Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado
há 10 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Alguém consegue explicar porque a Mafalda Castro saiu da TVI?

Foi ela que não quis ficar mais ligada ao reality-shows ou foi porque foi de maternidade e o seu lugar foi ocupado simplesmente? Ela era aposta consistente… Agora anda a ser convidada na SIC…

Não sei, mas diria até que foram as duas coisas.

Ela queria mais que estar a fazer os diários... e a maternidade foi um mote, certamente, para não a chamarem, porque a vaga também foi ocupada por alguém da casa.

A Mafalda devia estar a prestar serviço e não funcionária da casa.

• Gosto 1
  • Obrigado 1
Postado
há 17 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Alguém consegue explicar porque a Mafalda Castro saiu da TVI?

Foi ela que não quis ficar mais ligada ao reality-shows ou foi porque foi de maternidade e o seu lugar foi ocupado simplesmente? Ela era aposta consistente… Agora anda a ser convidada na SIC…

Acredito que seja mais por não estar ligada aos realities 

É pena. Tem imenso potencial e carisma único

• Gosto 2
  • Obrigado 1
Postado
há 24 minutos, Amorim disse:

Mais uma lesada :confusa_maria:

• Triste 1
Postado
há 35 minutos, ilovetv.2008 disse:

Daria, se tivéssemos ED estes meses, mas não o acontecerá, logo deduzo que acabe no esquecimento.

O ED não vai ser feito durante quanto tempo?

Postado

Eu por acaso acho que no caso da Mafalda Castro foi mesmo decisão do canal. Ela voltou depois da licença e apresentou o "Última Hora" do SS DF 2025 de segunda a sexta, depois no BB 2025 passou só para aquele bloco de sábado à tarde e a partir daí saiu. Foi com o BB Verão que a equipa dos diários foi reformulada com o Eiró a assumir os 2 blocos da tarde e Alice nas tardes de sábado. A partir daí nunca mais foi chamada para nada. Nem para os especiais do canal. Além disso a Mafalda chegou a sair da rádio porque não conseguia conjugar com a TV. Acho muito estranho que não quisesse manter-se, mesmo que com os diários, aliás se tivesse nos diários até podia ter a oportunidade de apresentar aqueles especiais de sexta. Acho que foi mesmo opção da TVI, provavelmente por uma questão de custos, porque ter o Eiró que penso ter contrato, só a fazer o "Ganha Já" não devia ser muito rentável. Uma que também duvido que renovem o contrato é a Iva, dado que nem lhe dão um bloco fixo dos realities. Podia perfeitamente ficar com um dos segmentos da tarde.

• Gosto 3
  • Obrigado 1
Postado
há 35 minutos, Maciel disse:

Eu por acaso acho que no caso da Mafalda Castro foi mesmo decisão do canal. Ela voltou depois da licença e apresentou o "Última Hora" do SS DF 2025 de segunda a sexta, depois no BB 2025 passou só para aquele bloco de sábado à tarde e a partir daí saiu. Foi com o BB Verão que a equipa dos diários foi reformulada com o Eiró a assumir os 2 blocos da tarde e Alice nas tardes de sábado. A partir daí nunca mais foi chamada para nada. Nem para os especiais do canal. Além disso a Mafalda chegou a sair da rádio porque não conseguia conjugar com a TV. Acho muito estranho que não quisesse manter-se, mesmo que com os diários, aliás se tivesse nos diários até podia ter a oportunidade de apresentar aqueles especiais de sexta. Acho que foi mesmo opção da TVI, provavelmente por uma questão de custos, porque ter o Eiró que penso ter contrato, só a fazer o "Ganha Já" não devia ser muito rentável. Uma que também duvido que renovem o contrato é a Iva, dado que nem lhe dão um bloco fixo dos realities. Podia perfeitamente ficar com um dos segmentos da tarde.

Já hoje tinha pensado na Iva. Não tem nada fixo no canal. É pena. Pelo menos podiam arranjar-lhe alguma coisa no V+. Ou então até fazer dupla com o Goucha no Funtástico. Assim está muito mal aproveitada.

Postado
há 2 horas, Televisão 10 disse:

A Iva não estará nos quadros da TVI? Se assim for, deve ser mais complicado mandarem-na embora...

Ela regressou em 2020 com a mão da Cristina, tal como o Eiró. Foi também o regresso dela que garantiu a manutenção da Cerqueira Gomes que tinha o contrato a acabar naquele Verão. Agora os contratos desses 3 não sei. A Alice é que tal como a Mónica, me parece que fazem parte dos quadros. A Mafalda devia estar a recibos verdes.

• Gosto 4
Postado
há 5 horas, Amorim disse:

Exatamente isso. Ela fala disso na TV Guia esta semana. Não queria mais realities.

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Bom, numa estação que vive de reality-shows dizer que não quer mais… Concordo que a TVI lhe tenha fechado a porta assim.

E ela disse precisamente que neste momento não tinha qualquer ligação com Queluz de Baixo.

• Gosto 4
Postado
On 27/03/2026 at 21:08, RodrigoMarquês. disse:

Bom, numa estação que vive de reality-shows dizer que não quer mais… Concordo que a TVI lhe tenha fechado a porta assim.

