Jump to content

Profissionais TVI nas Redes


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Posts, stories, reels de celebridades associados ao canal, nas redes sociais, que não abordem projetos profissionais do canal onde trabalham;
- Vídeos ou artigos de opinião referentes a comentários ou posts dessas celebridades;
- Outros projetos de celebridades, que não relacionados com o canal onde trabalham;
- Nascimento de relativos, anúncios de casamentos, divórcios, separações ou outras situações relativas apenas à vida das celebridades.

Posts Recomendados

há 5 horas, Filipe disse:

Simone de Oliveira disse que nunca viu TVI nem veria por causa dos reality-shows. "TVI não. Sei que a Cacau é uma grande telenovela, ouvi dizer. Peço desculpa, a minha estação ou é a RTP ou a SIC. Nunca vi a TVI. Não gosto dos Big Brothers e dessas coisas. Eu só faço aquilo que eu gosto, sempre fui assim."

A cantora está desde outubro a viver na cada do artista.

A SIC também não é melhor, aliás ambas as estações são uma sombra do que já foram 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Filipe disse:

Simone de Oliveira disse que nunca viu TVI nem veria por causa dos reality-shows. "TVI não. Sei que a Cacau é uma grande telenovela, ouvi dizer. Peço desculpa, a minha estação ou é a RTP ou a SIC. Nunca vi a TVI. Não gosto dos Big Brothers e dessas coisas. Eu só faço aquilo que eu gosto, sempre fui assim."

A cantora está desde outubro a viver na cada do artista.

Se ao menos alguém tivesse inventado... sei lá, uma coisa chamada Guia TV para uma pessoa saber quando está a dar o quê e não ter de apanhar com programas que não se gosta :triste_teresa:  

Basicamente tornou-se numa daquelas velhas de facebook e instagram que vão para os posts dizer "[Canal] é que é :clap:", "Cá em casa só se vê [Canal]!" :zzz:

Editado por Jota
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Filipe disse:

Simone de Oliveira disse que nunca viu TVI nem veria por causa dos reality-shows. "TVI não. Sei que a Cacau é uma grande telenovela, ouvi dizer. Peço desculpa, a minha estação ou é a RTP ou a SIC. Nunca vi a TVI. Não gosto dos Big Brothers e dessas coisas. Eu só faço aquilo que eu gosto, sempre fui assim."

A cantora está desde outubro a viver na cada do artista.

Público senior, urbano, da classe A+, claramente o target SIC, está tudo certo :clap: se perguntassem à Lurdes que é empregada de limpeza em todas as novelas sabíamos perfeitamente que seria TVI :lolipop:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/04/2024 at 08:27, Filipe disse:

Simone de Oliveira disse que nunca viu TVI nem veria por causa dos reality-shows. "TVI não. Sei que a Cacau é uma grande telenovela, ouvi dizer. Peço desculpa, a minha estação ou é a RTP ou a SIC. Nunca vi a TVI. Não gosto dos Big Brothers e dessas coisas. Eu só faço aquilo que eu gosto, sempre fui assim."

A cantora está desde outubro a viver na cada do artista.

Isto sim é uma lenda que sabe o que diz :clap:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/04/2024 at 08:27, Filipe disse:

Simone de Oliveira disse que nunca viu TVI nem veria por causa dos reality-shows. "TVI não. Sei que a Cacau é uma grande telenovela, ouvi dizer. Peço desculpa, a minha estação ou é a RTP ou a SIC. Nunca vi a TVI. Não gosto dos Big Brothers e dessas coisas. Eu só faço aquilo que eu gosto, sempre fui assim."

A cantora está desde outubro a viver na cada do artista.

Ela é esquecida brincalhona assim mesmo :vip:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria Cerqueira Gomes protagoniza documentário que estreia já no próximo mês

 

Maria Cerqueira Gomes, conhecida figura portuense, é agora o centro das atenções no novo documentário da Amazon Prime Video. A produção, a cargo da ¡HOLA! Media, tem previsão de estreia para finais de maio ou inícios de junho segundo revela a MAGG.

O documentário promete oferecer uma visão íntima do quotidiano da profissional de televisão, entre as cidades de Lisboa e do Porto, revelando tanto o seu lado profissional como pessoal. Segundo o referido orgão, até a filha mais velha de Maria, Francisca Cerqueira Gomes, fez uma participação especial no projeto.

 

https://www.atelevisao.com/famosos/maria-cerqueira-gomes-protagoniza-documentario-que-estreia-ja-no-proximo-mes/

A nossa Georgina :adoro: Soy Maria Cerqueira Gomes :clap:

Editado por Max30
  • Gosto 2
  • Adoro 4
  • Haha 4
  • Surpresa 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Max30 disse:

Maria Cerqueira Gomes protagoniza documentário que estreia já no próximo mês

 

Maria Cerqueira Gomes, conhecida figura portuense, é agora o centro das atenções no novo documentário da Amazon Prime Video. A produção, a cargo da ¡HOLA! Media, tem previsão de estreia para finais de maio ou inícios de junho segundo revela a MAGG.

O documentário promete oferecer uma visão íntima do quotidiano da profissional de televisão, entre as cidades de Lisboa e do Porto, revelando tanto o seu lado profissional como pessoal. Segundo o referido orgão, até a filha mais velha de Maria, Francisca Cerqueira Gomes, fez uma participação especial no projeto.

 

https://www.atelevisao.com/famosos/maria-cerqueira-gomes-protagoniza-documentario-que-estreia-ja-no-proximo-mes/

A nossa Georgina :adoro: Soy Maria Cerqueira Gomes :clap:

Para quando um documentário sobre Cristina Ferreira? Queremos ver "Soy Cristina - O Lugar das Estacas" :adoro:

  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Max30 disse:

Maria Cerqueira Gomes protagoniza documentário que estreia já no próximo mês

 

Maria Cerqueira Gomes, conhecida figura portuense, é agora o centro das atenções no novo documentário da Amazon Prime Video. A produção, a cargo da ¡HOLA! Media, tem previsão de estreia para finais de maio ou inícios de junho segundo revela a MAGG.

O documentário promete oferecer uma visão íntima do quotidiano da profissional de televisão, entre as cidades de Lisboa e do Porto, revelando tanto o seu lado profissional como pessoal. Segundo o referido orgão, até a filha mais velha de Maria, Francisca Cerqueira Gomes, fez uma participação especial no projeto.

 

https://www.atelevisao.com/famosos/maria-cerqueira-gomes-protagoniza-documentario-que-estreia-ja-no-proximo-mes/

A nossa Georgina :adoro: Soy Maria Cerqueira Gomes :clap:

Muitas queriam, mas só a Cerqueira consegue...:wub:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, D91 disse:

Olhem quem está na capa do Tal&Qual desta semana....

22636688_KFEO0.jpeg

Ele já veio desmentir isso: 

Porém, contactado pela TV Guia esta manhã de quarta-feira, a estrela da televisão portuguesa, que acaba contrato com a estação de Queluz de Baixo em dezembro, mostra-se surpreendida com a notícia do jornal. "Estou estupefacto com a capa do 'Tal & Qual'. Sabem mais do que eu, uma vez que não fui contactado para coisa alguma." 

https://www.tvguia.pt/estrelas/detalhe/exclusivo-goucha-candidato-do-psd-a-camara-de-sintra-apresentador-quebra-o-silencio

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...