Jump to content

Audiências de sábado [03/06/2023]


Pedro M.

Posts Recomendados

há 1 hora, _Daniel_ disse:

Genericamente, sou contra a transmissão de teatro na televisão, porque acho que não traduz nada bem para o pequeno ecrã (em termos de ritmo são duas expressões artísticas opostas) e porque já há tão pouco público a ir ao teatro que a transmissão em tv só despromove o teatro em si. Mesmo a transmissão de concertos me deixa de pé atrás, mas como é música, torna-se mais universal. Dito isto, é interessante que esse espectáculo do João Baião (que também não me parece ser teatro a sério) tenha tido a atenção do público, mesmo sem a muleta de um JdN forte. A televisão generalista é mesmo cada vez mais uma montra de eventos, de facto. 

Com algum distanciamento, eu acho que é bom promover teatro na tv. Se a peça terminou, não faz mal passar. E sim, aquilo é uma peça muito comercial, e possivelmente foi pensada para também passar na televisão. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Equility disse:

Caixão mágico ⚰️  :vip:

Casamento Marcado vai ser flopzinho. Já começou a perder na estreia e no máximo fez 8,4 …. Também quem manda estrear isto a um sábado? :ocupada:

Fez um resultado bem bom. E isto não tem força para ser programa de domingo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, ruiicunha disse:

A estreia de casamento marcado não deve ter feito nada de especial 

eu já disse para abandonarem estas ideias parvas.

Se a sexta-feira fizer parte do fim de semana com querem é mais um dia a somar a sábado.

Já começou a descer mesmo sendo o ultimo dia útil.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente não há condições para manter o "Caixa Mágica" e talvez até a Fátima Lopes...

Qualquer um ali faz igual ou mais! O Marco Paulo fazia mais.

Que se deixem destes programas de 4 horas. Metam programas de hora a hora nem que sejam repetições!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JMML disse:

Realmente não há condições para manter o "Caixa Mágica" e talvez até a Fátima Lopes...

Qualquer um ali faz igual ou mais! O Marco Paulo fazia mais.

Que se deixem destes programas de 4 horas. Metam programas de hora a hora nem que sejam repetições!

A SIC que aposta nas novas temporadas de Os Protegidos 16h-18h 

Depois as 18h uma série nova com episódios duplos, saudades dos tempos do SNOBS, H2O etc Mar Azul 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, J0K3R disse:

O Casamento Marcado para a semana vai ter o lead-in da final da Champs. A TVI que aproveite.

 

há 1 hora, AndreRob disse:

Sim o jogo é às 20h a tvi deve garantir um bom dia... mas é pouco provavel que este formato aproveite muito, isso era se as pessoas não desligassem logo a tv.

Esse fim de semana além de ser dia de Portugal no sábado, vai haver festas de Santo António em várias localidades do país. E o feriado na quinta é propício a pontes. Só mesmo o futebol é que se deve safar e... e... 

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diria que foi uma relativa boa estreia do Casamento Marcado, curioso agora para ver o desempenho durante a semana e nos próximos fins-de-semana.

Os monólogos a cumprir também.

A SIC tem a desvantagem de ainda não ter programa fixo aos sábados, podendo a TVI capitalizar com a estabilidade e fidelização do HN.

Tardes da SIC a pedir uma reformulação na reentré.

Estrelas à tarde a dar uma boa resposta de como é possível fazer diferente e ser minimamente competitivo (bom também para a Isabel Silva).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...