Jump to content

A Casa da Aurora


Pedro M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, AndreRob disse:

Isto também será porque provavelmente têm de gravar aos sabados como dizem ali porque é o dia de folga das gravações da novela... um ou dois episódios por dia. o que é um peso para os atores protagonistas que não devia ser imposto já. Resta saber em que modo isto será equilibrado com a novela.

Na novela vamos ver os bastidores da série. 

Não deve haver dia fixo para gravação da série, porque a noemia Costa disse que ia gravar hoje a série e não a novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Qual é o conceito disto? Pelo que percebi Aurora é a personagem da novela e não é a personagem interpretada pela personagem da novela. Confuso, mas acho que perceberam. Sendo assim qual é sentido disto decorrer paralelamente com a novela?

Os personagens da novela são os atores disto. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Maciel disse:

Qual é o conceito disto? Pelo que percebi Aurora é a personagem da novela e não é a personagem interpretada pela personagem da novela. Confuso, mas acho que perceberam. Sendo assim qual é sentido disto decorrer paralelamente com a novela?

Na novela vais ver os bastidores disto. Provavelmente o processo criativo, etc... Acaba por ser engraçado depois conseguires ver o resultado do trabalho que irá ser mostrado na novela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dinis01 disse:

Na novela vais ver os bastidores disto. Provavelmente o processo criativo, etc... Acaba por ser engraçado depois conseguires ver o resultado do trabalho que irá ser mostrado na novela. 

Mas Aurora não é a personagem da Carolina na novela? Ou seja a atriz que a Carolina vai interpretar na novela não se chama Aurora? Ou a personagem que a que a Aurora interpreta também se vai chamar Aurora?
Porque se não se chamar Aurora, esta "sitcom" vai ser um spin-off direto da novela a decorrer em paralelo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Maciel disse:

Mas Aurora não é a personagem da Carolina na novela? Ou seja a atriz que a Carolina vai interpretar na novela não se chama Aurora? Ou a personagem que a que a Aurora interpreta também se vai chamar Aurora?
Porque se não se chamar Aurora, esta "sitcom" vai ser um spin-off direto da novela a decorrer em paralelo.

Eu estou a perceber a tua dúvida, já tinha pensado nisso também. Ela é Aurora nas duas? Mas os atores que fazem a sitcom supostamente têm duas personagens diferentes, a da novela e a da série. Ainda hoje apanhei no Casa Feliz conversa sobre isso. Portanto deve haver alguma razão para a Carolina Carvalho se chamar Aurora nas duas produções.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu estou a perceber a tua dúvida, já tinha pensado nisso também. Ela é Aurora nas duas? Mas os atores que fazem a sitcom supostamente têm duas personagens diferentes, a da novela e a da série. Ainda hoje apanhei no Casa Feliz conversa sobre isso. Portanto deve haver alguma razão para a Carolina Carvalho se chamar Aurora nas duas produções.

A ideia que eu fiquei (não me perguntes porquê) é que este spin-off era com as personagens da novela e que o spin-off da opto é que era com as personagens que as personagens interpretam. XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, sofia ferreira disse:

Na programação da Sic, diz programação a definir entre as 15:45 às 20:00, por isso deve ser neste periodo que dá a siticom

a sitcom não tem 4 horas de duração. :rofl:

E quem é que confirmou que estreia sábado? é que a unica promo foi dentro da novela e podia ser apenas no universo da novela e não uma promo da estreia real. Além disso acho que eles só vao gravar esta semana a série :X

Editado por AndreRob
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, AndreRob disse:

a sitcom não tem 4 horas de duração. :rofl:

E quem é que confirmou que estreia sábado? é que a unica promo foi dentro da novela e podia ser apenas no universo da novela e não uma promo da estreia real. Além disso acho que eles só vao gravar esta semana a série :X

Parece que num direto aí do Instagram os atores confirmaram. Já não sei quem disse isso no tópico da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sábado, 30 de setembro, estreia-se na SIC "A Casa da Aurora". A sitcom, gravada com público ao vivo, conta com Carolina Carvalho, Renato Godinho e Joaquim Monchique nos principais papéis. O formato faz parte da estratégia da estação de Paço de Arcos de transformar a novela "Papel Principal", que se estreou esta segunda-feira, 25, numa marca com vários formatos.

"A frequência dos episódios pode variar. A sitcom acompanha também a história da novela. Procuramos casar as diferenças narrativas das histórias", explica Daniel Oliveira.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/a-mascara-esta-de-volta-a-sic

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

29 minutes ago, Pedro M. said:

Sábado, 30 de setembro, estreia-se na SIC "A Casa da Aurora". A sitcom, gravada com público ao vivo, conta com Carolina Carvalho, Renato Godinho e Joaquim Monchique nos principais papéis. O formato faz parte da estratégia da estação de Paço de Arcos de transformar a novela "Papel Principal", que se estreou esta segunda-feira, 25, numa marca com vários formatos.

"A frequência dos episódios pode variar. A sitcom acompanha também a história da novela. Procuramos casar as diferenças narrativas das histórias", explica Daniel Oliveira.

https://magg.sapo.pt/televisao/artigos/a-mascara-esta-de-volta-a-sic

"A frequência de episódios pode variar" é como quem diz, se flopar não volta.

  • Gosto 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Fernando disse:

"A frequência de episódios pode variar" é como quem diz, se flopar não volta.

a gestão de milhões... se resultar obrigam o elenco a gravar 50 episódios além da novela... se flopar aparece especial ao sabados ás 23h durante umas semanas.

A piada maior vai ser isto até ter audiencias boas e a novela flopar. :galderia:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...