Jump to content

Profissionais TVI nas Redes

Ruben
Message added by Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Recommended Posts

há 5 horas, D91 disse:

José Condessa apaixonado por um homem? Ator foi questionado e respondeu

“Tu vês-te a poder estar apaixonado por um homem?”, perguntou o diretor da GQ Portugal, José Santana.

A dada altura, o ator foi questionado: “Tu vês-te a poder estar apaixonado por um homem?”. “Neste momento não, mas eu amo, eu amo muitos homens e hoje em dia, cada vez que eu digo que eu amo um homem, é notícia”, começou por responder.

https://dioguinho.com/jose-condessa-apaixonado-por-um-homem-ator-foi-questionado-e-respondeu/

Amorosamente, Condessa... :angel:

• LOL 1

há 2 horas, Poa11 disse:

Não percebo este queerbaiting à volta do JC. Todos sabemos que ele não é homossexual, estas perguntas são só constrangedoras. Ele próprio já não tem saco para o tema 

certo, mas tenta ser tão politicamente correto que não é capaz de dizer logo que é hetero, dá ali umas voltas à rotunda. :zzz:

• Like 1
  • LOL 1

há 4 minutos, joanna disse:

certo, mas tenta ser tão politicamente correto que não é capaz de dizer logo que é hetero, dá ali umas voltas à rotunda. :zzz:

Eu gostava imenso dele, mas parece ser uma pessoa tão maravilhosa e superior aos comuns mortais que me faz um bocadinho de espécie. É a versão masculina da Catarina Furtado. :lol:

• Like 1
  • LOL 3

há 4 minutos, Free Live disse:

Eu gostava imenso dele, mas parece ser uma pessoa tão maravilhosa e superior aos comuns mortais que me faz um bocadinho de espécie. É a versão masculina da Catarina Furtado. :lol:

Concordo. Ele parece ser aquele tipo de pessoa que não tem defeitos e só tem qualidades. Mas sabemos que não existem pessoas assim... 

há 12 minutos, joanna disse:

Se calhar está confuso...:abismado4:

há 4 horas, EFMR disse:

Não era só a Custódia. Estava lá também o Vargas, a Vitória Guerra e a Joana Ribeiro. Mas eles são todos super amigos. 

O Vargas e a Inês estarão na próxima da Helena Amaral?

há 9 minutos, EFMR disse:

O Vargas supostamente estaria. A Inês não tinha projetos agendados na TVI para já.

Vargas outra vez com Helena Amaral, está difícil vê-lo mudar de Autor (sobretudo para um que eu quero que ele experimente o registo)

há 14 minutos, gugas disse:

Vargas outra vez com Helena Amaral, está difícil vê-lo mudar de Autor (sobretudo para um que eu quero que ele experimente o registo)

O Vargas também gosta muito de trabalhar com a Helena e vice versa. É normal.

agora mesmo, EFMR disse:

O Vargas também gosta muito de trabalhar com a Helena e vice versa. É normal.

Sim claro no fundo se repararmos todos os autores acabam de criar o seu núcleo preferido de atores e por isso estão sempre batidos nos projetos deles.

Simone de Oliveira disse que nunca viu TVI nem veria por causa dos reality-shows. "TVI não. Sei que a Cacau é uma grande telenovela, ouvi dizer. Peço desculpa, a minha estação ou é a RTP ou a SIC. Nunca vi a TVI. Não gosto dos Big Brothers e dessas coisas. Eu só faço aquilo que eu gosto, sempre fui assim."

A cantora está desde outubro a viver na cada do artista.

• Like 4
  • Love 1
  • LOL 2

há 4 horas, Filipe disse:

Simone de Oliveira disse que nunca viu TVI nem veria por causa dos reality-shows. "TVI não. Sei que a Cacau é uma grande telenovela, ouvi dizer. Peço desculpa, a minha estação ou é a RTP ou a SIC. Nunca vi a TVI. Não gosto dos Big Brothers e dessas coisas. Eu só faço aquilo que eu gosto, sempre fui assim."

A cantora está desde outubro a viver na cada do artista.

Entre Big Brothers e pimbalhada na SIC, venha o diabo e escolha. 

• Thanks 1