A entrevista no AD cheirou-me a Fátima Lopes, dou 6 meses para estar a apresentar um Casados da vida e afinal o problema já não eram os reality shows. Estaria tudo bem se assumisse que naquele estilo de formato como era um Diário de um Reality sentia que não queria fazer mais aquilo e que já não lhe acrescentava, agora que não queria fazer mais realitys acho demais.

• Gosto 1
Postado

Acho que é natural estar cansada de fazer sempre a mesma coisa. Estes programas devem ser extremamente exaustivos para quem apresenta, imaginem ter de estar sempre a par de tudo o que acontece e de ter de aturar aqueles comentadores insuportáveis semanalmente...

• Gosto 7
Postado
há 2 minutos, Rodassss disse:

A entrevista no AD cheirou-me a Fátima Lopes, dou 6 meses para estar a apresentar um Casados da vida e afinal o problema já não eram os reality shows. Estaria tudo bem se assumisse que naquele estilo de formato como era um Diário de um Reality sentia que não queria fazer mais aquilo e que já não lhe acrescentava, agora que não queria fazer mais realitys acho demais.

Ela estava estagnada a fazer diários atrás de diários. A partir de um certo momento deixa de ser um desafio.

• Gosto 2
Postado
há 10 minutos, Rodassss disse:

Duvido que ela venha a ter oportunidades na SIC que é um canal que tem tantos apresentadores. Mas ela até é competente, por isso podia substituir a Diana Chaves nos Casados.

Postado
há 2 horas, jt9 disse:

Ela estava estagnada a fazer diários atrás de diários. A partir de um certo momento deixa de ser um desafio.

Claro que estava, mas diários não são “fazer um reality show”, é a oportunidade que ela tinha neste momento na tvi mas ela não estava a “fazer reality shows” estava a apresentar um programa da tvi agregado a um reality show que é o que a tvi entende que deve ser um diário de um reality show 24 horas, mas ela não estava a fazer reality show nenhum, essa é a minha crítica.

• Gosto 1
Postado
há 5 horas, Rodassss disse:

Claro que estava, mas diários não são “fazer um reality show”, é a oportunidade que ela tinha neste momento na tvi mas ela não estava a “fazer reality shows” estava a apresentar um programa da tvi agregado a um reality show que é o que a tvi entende que deve ser um diário de um reality show 24 horas, mas ela não estava a fazer reality show nenhum, essa é a minha crítica.

Também achei essa conversa um tiro ao lado.

É verdade que estando associada à apresentação de reality shows, haverá certas marcas que deixam de trabalhar com a pessoas porque preferem alguém do segmento das redes/lifestyle. Mas isso também vai acontecer com alguém que apresente as manhãs. Ela também acharia mau estar a apresentar manhãs?

Não fez sentido.

• Gosto 1
Postado
há 2 horas, George disse:

Também achei essa conversa um tiro ao lado.

É verdade que estando associada à apresentação de reality shows, haverá certas marcas que deixam de trabalhar com a pessoas porque preferem alguém do segmento das redes/lifestyle. Mas isso também vai acontecer com alguém que apresente as manhãs. Ela também acharia mau estar a apresentar manhãs?

Não fez sentido.

Era tão mais fácil ter dito que foi para passar mais tempo com o filho. :desastre1:

• Haha 1
Postado

Mas saindo depois dificilmente irá regressar. A Mafalda Castro não tem propriamente o estatuto de uma Cristina Ferreira ou Júlia Pinheiro.

• Gosto 1
Postado
há 10 minutos, HAIRSPRAY disse:

Era tão mais fácil ter dito que foi para passar mais tempo com o filho. :desastre1:

Tinha sido mais inteligente 

Está a ter uma saída "Fátima Lopes" 

• Gosto 2
Postado

Acho que a Mafalda Castro é competente o suficiente para estar num outro formato que não reality show, ou apêndice de reality show. Pena é que estava sempre a fazer a mesma coisa e estava ali confinada. Chega a uma altura que se torna cansativo e pouco desafiante, por isso percebo a desmotivação. Tenho pena porque gosto imenso dela.

Agora se for para a SIC apresentar diários dos Casados por exemplo é um bocado contra-senso, apesar de ser um formato ligeiramente diferente...

• Gosto 1
Postado
há 2 minutos, João_O disse:

Acho que a Mafalda Castro é competente o suficiente para estar num outro formato que não reality show, ou apêndice de reality show. Pena é que estava sempre a fazer a mesma coisa e estava ali confinada. Chega a uma altura que se torna cansativo e pouco desafiante, por isso percebo a desmotivação. Tenho pena porque gosto imenso dela.

Agora se for para a SIC apresentar diários dos Casados por exemplo é um bocado contra-senso, apesar de ser um formato ligeiramente diferente...

Até estou todo arrepiado com a diferença. 

Isso é o que eles querem vender

E pelos vistos tem gente que compra essa ideia 

Inocentes :riso:

• Obrigado 1
  • Haha 3
Postado
agora mesmo, Amorim disse:

Até estou todo arrepiado com a diferença. 

Isso é o que eles querem vender

E pelos vistos tem gente que compra essa ideia 

Inocentes :riso:

Ligeiramente diferente por ser gravado, e o conceito em si também, mas não deixa de ser um reality show.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...