da palhaçada diaria...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Luisão disse:

Agricultor e Casados no Paraíso foi/é com famosos ou em direto? :confusa_julia: E contudo também se passam no contexto de Natureza/animais e quase sempre fizeram/fazem bons resultados nos diários, que é o horário que mais lhes interessa manter forte.

16 de share são bons resultados?

Eu estou a falar até mais nos domingos.

Os Traidores (gravado) perdia para o Triângulo

HK (gravado) perde para o BB

Mas se o Daniel gosta de flopar quem sou eu para dizer alguma coisa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vindo do Daniel eu nem me admirava que isto fosse um Quem Quer Namorar Com o Agricultor mas sem a dinâmica dos casais, tipo nem sequer ficam todos a morar na mesma quinta, são distribuídos por várias quintas e não há competição, é só ver como se habituam à vida numa quinta. Medo, espero que não seja isso, era matar completamente o formato.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

16 de share são bons resultados?

Eu estou a falar até mais nos domingos.

Os Traidores (gravado) perdia para o Triângulo

HK (gravado) perde para o BB

Mas se o Daniel gosta de flopar quem sou eu para dizer alguma coisa?

Mas eles já se mentalizaram que os domingos estão normalmente ganhos pelo daytime + JdN + RAP e que o programa que vier a seguir só não precisa envergonhar. O HK não lidera mas faz valores aceitáveis. Os Traidores eram demasiado fora da caixa para o horário mas, mesmo assim, a SIC só perdeu um domingo para a TVI durante a sua exibição porque, lá está, o restante da programação fazia o resto.

E mesmo este, apesar de provavelmente ser gravado, deve ser mais fácil de ter um Especial de Domingo com expulsão e/ou confronto dos concorrentes, como corria quase sempre bem com o Casados à Primeira Vista, que também era gravado.

Manter as 19 horas dos dias úteis ocupadas com entretenimento é muito mais importante e, até agora, tem-lhes corrido bem com formatos deste género, que mesmo gravados conseguem vencer o da concorrência que tem uma base "em direto".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Luisão disse:

Mas eles já se mentalizaram que os domingos estão normalmente ganhos pelo daytime + JdN + RAP e que o programa que vier a seguir só não precisa envergonhar. O HK não lidera mas faz valores aceitáveis. Os Traidores eram demasiado fora da caixa para o horário mas, mesmo assim, a SIC só perdeu um domingo para a TVI durante a sua exibição porque, lá está, o restante da programação fazia o resto.

E mesmo este, apesar de provavelmente ser gravado, deve ser mais fácil de ter um Especial de Domingo com expulsão e/ou confronto dos concorrentes, como corria quase sempre bem com o Casados à Primeira Vista, que também era gravado.

Manter as 19 horas dos dias úteis ocupadas com entretenimento é muito mais importante e, até agora, tem-lhes corrido bem com formatos deste género, que mesmo gravados conseguem vencer o da concorrência que tem uma base "em direto".

Mas mesmo em direto podia servir para as 19h com diários. Não vejo qual é o problema.:surpresa_manuela:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim, eu acho que este programa tem pouca pedalada para um 24/7, a menos que o casting seja muito, muito bom, o que também pode acabar por ofuscar o conceito do programa, ou então é uma pasmaceira autêntica porque isto não é só um reality de convivência, é também um reality que consiste em ver pessoas a fazer trabalhos de campo, o que ver de forma não editada tem muita pouca piada. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...