Jump to content
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

Postado
há 6 minutos, ilovetv.2008 disse:

Mas já houve vários, só se ela voltar atrás na linha cronológica do podcast e comece a fazer roast um a um.

O problema é que a escolha dos protagonistas do próprio Leite Show parece feita de propósito para ser falada em tudo o quanto é lado, incluindo convidados polémicos, mediáticos e tipicamente protagonistas do ED mesmo.

Não acho isso um problema, tipo Portugal não sabe mesmo brincar a isto.

Postado
há 1 minuto, Rodassss disse:

Não acho isso um problema, tipo Portugal não sabe mesmo brincar a isto.

Pois, para a Joana Marques, é um problema, pois mesmo que queira trazer coisas novas, acaba por não conseguir... :haha:

• Haha 1
Postado
há 10 horas, RodrigoMarquês. disse:

Não dá para haver um pequeno resumo? :cryhappy:

Queixa-se da Joana, que há limites do humor, queria ter tido mais oportunidades na TVI e está ressabiado a lamuriar-se por isso. 

E que a amizade com a Cristina trouxe-lhe muitos dissabores. :confusa_cristina:

• Obrigado 1
  • Haha 7
Postado
há 6 minutos, HAIRSPRAY disse:

Queixa-se da Joana, que há limites do humor, queria ter tido mais oportunidades na TVI e está ressabiado a lamuriar-se por isso. 

E que a amizade com a Cristina trouxe-lhe muitos dissabores. :confusa_cristina:

A Cristina é que não deve ter gostado de algo :mico: por isso o descartou :acabou:

• Haha 2
Postado
há 34 minutos, Patiño disse:

Mas o Rúben Rua não tem pingo de auto-crítica? Ai detesto gente convencida :abismado3:

Isso vindo de alguém que tem uma espanhola como imagem de usuário :suspeito: não existe gente mais convencida de que os espanhóis 

• Haha 4
Postado
há 1 hora, Amorim disse:

Isso vindo de alguém que tem uma espanhola como imagem de usuário :suspeito: não existe gente mais convencida de que os espanhóis 

Como diria a lenda Sónia Jesus, estás a ser ligeiramente xenofónico. Mas comigo não há barraca porque eu não sou convencida! :galderia:

• Adoro 1
  • Haha 2
Postado

Que ridículo aquele gajo! A dizer que não foi afastado do Em Família, este é que terminou! Considera o atual das manhãs de sábado, é outro programa!

Para que conste, o Idevor e o Eiró já apresentavam o programa ainda no formato das tardes! Ele foi desaparecendo subtilmente.

Ele é a versão masculina da Catarina Miranda mas versão cordial! Aquele ego foi sempre o seu maior problema.

Para não falar preparar-se mal para entrevistas! Receber atores a promoverem os seus trabalhos, sejam peças, sejam as novelas do canal, não sabia nada de nada! Nunca mais me esqueço, a Inês Castel-Branco ir promover Para Sempre e ele a perguntar se fazia par romântico com o Diogo Morgado? Estar minimamente informado não?

• Gosto 5
Postado
Postado
Postado
há 1 hora, jt9 disse:

O vosso ódio ao Zé Lopes é coisa que nunca vou entender.

Ai eu entendo.... O rapaz é, literalmente, forçado demais e péssimo em tudo. Para mim uma figura super desagradável de se assistir.

• Gosto 2
  • Obrigado 3
Postado (editado)
22 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Ai eu entendo.... O rapaz é, literalmente, forçado demais e péssimo em tudo. Para mim uma figura super desagradável de se assistir.

Uma coisa é criticar o talento ou a falta dele. Outra é pesar muito a mão e trazer outros assuntos à baila, só porque é uma pessoa mais afeminada e, até há pouco tempo, não era padrão. Há coisas que já li aqui e nas redes sociais que em nada se configura numa crítica ao trabalho dele. O problema de muitas pessoas com o Zé Lopes é outro. E digo isto não apreciando o trabalho dele, embora reconheça o esforço dele. Há uma obsessão com o Zé Lopes que não é normal, desculpem. Eu até acho que dentro dos lambe-botas que existem por aí, este até é dos mais low-profile e que, de facto, se esforça.

Editado por Fernando
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Postado
há 52 minutos, Fernando disse:

Uma coisa é criticar o talento ou a falta dele. Outra é pesar muito a mão e trazer outros assuntos à baila, só porque é uma pessoa mais afeminada e, até há pouco tempo, não era padrão. Há coisas que já li aqui e nas redes sociais que em nada se configura numa crítica ao trabalho dele. O problema de muitas pessoas com o Zé Lopes é outro. E digo isto não apreciando o trabalho dele, embora reconheça o esforço dele. Há uma obsessão com o Zé Lopes que não é normal, desculpem. Eu até acho que dentro dos lambe-botas que existem por aí, este até é dos mais low-profile e que, de facto, se esforça.

Eu por mim falo, nunca o ataquei, mas que é um figura que desde sempre me repele de qualquer programa que esteja é a mais pura verdade. Se há pessoas que para mim n nasceram para estar na TV, ele é uma delas, assim como Flávios Furtados, Leos Caeiros, Cinhas Jardins e irmãs, etc são outros tantos....

• Obrigado 1
Postado
Just now, CarlosTeixeira said:

Eu por mim falo, nunca o ataquei, mas que é um figura que desde sempre me repele de qualquer programa que esteja é a mais pura verdade. Se há pessoas que para mim n nasceram para estar na TV, ele é uma delas, assim como Flávios Furtados, Leos Caeiros, Cinhas Jardins e irmãs, etc são outros tantos....

Sim, eu não estava a falar diretamente para ti. Estava só a contextualizar a minha visão.

Postado

O Zé Lopes até cumpre no Bom Dia Alegria. Mas ter ali alguém experiente como a Merche Romero também ajuda. Se calhar safa-se melhor como repórter.

Pode ser esforçado. Mas acho que não passa grande empatia para o espectador. E também não é nada de especial como apresentador. Mas também não o detesto.

• Gosto 5
Postado
há 19 minutos, jt9 disse:

Ok, resposta básica.

Básico é o meu nome do meio. :brinde:

Mas não percas tempo comigo. E aproveita os megas intervalos da SIC e manda mensagem ao Zé Lopes, de como o achas fantástico. Ele vai adorar :brinde:

• Haha 3
Postado
há 16 minutos, Amorim disse:

Básico é o meu nome do meio. :brinde:

Mas não percas tempo comigo. E aproveita os megas intervalos da SIC e manda mensagem ao Zé Lopes, de como o achas fantástico. Ele vai adorar :brinde:

Isto já nem é sobre gostar ou não dele. É perseguição. Faz uma coisa… hate. Faz outra… hate. Começou a ter aulas de teatro. Qual é o problema mesmo? Manquem-se.

Postado
há 4 minutos, jt9 disse:

Isto já nem é sobre gostar ou não dele. É perseguição. Faz uma coisa… hate. Faz outra… hate. Começou a ter aulas de teatro. Qual é o problema mesmo? Manquem-se.

Só coloquei a notícia. Não critiquei.:dog:

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...