Jump to content

A Casa da Aurora


Pedro M.

Posts Recomendados

Podem chamar de tudo ATN, mas fraquinho não era, de todo :lol: O programa não resultou porque talent-shows, exceto com famosos (e até mesmo esses...), não resultam na TVI. O formato era bom, via-se super bem. Tivesse vindo numa RTP ou numa SIC, teria sido um sucesso.

Editado por Fernando
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Fernando disse:

Podem chamar de tudo ATN, mas fraquinho não era, de todo :lol: O programa não resultou porque talent-shows, exceto com famosos (e até mesmo esses...), não resultam na TVI. O formato era bom, via-se super bem. Tivesse vindo numa RTP ou numa SIC, teria sido um sucesso.

Mesmo assim tenho ideia de o ATN não ter resultado assim tão mal. Do que me lembro teve um percurso sólido, apesar de não liderar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Fernando disse:

Podem chamar de tudo ATN, mas fraquinho não era, de todo :lol: O programa não resultou porque talent-shows, exceto com famosos (e até mesmo esses...), não resultam na TVI. O formato era bom, via-se super bem. Tivesse vindo numa RTP ou numa SIC, teria sido um sucesso.

E o formato ainda se aguentou bem. Aliás, os dois juntos somavam bastante público. Que outros formatos desse ano fizeram mais? Acho que nem o BB, na média da temporada.

E o Hell's Kitchen na primeira temporada teve uma ótima média, o pessoal só não lhe dá mais valor porque na altura achavam que ia repetir os números do Pesadelo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, Pedro M. said:

E o formato ainda se aguentou bem. Aliás, os dois juntos somavam bastante público. Que outros formatos desse ano fizeram mais? Acho que nem o BB, na média da temporada.

E o Hell's Kitchen na primeira temporada teve uma ótima média, o pessoal só não lhe dá mais valor porque na altura achavam que ia repetir os números do Pesadelo.

Ambos os formatos vieram numa altura em que o público estava disposto a ver as novas apostas. Além de que ambos tinham a sua qualidade. 2021 foi um ano muito bom em termos de audiência, os resultados começaram a descambar é a partir do segundo trimestre de 2022. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Fernando disse:

Podem chamar de tudo ATN, mas fraquinho não era, de todo :lol: O programa não resultou porque talent-shows, exceto com famosos (e até mesmo esses...), não resultam na TVI. O formato era bom, via-se super bem. Tivesse vindo numa RTP ou numa SIC, teria sido um sucesso.

Eu não acho o formato nada de especial mas não era mau. Só veio numa fase em que a SIC ainda liderava com facilidade e de saturação da imagem da Cristina Ferreira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Mar-Vell disse:

Filhes o ATN liderou algumas vezes contra o HK. Inclusive houve alguns episódios da edição com crianças que bateram nos 16 de rat (e a final chegou a bater nos 20 (ajudado por um jogo qualquer, mas chegou)).

NÃO ADMITO QUE FALEM MAL DO ÍCONE 

Não foste tu que andaste a fazer a listas? Ícone. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Para quem tinha dúvidas, o episódio a transmitir amanhã às 23:55 é mesmo o episódio 2, e não a repetição da estreia.

Aposto que vão emitir meia dúzia que estejam já gravados e adeus, sai de fininho e fingimos que nunca existiu. :lol:

Nem deviam exibir. Ficava como conteúdo exclusivo da opto. Não passavam tanta vergonha.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Noémia carrega isto às costas, é quem se sobressai mais de resto é um episódio de mau gosto, como não consegue ter graça vai tentar buscar a comédia ao humor fácil, usando os homossexuais e a exploração dos tiques estereotipados.

Bem, e a quantidade de risos enlatados e efeitos sonoros que isto tem é mesmo surreal e desajustada. Além que tem quase uma hora de episódio, fico chocado como é que são tão amadores e nem com uma coisa elementar (duração do episódio deste tipo de formato) acertam. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, Loverboy said:

Acho que a Noémia carrega isto às costas, é quem se sobressai mais de resto é um episódio de mau gosto, como não consegue ter graça vai tentar buscar a comédia ao humor fácil, usando os homossexuais e a exploração dos tiques estereotipados.

Bem, e a quantidade de risos enlatados e efeitos sonoros que isto tem é mesmo surreal e desajustada. Além que tem quase uma hora de episódio, fico chocado como é que são tão amadores e nem com uma coisa elementar (duração do episódio deste tipo de formato) acertam. 

Exato, uma sitcom não é para mais do que 25 minutos

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Fernando disse:

Exato, uma sitcom não é para mais do que 25 minutos

Na SIC, há muito tempo, há uma total falta de respeito por formatos, por estrutura de histórias. Eles é que abem tudo, eles é que acham que o público não precisa de estrutura. Sabem tanto que vão para o fundo com esta bela ideia. PP já é péssimo e CDA é apenas medíocre. A Administração que não ponha mão nisto e a CF e o Moniz nem têm de estrear Cacau vencer o mês dar-lhes cabo do ultimo trimestre.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Max30 disse:

"Que é que tu queres, ó badalhoca?"
"Bate com a cabeça na parede, ó grandessissima porca!"

:mico:

Pagava para ver a cara da Noémia a ver-se a ter de dizer estes "maravilhosos" diálogos azeiteiros :clink: 

 

 A vergonha alheia terra-brava-prazeres.gif

Editado por Lee
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...