Jump to content

A Casa da Aurora


Pedro M.

Posts Recomendados

Sinopse:

Aurora é uma mulher que vê a vida virada do avesso depois de uma sucessão de acontecimentos levar a família a assentar arraiais em sua casa. Apesar das reiteradas promessas da família de que esta situação é passageira, a realidade é que tudo fazem para se manterem em casa dela.

O episódio de estreia tem 60 minutos.

Vai estar em antestreia na Opto amanhã a partir das 20h.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Sinopse:

Aurora é uma mulher que vê a vida virada do avesso depois de uma sucessão de acontecimentos levar a família a assentar arraiais em sua casa. Apesar das reiteradas promessas da família de que esta situação é passageira, a realidade é que tudo fazem para se manterem em casa dela.

O episódio de estreia tem 60 minutos.

Ou seja, A Família Mata meets A Casa É Minha mas em pior :manas:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Sinopse:

Aurora é uma mulher que vê a vida virada do avesso depois de uma sucessão de acontecimentos levar a família a assentar arraiais em sua casa. Apesar das reiteradas promessas da família de que esta situação é passageira, a realidade é que tudo fazem para se manterem em casa dela.

O episódio de estreia tem 60 minutos.

Vai estar em antestreia na Opto amanhã a partir das 20h.

Tem maior duração que as Televendas, esse hit, Daniel bem :gosto:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Sinopse:

Aurora é uma mulher que vê a vida virada do avesso depois de uma sucessão de acontecimentos levar a família a assentar arraiais em sua casa. Apesar das reiteradas promessas da família de que esta situação é passageira, a realidade é que tudo fazem para se manterem em casa dela.

O episódio de estreia tem 60 minutos.

Vai estar em antestreia na Opto amanhã a partir das 20h.

Patrões Fora meets Camilo, o Pendura. A originalidade no seu expoente máximo :mico:

Btw, saudades dos clássicos de comédia do Camilo (A Loja do Camilo e o Camilo em Sarilhos para mim eram as melhores e faziam muito bons resultados em 2008 mesmo em R/), do Neco, NHP, AQNHQV e do Cuidados com as Aparências.

Acho que na SIC a última sitcom minimamente decente foi VIP Manicure, que começou com resultados razoáveis mas foi descendo aos poucos e também não teve um bom tratamento por parte do canal. E mesmo essa também tinha os seus problemas na comédia, mas aguentava-se pela personalidade da Ana Bola e da Maria Rueff. Aqui não temos nenhum nome de comédia que consiga fazer isso.

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

E eram muito melhores. Não Há Pai manda lembranças. 

E era um projeto bem arriscado, em direto e com plateia ao vivo. 

O nosso verdadeiro Sai de Baixo e correu bastante bem. A RTP1 teve depois os Santos da Casa que eram ok por conta da dupla Nicolau Breyner e Rita Blanco, e a TVI teve aquele inenarrável A Casa é Minha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A última sitcom emitida em Portugal que se possa considerar minimamente decente foi os “Compadres”, é incrível. Passaram 10 anos e tudo o que se produziu desde aí foram sitcoms bolorentas, que se caracterizam por terem todas a mesma sinopse, “piadas datadas”, cenários podres e até os elencos pouco variaram entre si.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, D91 disse:

E eram muito melhores. Não Há Pai manda lembranças. 

Em miúdo adorava essa sitcom. Os diálogos não eram fantásticos, mas eram decentes e naturais e os atores também tinham muito talento. A Patrícia Tavares esteve ótima, a partir daí passei a gostar bastante dela (Só recentemente vi Roseira Brava e agora vejo Vidas de Sal e Primeiro Amor, três produções onde ela esteve muito bem e anteriores a NHP). Tinha ainda Camacho Costa e Raquel Maria, que eram mestres no humor e a Valéria Carvalho, que era muito engraçada e carismática. A sitcom era feita em direto, mas isso não complicou a tarefa dos atores. Hoje em dia estas produções são muito forçadas em tudo. Ainda me lembro de Ai a Minha Vida, da TVI, que até tinha um elenco decente, mas era tudo tão forçado e sem piada. Ou A Casa é Minha, muito sofrível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver na opto e isto é ainda pior que a novela... :manas:

Renato Godinho não tem jeitinho nenhum para este tipo de comédia...

Risos enlatados apesar de terem publico a assistir...

Textos nem comento.

Obrigado à opto por me poupar a ver mais de 5 minutos este horror. (so os primeiros 5 minutos estão livres)

Editado por AndreRob
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AndreRob disse:

Estou a ver na opto e isto é ainda pior que a novela... :manas:

Renato Godinho não tem jeitinho nenhum para este tipo de comédia...

Risos enlatados apesar de terem publico a assistir...

Textos nem comento.

Obrigado à opto por me poupar a ver mais de 5 minutos este horror. (so os primeiros 5 minutos estão livres)

É público que está a assistir, não são atores. Querias que eles fingissem que se riam? Ia ser só estranho.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

É público que está a assistir, não são atores. Querias que eles fingissem que se riam? Ia ser só estranho.

a ideia de ter publico a assistir é que eles se riam naturalmente das piadas... mas entendo aquilo como não tem qualquer piada teve se ser mesmo riso enlatado.

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

mds @AndreRob, você já sabia que isto era uma fantochada e mesmo assim foi ver na Opto :manas: Você é é um fake hater! Cá para mim deve adorar isto!

Pior, anda a pagar o Opto!!! Onde é que isto já se viu :abismado3: (ou é aquele bug que o site deixa ver coisas premium? :curtainpeek:)

Ele disse que só viu os primeiros 5 minutos porque esses são livres para quem não subscreve. :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...