Jump to content

A Casa da Aurora


Pedro M.

Posts Recomendados

há 29 minutos, Patiño disse:

Não acredito nisso, simplesmente vão parar as gravações e transmitir o que foi feito num horário tardio na SIC, como ontem. 

Os atores devem ter respirado de alívio. Assim tem mais dias de descanso. :obrigado:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, AndreRob disse:

Deviam aproveitar a deixa e cancelar também a série dentro da novela... já dava para criar uns dramas e poupavam o publico a este triste espectaculo.

A série (os eleitos) não me parece que vá pela vertente cómica, pelo contrário, parece-me o produto mais interessante de todos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreRob disse:

o problema é que eu acho que é escrito pela mesma equipa... ou fazem algo totalemente desligado da novela ou vai ser outra porcaria.

Não será desligado da novela porque é uma prequel... É a história dos protagonistas quando eram jovens. Acho é que será mais focado no drama que na comédia, pelo menos espero que sim. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Televisão 10 disse:

Achei graça a esta reclamação sobre a série no Portal da Queixa: :mosking:

https://portaldaqueixa.com/brands/sic/complaints/sic-programa-casa-da-aurora-100012823

Achei piada a sic a 'pedir' para que as queixas sejam enviadas para eles directamente. Ou seja para evitar que sejam vistas publicamente como aconteceu neste site da queixa...

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Bronkzor disse:

Espreitei agora 5 minutos disto. É mesmo muito muito mau. Não tem piada, é cringe, gritaria, forçado, atuações exageradas…

Como é possível alguém ter aprovado isto?

Também não consigo conceber. A Festa é péssima e não tem graça nenhuma, mas pelo menos não me dá vontade de arrancar os olhos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...