Jump to content

Profissionais TVI na Televisão


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Patiño disse:

Ruben Rua ambiciona mais protagonismo na TVI: “Tenho perfil para apresentar um reality show”

Ruben Rua tem um programa com Maria Cerqueira Gomes aos sábados à tarde, mas gostava de “fazer outras coisas” na TVI.

Em entrevista à revista TV Mais, o apresentador considera que “existe espaço na TVI para outros formatos“: “Há muitas outras coisas que me podem chegar. A Maria é um exemplo disso, está no ‘Em Família’ e tem outro projeto, o ‘Casamento Marcado’, portanto há sempre essa possibilidade“.

Questionado se gostava de apresentar um reality show, Ruben Rua respondeu: “Faço o meu melhor, sou uma pessoa feliz, de bem com a vida. Confio em mim, sei o meu valor e acho que o meu futuro é bonito, na televisão ou fora dela. Da minha parte existe essa vontade, mas também existe paciência para esperar que isso aconteça“.

“Penso que sim [que tenho perfil para apresentar um reality show]. Mas também iria depender do reality show que estivesse em causa. Gostava, sim, de apresentar, um programa de entretenimento sábado ou domingo à noite, mas a minha felicidade não depende disso“, acrescentou.

fonte: dioguinho

:ok:

Em suma só ele é que pensa que tem perfil :ok: Ah não espera a Teresa Guilherme agora também acredita que ele um dia irá apresentar o Big Brother :galderia: 

"Da minha parte existe essa vontade, mas também existe paciência para esperar que isso aconteça“ - mas volta e meia está sempre a aparecer com este tipo de declarações :pinderica: 

Editado por Max30
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Patiño disse:

Ruben Rua ambiciona mais protagonismo na TVI: “Tenho perfil para apresentar um reality show”

Ruben Rua tem um programa com Maria Cerqueira Gomes aos sábados à tarde, mas gostava de “fazer outras coisas” na TVI.

Em entrevista à revista TV Mais, o apresentador considera que “existe espaço na TVI para outros formatos“: “Há muitas outras coisas que me podem chegar. A Maria é um exemplo disso, está no ‘Em Família’ e tem outro projeto, o ‘Casamento Marcado’, portanto há sempre essa possibilidade“.

Questionado se gostava de apresentar um reality show, Ruben Rua respondeu: “Faço o meu melhor, sou uma pessoa feliz, de bem com a vida. Confio em mim, sei o meu valor e acho que o meu futuro é bonito, na televisão ou fora dela. Da minha parte existe essa vontade, mas também existe paciência para esperar que isso aconteça“.

“Penso que sim [que tenho perfil para apresentar um reality show]. Mas também iria depender do reality show que estivesse em causa. Gostava, sim, de apresentar, um programa de entretenimento sábado ou domingo à noite, mas a minha felicidade não depende disso“, acrescentou.

fonte: dioguinho

:ok:

Há pessoas que não se enxergam mesmo.:cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Patiño disse:

Ruben Rua ambiciona mais protagonismo na TVI: “Tenho perfil para apresentar um reality show”

Ruben Rua tem um programa com Maria Cerqueira Gomes aos sábados à tarde, mas gostava de “fazer outras coisas” na TVI.

Em entrevista à revista TV Mais, o apresentador considera que “existe espaço na TVI para outros formatos“: “Há muitas outras coisas que me podem chegar. A Maria é um exemplo disso, está no ‘Em Família’ e tem outro projeto, o ‘Casamento Marcado’, portanto há sempre essa possibilidade“.

Questionado se gostava de apresentar um reality show, Ruben Rua respondeu: “Faço o meu melhor, sou uma pessoa feliz, de bem com a vida. Confio em mim, sei o meu valor e acho que o meu futuro é bonito, na televisão ou fora dela. Da minha parte existe essa vontade, mas também existe paciência para esperar que isso aconteça“.

