Jump to content

Profissionais TVI na Televisão


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Transferências de um canal para outro;
- Morte de profissionais associados ao canal;
- Questões judiciais ou semelhantes relacionadas com o canal em questão;
- Posts nas redes sociais relacionadas exclusivamente com projetos desse canal;
- Comentários em talkshows, podcasts ou rumores por parte de celebridades em projetos do canal.

Posts Recomendados

2 hours ago, Chris said:

E ainda bem que agora é assim. 

O alarido à volta das transferências nunca fez muito sentido. É algo perfeitamente normal.

Depende, há nomes que terão sempre atenções à sua volta, é como tudo. Se uma Cristina, uma Júlia ou até uma Catarina Furtado mudassem de canal eram nomes que iam gerar muito alarido porque são caras associadas aos canais, têm estatuto. É inevitável não se falar. Sempre foi assim. Depois claro que há nomes que as pessoas ignoram porque não são tão sonantes, um Amaral está longe do seu auge, mas se fosse uma Kelly a mudar para a SIC ou um Lourenço a voltar para a TVI a conversa era outra :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Fernando disse:

Depende, há nomes que terão sempre atenções à sua volta, é como tudo. Se uma Cristina, uma Júlia ou até uma Catarina Furtado mudassem de canal eram nomes que iam gerar muito alarido porque são caras associadas aos canais, têm estatuto. É inevitável não se falar. Sempre foi assim. Depois claro que há nomes que as pessoas ignoram porque não são tão sonantes, um Amaral está longe do seu auge, mas se fosse uma Kelly a mudar para a SIC ou um Lourenço a voltar para a TVI a conversa era outra :haha:

Nesta altura só se uma Júlia regressasse à TVI ou se o Goucha fosse para a SIC teriam impacto e mesmo assim...

Duvido muito que uma saída da Kelly da TVI para a SIC ou o regresso do Lourenço à TVI tivesse grande impacto neste momento. 

Editado por D91
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ricardo disse:

Impacto neste momento acho que só mesmo na apresentação, um Goucha, uma Júlia, uma Tânia, uma Catarina Furtado, ou até mesmo uma Silvia Alberto ou um Jorge Gabriel, mas mesmo estes dois não ia ser nada do outro mundo.

Antes de um Jorge Gabriel mais chocante seria um José Figueiras.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não há nenhum ator que faça sentido fazer alarido, porque neste momento as novelas estão em declínio e nenhum ator tem o poder de arrastar público, ao contrário do que acontece na apresentação. Como já disseram, só a mudança de alguns nomes na apresentação dariam páginas e páginas de notícias, agora os atores já ninguém liga. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ricardo disse:

Impacto neste momento acho que só mesmo na apresentação, um Goucha, uma Júlia, uma Tânia, uma Catarina Furtado, ou até mesmo uma Silvia Alberto ou um Jorge Gabriel, mas mesmo estes dois não ia ser nada do outro mundo.

Antes de um Jorge Gabriel teria mais impacto se o Flávio Furtado ou o Zé Lopes fossem para a SIC :mico:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ricardo disse:

Impacto neste momento acho que só mesmo na apresentação, um Goucha, uma Júlia, uma Tânia, uma Catarina Furtado, ou até mesmo uma Silvia Alberto ou um Jorge Gabriel, mas mesmo estes dois não ia ser nada do outro mundo.

mudança do joao baiao tambem teria impacto

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, High5 disse:

A Rita Pereira se fosse para a SIC tinha o seu impacto 

E o Pedro Teixeira também e aqui finalmente teríamos a oportunidade de se conseguir fazer um quarteto protagonista com Pedro Teixeira, Sara Matos, Cláudia Vieira e Lourenço Ortigão. 

Mas teria de ser algo diferente de tudo o que já se fez, Cláudia Vieira e Sara Matos como casal lésbico e Pedro Teixeira e Ortigão como casal gay :adoro_jj: 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Fernando disse:

Depende, há nomes que terão sempre atenções à sua volta, é como tudo. Se uma Cristina, uma Júlia ou até uma Catarina Furtado mudassem de canal eram nomes que iam gerar muito alarido porque são caras associadas aos canais, têm estatuto. É inevitável não se falar. Sempre foi assim. Depois claro que há nomes que as pessoas ignoram porque não são tão sonantes, um Amaral está longe do seu auge, mas se fosse uma Kelly a mudar para a SIC ou um Lourenço a voltar para a TVI a conversa era outra :haha:

Sim claro que haverão sempre nomes que geram sempre conversa, principalmente na apresentação.

Mas acho que já não existe aquela coisa de considerar a troca de canal uma traição?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Chris said:

Sim claro que haverão sempre nomes que geram sempre conversa, principalmente na apresentação.

Mas acho que já não existe aquela coisa de considerar a troca de canal uma traição?

Eu acho que isso é como tudo, quem "apoia" canais como se fosse um clube de futebol vai continuar a achar que é uma traição :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Filipe disse:

Alexandra Lencastre terminou ontem as gravações de Flor Sem Tempo e vai hoje à Plural fazer os testes de imagem. A atriz terá depois uma semana de férias e regressa na semana seguinte para começar a gravar Cacau.

José Eduardo Moniz falou sobre o regresso da atriz: "A Alexandra esteve sempre ligada à TVI. Ela estar presente nesta novela é mais do que natural. É um papel que lhe cai muito bem. Foi um encontro de vontades".

Aguardando o post cheio de efeitos especiais na Plural que ela vai publicar no seu Instagram!

tFnBX2c.gif

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFMR disse:

Então devem apresentá-la hoje na Plural não? Acho estranho não fazerem uma apresentação com pompa e circunstância do regresso dela. Ainda para mais tendo o Moniz já falado dela em entrevista.

Penso que a ida de hoje é suposto ser discreta, só deve ser apresentada no regresso de férias como se tinha falado, a dia 17.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, EFMR disse:

Ao ver o Tiago Carreira no Dois às 10 lembrei-me de vos dizer uma coisa. A Cristina queria o Tiago com um papel de destaque num projeto de ficção da TVI depois de ter feito Rua das Flores. Até achei estranho ele não ter ido para os Morangos.

A TVI agora está em modo poupança. Não havia necessidade de mais um Ruben Rua no canal :dog:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, EFMR disse:

Ao ver o Tiago Carreira no Dois às 10 lembrei-me de vos dizer uma coisa. A Cristina queria o Tiago com um papel de destaque num projeto de ficção da TVI depois de ter feito Rua das Flores. Até achei estranho ele não ter ido para os Morangos.

Deve mesmo ter estado na calha para ser um Querido Papá e o Moniz deve ter travado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...