Jump to content

Audiências de sábado [03/06/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 48 minutos, Brainwash disse:

CASAMENTO MARCADO 8.4 18.1%

PRIMEIRO JORNAL 8.2 24.1%

CASAMENTO MARCADO - OS PROTAGONISTAS 7.7 20.5%

ALTA DEFINIÇÃO 7.7 23.2%

TELEJORNAL 7.3 16.9%

O PREÇO CERTO 7.1 18.6%

MONÓLOGOS DA VACINA 6.7 17.6% (liderou até às 22h46)

JORNAL NACIONAL 6.4 14.6%

JORNAL DA NOITE 6.3 14.4%

Os sábados parecem um universo paralelo, já não há futebol para influenciar os resultados do horário nobre, como nas últimas semanas, mas o JdN ficar em último quando ganha todos os outros dias é muito estranho :confusa_fatima:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, jt9 disse:

o caixa magica nem com programa animado la foi

esta na hora de ser cancelado, mesmo

O programa já está para ser cancelado algum tempo, mas a Fátima Lopes não permite que seja cancelado. Assim sendo, o programa não pode ser cancelado. :clink:

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, msm0 disse:

Casamento Marcado I - 8,4/ 18,1% (pico: 9,2/ 20,1%)

Casamento Marcado II - 7,7/ 20,5%

 

Monólogos da Vacina - 6,7/ 17,6% (pico: 10,4/ 21,4%)

1ª parte: 9/19,3%

2ª parte: 16,9%

3ª parte: 13,4%

 

Porquinho Mealheiro - 3,5/ 7,7%

Fico francamente contente com os resultados da SIC em horário nobre. Em primeiro lugar, porque foi uma excelente aposta. Em segundo lugar, para provar que uma peça de teatro consegue fazer mais que um episódio de telenovela. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Brainwash disse:

CASAMENTO MARCADO 8.4 18.1%

PRIMEIRO JORNAL 8.2 24.1%

CASAMENTO MARCADO - OS PROTAGONISTAS 7.7 20.5%

ALTA DEFINIÇÃO 7.7 23.2%

TELEJORNAL 7.3 16.9%

O PREÇO CERTO 7.1 18.6%

MONÓLOGOS DA VACINA 6.7 17.6% (liderou até às 22h46)

JORNAL NACIONAL 6.4 14.6%

JORNAL DA NOITE 6.3 14.4%

Muito bom resultado dos Monólogos ainda mais considerando que ontem o Jdn esteve bem fraco e ficou em 3°.

Obviamente que o espectaculo em si também é bem popular o que ajuda, ainda que já esteja um pouco desactualizado.

Seria bom que a SIC apostasse mais nisto agora no Verão mas já sabemos que vem TN e SQP. 

CMarcado a correr razoavelmente bem, dentro do que FeF tem feito aos sábados. 

Editado por JM26
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, HDavid disse:

Os sábados parecem um universo paralelo, já não há futebol para influenciar os resultados do horário nobre, como nas últimas semanas, mas o JdN ficar em último quando ganha todos os outros dias é muito estranho :confusa_fatima:

O lead-in foi demasiado horroroso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Pedro M. disse:

Nada mal a soma de ambas as privadas no HN.

SIC tem de cancelar o Caixa Mágica, já não há condições. Mesmo correndo o risco de vir outra coisa fazer o mesmo.

A aposta da sic foi boa e a tvi estreou um programa, resta saber se fica aos sábados. Mas é a prova até é possível inverter a tendência, mesmo no dia mais complicado da semana.

As tardes é como dizes, estes formatos não resultam. No entanto, vemos o da rtp que é minimamente diferenciador e que se consegue destacar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dentro dos possíveis, as generalistas tiveram resultados razoáveis.

Eu acho que o Casamento não correu mal, mas também sublinho que estou surpreendido como as pessoas ainda gostam de programas do género :mosking: Dito isso, ter sido colocado ao sábado foi uma escolha certeira, porque provavelmente seria um buraco aos domingos.

O teatro também não correu mal. Seria muito melhor aposta para as tardes do que o Caixa Mágica, que é ultra flop :clown:

Destaque do dia para o Estrelas ao Sábado. Hit! E o Conta-me como Foi, pronto, fez o que pode e aguentou-se. Torcendo para que a RTP1 ganhe o fim de semana em média :adoro_jj:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Foi mau ATV_unsure.png
Para uma série cortada às três pancadas não esteve assim tão mal, mas o Telejornal ontem também esteve muito bem e deve ter tido influência.

Estou curioso para ver o resultado da Sport TV + com a "prenda" do play off da 1a Liga em sinal "aberto".

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não dava mais de 7% de rating à estreia do Casamento, por isso até que o valor nem foi péssimo (mas acredito que a partir daqui seja sempre a descer). 

Mas o que se destaca aqui é os Monólogos da Vacina a fazer um resultado muito bom e a provar mais uma vez que o público valoriza a aposta em "eventos", quer sejam galas, festas, roasts, quer seja uma peça de teatro, como é o caso.

RTP aguentou-se! Domingo é que se esbardalha toda

Editado por carioquins
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Surpreendido com o resultado do Casamento Marcado, afinal de contas é um sábado à noite de Junho, nem o Moniz esperava.

Tinha apostado na Aposta de audiências uma média de 7.8 e superou. Não esperava, acho o programa muito leve e kinda aborrecido. Se estreasse hoje (domingo) teria provavelmente o mesmo que a estreia da experiência, que ainda bateu nos 10 de rat.

Também não esperava o resultado do TVI Extra, ter algo em direto no late night no verão devia ser uma coisa adotada há muito tempo.

Monólogos da Vacina também bem. 

Caixa Mágica péssimo, já percebemos que é um problema mas sabemos igualmente a alternativa: um domingão... ao sábado!? Não vejo mais nada que a SIC possa fazer ali.

Estrelas ao sábado! <3

Editado por Patiño
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Genericamente, sou contra a transmissão de teatro na televisão, porque acho que não traduz nada bem para o pequeno ecrã (em termos de ritmo são duas expressões artísticas opostas) e porque já há tão pouco público a ir ao teatro que a transmissão em tv só despromove o teatro em si. Mesmo a transmissão de concertos me deixa de pé atrás, mas como é música, torna-se mais universal. Dito isto, é interessante que esse espectáculo do João Baião (que também não me parece ser teatro a sério) tenha tido a atenção do público, mesmo sem a muleta de um JdN forte. A televisão generalista é mesmo cada vez mais uma montra de eventos, de facto. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...