“Penso que sim [que tenho perfil para apresentar um reality show]. Mas também iria depender do reality show que estivesse em causa. Gostava, sim, de apresentar, um programa de entretenimento sábado ou domingo à noite, mas a minha felicidade não depende disso“, acrescentou.

fonte: dioguinho

:ok:

Ele tem é de dar graças a uma certa e determinada pessoa por ainda se manter no canal (provavelmente com um um excelente salário) quando não é bom apresentador nem traz audiências. 

Se ele não se safa num programa como o EF com a Cerqueira Gomes, imagine-se num reality a solo. Seria uma desgraça maior que o LauLau nas primeiras galas do BB2020.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Cláudio. disse:

É impressionante que 90% do que vem na imprensa portuguesa sobre os profissionais da TVI é conteúdos negativos, ok que por vezes com razão mas existe claramente uma intenção de prejudicar o canal. 

O próprio canal é que alimenta algumas dessas polémicas, seja por descuido ou mesmo de propósito. Basta ver os talk-shows do canal para se perceber isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois ele já apresentou um reality show, nem me lembrava de tão mau que foi, até ele deve preferir não falar disso. No entanto tenho que dizer que não vejo nada de extraordinário nessas declarações, como é óbvio ele tem ambições e se as revistas puxam por ele, não há mal em ele dizer isso, porque falar não custa, agora se poderá concretizar-se já é outra coisa. O Rúben até é meio discreto, nada a ver com a vergonha alheia do Zé Lopes, para mim muito mais irritante.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João Fernandes disse:

Pois ele já apresentou um reality show, nem me lembrava de tão mau que foi, até ele deve preferir não falar disso. emoji23.png No entanto tenho que dizer que não vejo nada de extraordinário essas declarações, como é óbvio ele tem ambições e se as revistas puxam por ele, não há mal em ele dizer isso, porque falar não custa, agora se poderá concretizar-se já é outra coisa. O Rúben até é meio discreto, nada a ver com a vergonha alheia do Zé Lopes, para mim muito mais irritante.

O Rúben Rua e o Zé Lopes não são muito bons em televisão, vamos admitir, mas como têm ego acima da média, tem sempre piada as entrevistas/publicações que dão. mas servem para os programas low-cost tipo First Dates/Love on TOP/Diários de realitys/Cabelo Pantene/Vídeo POP. A cena é que eles sonham grande e pensam que vão sair disto a curto prazo. :(

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É normal que tenha ambição de subir na carreira, não vejo mal nas declarações. Infelizmente basta ver 15 minutos do Em Família para ele dizer qualquer coisa pior do que isso. 

Até acho que poderia ser um comentador interessante, mais do que isso não, mas não me surpreende se vier a acontecer quando a Cristina se fartar dos realitys...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Marco Horácio falou sobre a sua passagem pela TVI: 

"Não foi falha minha nem do Pedro [Fernandes], pois estávamos preparados para tudo. Nós fizemos o possível e impossível, a todos os níveis, quer de argumento, quer de custo de produção, para se poder fazer o projeto. Depois, deixou de ter interesse ou ter espaço”, disse à revista Nova Gente.

“Eu prefiro sempre que as pessoas sejam sinceras e diretas comigo. Se não querem, não querem. Toda a gente sabe que, quando fui para a TVI, fui através do Nuno Santos. Depois, a Direção de Programas mudou e foi para lá a Cristina Ferreira. Fiz questão em falar com a Cristina e a primeira coisa que lhe disse foi: ‘Se me quiseres mandar embora já, podes fazê-lo. Eu não quero estar num sítio onde não querem que eu esteja’. Nem sequer ia exigir que me pagassem. Ela disse que me queria lá e que trabalhasse na TVI”, acrescentou.

