Jump to content

Profissionais TVI nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

há 1 hora, Max30 disse:

Ele já veio desmentir isso: 

Porém, contactado pela TV Guia esta manhã de quarta-feira, a estrela da televisão portuguesa, que acaba contrato com a estação de Queluz de Baixo em dezembro, mostra-se surpreendida com a notícia do jornal. "Estou estupefacto com a capa do 'Tal & Qual'. Sabem mais do que eu, uma vez que não fui contactado para coisa alguma." 

https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/exclusivo-goucha-candidato-do-psd-a-camara-de-sintra-apresentador-quebra-o-silencio

A capa desse jornal é só mentiras umas atrás das outras... sinceramente não entendo como é que este pasquim ainda existe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, D91 disse:

Olhem quem está na capa do Tal&Qual desta semana....

22636688_KFEO0.jpeg

Já tinha ouvido falar nesta possível movimentação para a Politica, até pensei que o aquele evitar falar com o Moniz e de renovar o contrato na altura da entrevista dele no programa e a redução constante da duração estivessem ligadas a isto. Por um lado, ainda bem que tem outras aspirações, mas por outro, seria uma grande perda para a televisão nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Patiño disse:

A Leonor c**** na carreira e está só obcecada com esse processo. Triste 

A carreira dela em tv está morta e enterrada. Já não vai voltar à televisão. É triste porque até era uma boa apresentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

A carreira dela em tv está morta e enterrada. Já não vai voltar à televisão. É triste porque até era uma boa apresentadora.

Eu acho que ainda se vai arrepender disto tudo 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Patiño disse:

Eu acho que ainda se vai arrepender disto tudo 

É possível. O nosso mercado é pequeno e ela ainda foi começar uma guerra com um dos principais canais, também não foi inteligente. Era preferível ter seguido em frente mesmo achando que tinha razão. O que lhe fizeram não foi bonito mas ela ter iniciado uma guera que se sabia que ia perder era desnecessário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Edgard Miranda, realizador de Cacau, acusado de violência doméstica por parte da ex-mulher Mafalda Rodiles

 

Mafalda Rodiles reagiu, este domingo, nas redes sociais, à entrevista dada por Edgard Miranda, diretor e realizador da novela “Cacau”, com quem esteve casada durante sete anos e de quem tem dois filhos.

Este comunicado surge na sequência da entrevista dada pelo meu ex-marido e pai dos meus filhos Mel e Martim, Edgard Caminha de Miranda Silva, ao Manuel Luís Goucha, no seu programa da tarde transmitido na TVI. Tenho sido abordada por várias pessoas a esse propósito, sinto-me no dever, enquanto mulher, mãe presente e responsável, de fazer este breve esclarecimento”, escreveu Mafalda Rodiles nas stories do Instagram.

É falso que a relação tenha terminado com sentimentos mútuos, nem de perto. Foi uma relação que se revelou, mais tarde, tóxica e violenta, marcada por várias traições e ameaças. A par, ele tinha várias adições, tendo o mesmo vindo a ser internado para desintoxicação já quando estávamos separados”, afirmou Mafalda Rodiles.

A minha saída de casa e que culminou no fim do casamento foi a invasão policial, efetuada no dia 4 de janeiro de 2019 da casa onde morávamos com voz de detenção do meu ex-marido, com um agente da polícia de arma em punho, assustando-me a mim e às crianças de maneira tal que não consigo sequer arranjar palavras para vos dizer o horror que foi”, descreveu Mafalda Rodiles.

https://www.atelevisao.com/famosos/mafalda-rodiles-sobre-casamento-com-edgard-miranda-foi-uma-relacao-que-se-revelou-mais-tarde-toxica-e-violenta/

  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, TV PT disse:

Segundo foi revelado no programa Noite das Estrelas, da CMTV, José Castelo Branco terá recebido pelas três entrevistas um total superior a 7 mil euros.

Se isso for verdade somos mesmo um país pequeno. Num programa do Corazón qualquer gente com relativamente menos interesse receberiam mais. Num país como Espanha o JCB teria recebido uma quantia que ronda os 6 dígitos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, thass_hot disse:

Se isso for verdade somos mesmo um país pequeno. Num programa do Corazón qualquer gente com relativamente menos interesse receberiam mais. Num país como Espanha o JCB teria recebido uma quantia que ronda os 6 dígitos.

Sim, mas não compares 10M contra 45M  ahahahahah. Indústrias totalmente diferentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cláudio Ramos confrontado em direto sobre eventual regresso à SIC
https://dioguinho.com/claudio-ramos-confrontado-em-direto-sobre-eventual-regresso-a-sic/

Cláudio Ramos revela como soube da saída de Maria Botelho Moniz das manhãs da TVI
https://dioguinho.com/claudio-ramos-revela-como-soube-da-saida-de-maria-botelho-moniz-das-manhas-da-tvi/

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, D91 disse:

O que se passa com a Alexandra Lencastre? O último post no instagram é tão estranho...

Está com uma lombalgia aguda

https://tvi.iol.pt/tvificcao/alexandra-lencastre/atriz/condicao-aguda-afeta-alexandra-lencastre-e-fas-mostram-se-preocupados-rapidas-melhoras

Editado por cristovaoga
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, D91 disse:

Cláudio Ramos confrontado em direto sobre eventual regresso à SIC
https://dioguinho.com/claudio-ramos-confrontado-em-direto-sobre-eventual-regresso-a-sic/

“É muito estranho eu pensar sequer que vou voltar para um sítio qualquer. Não posso dizer a ninguém ‘ai não vou voltar’, mas eu também disse que me quero reformar e sair de cena muito cedo, por isso, não sei se há tempo para voltar ou deixar de voltar. Eu sou de cumprir os meus contratos e quero cumpri-lo. E sinto-me bem tratado e estimado, (…) sinto-me valorizado e acarinhado”, rematou.

Morri com a alfinetada que deu à Cristina. :rofl:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...