“Não vale a pena estar chateado, zangado, ir para as redes sociais queixar-me. Não faz sentido nenhum. É perceber, aceitar e saber que este episódio não põe em causa o valor e capacidade de trabalho que eu tenho”, rematou.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/06/2023 at 13:21, Cláudio. disse:

É impressionante que 90% do que vem na imprensa portuguesa sobre os profissionais da TVI é conteúdos negativos, ok que por vezes com razão mas existe claramente uma intenção de prejudicar o canal. 

esses "profissionais tvi" é que se colocam a jeito :haha:

diz-me profissionais sic que possam ser falados nas revistas por coisas negativas

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, jt9 disse:

esses "profissionais tvi" é que se colocam a jeito :haha:

diz-me profissionais sic que possam ser falados nas revistas por coisas negativas

Também há vários da SIC a serem falados. Tantas polémicas já houve com a Luciana e o Ljubomir, mas não só. Lembro-me do bronze das filhas da Carolina Patrocínio, o machismo do Rui Unas, o próprio João Baptista só saiu da SIC há pouquíssimo tempo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ljubomir ganhou o processo judicial. Luciana Abreu ganha 99% dos processos que mete aos exs. É preciso um tribunal a funcionar só para ela, para condenar o Djaló, o Daniel Souza, a mãe, a irmã, as revistas e o painel inteiro da Noite das Estrelas excepto a TG. :clap:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 19 horas, jt9 disse:

esses "profissionais tvi" é que se colocam a jeito :haha:

diz-me profissionais sic que possam ser falados nas revistas por coisas negativas

Acho muito ingénuo achar que os Profissionais SIC não têm má imprensa porque “não se põem a jeito”. É preciso olhar também para quem detém essas revistas. Duas das maiores revistas de fofoca são da Cofina (acho que não é preciso dizer mais nada). Já para não falar também do grupo Impala…

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém aqui ontem falou da apresentação oficial da Alexandra Lencastre na TVI.

A Xanão termina as gravações de Flor sem Tempo esta quarta-feira. E começa as gravações de Cacau dia 20. Não me admirava muito de a TVI a anunciar ainda esta semana ou na próxima e não em Agosto como disseram, tendo em conta o último dia de trabalho na SIC ser esta quarta-feira.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, dav01 disse:

Não sei não, Daniel Oliveira já colocou Alexandra Lencastre de canadianas :surpresa:

 

Já estava partida na festa de aniversário da tvi e agora prestes a ir para a tvi, fica assim outra vez:shock2:

Ainda perguntam o porquê do Daniel conseguir segurar os atores:curtainpeek:

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Não sei não, Daniel Oliveira já colocou Alexandra Lencastre de canadianas :surpresa:

 

Ao que parece foi um acidente que ela sofreu no Meco: https://holofote.pt/celebridades/2023-06-14-alexandra-lencastre-tem-acidente-na-praia/

"Alexandra Lencastre sofre um pequeno acidente na praia do Meco há cerca de três semanas e ficou lesionada." - Sendo a notícia de 14 de Junho diria que ocorreu a vintes e tais de Maio, curiosamente na mesma altura em que se soube pelas revistas que ela vai regressar à TVI :apaga:

Este Daniel não tem mesmo limites :pinderica: 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Alguém aqui ontem falou da apresentação oficial da Alexandra Lencastre na TVI.

A Xanão termina as gravações de Flor sem Tempo esta quarta-feira. E começa as gravações de Cacau dia 20. Não me admirava muito de a TVI a anunciar ainda esta semana ou na próxima e não em Agosto como disseram, tendo em conta o último dia de trabalho na SIC ser esta quarta-feira.

As revistas é que disseram que ia de férias durante todo o mês e só era apresentada no início do próximo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFMR disse:

Alguém aqui ontem falou da apresentação oficial da Alexandra Lencastre na TVI.

A Xanão termina as gravações de Flor sem Tempo esta quarta-feira. E começa as gravações de Cacau dia 20. Não me admirava muito de a TVI a anunciar ainda esta semana ou na próxima e não em Agosto como disseram, tendo em conta o último dia de trabalho na SIC ser esta quarta-feira.

Fui eu que perguntei 

ou seja possivelmente esta semana deviam fazer um post de regresso ou então ir aos programas volta diva :adoro:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...